Capítulo 14 - Acampar... Inconvenientes?

4 0 0
                                    

No meio caminho da floresta, no Leste...

- Estamos andando faz horas, porque não fazemos um acampamento, senhora? – falou uma das pessoas.

- Sabem, vocês tem razão. Vamos acampar por enquanto. – ela parou o passo. – Eu acho que aqui é bom para ficar, com certeza. Vamos acampar aqui nesta noite. – as pessoas foram arrumando suas coisas para acampar.

- Deixe-me ajudá-la. – falou a azulada tirando a pesque a em cima do cavalo. – Pronto.

- Obrigada, Levy-can. Então iremos acampar aqui?

- Sim, são ordens da capitã.

- Entendo.

- O que estão tentando fazer?

- Estamos tentando fazer barracas, senhor.

- Gehe, deixe-me fazer isso. – em piscar de olhos a barracas de todos está como acampamento. – Pronto. Agora vou dar um cochilo. – se deitou embaixo da árvore.

- Estou quase lá e... – a azulada estava segurando umas lenhas, quando ia derrubar uma pessoa foi ajudá-la.

- Opa. Cuidado. – falou o moreno que ficou segurando as lenhas, mas a azulada percebeu que ele estava com a mão sob o dela.

- Gray-sama…

- Deixe o resto comigo, Juvia. Ajude a Levy e a Wendy a fazerem comida, tá bom.

- Certo... A propósito, Gray-sama…

- Fale.

- Está sem camisa.

- Hã? Quando foi que... Deixa para lá, vou lá ajudar os outros. – foi se retirando.

•°• ✾ •°•

No vilarejo...

Na casa de Heartfilia's...

- Senhora, você acha que a Lucy vai ficar assim para sempre?

- Eu não... – elas ouviram alguém batendo porta. – Veja quem está aí. – a Thalia viu que eram dois jovens conhecidos delas.

- Nádia? Thalia? O que fazem aqui? – perguntou o Jack olhando para elas.

- Nós viemos é…

- Visitar a Lucy e vocês também. – completou a Nádia. – É bom ver vocês de novo, mas é melhor vocês irem.

- Nós só viemos falar com a Lucy para saber se ela vai…

- Ela não pode atender vocês agora.

- Porque?

- É porque…

- É porque essas bruxas envenenaram minha filha. – falou o Jude.

- Como assim senhor Heartfilia? Como a Lucy foi…

- Não foi bem assim que aconteceu, eu só dei uma coisa para que ela não tenha algum efeito colateral em seu corpo.

- E o que você disse lá dentro do quarto…

- Ela só está dormindo. Ela irá se recuperar logo, não irá demorar por muito tempo.

Na mente da jovem só possui neblina de névoa em todo canto em seu redor e ela começou a ouvir vozes de umas pessoas e ela começou a correr em direção dessas vozes e deu de cara com a sua mãe sentada na cama e lendo livro para alguém.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora