Capítulo 31 - Informações e Padre Jonas

1 0 0
                                    

{ Tomara que gostem neste capítulo. 😋💚 }


•°•  Capítulo Anterior  •°•

•°• ✾ •°•

No meio da floresta distante...

- É que... Alguma coisa no nosso mestre ele está muito estranho nesses dias, mas me pergunto se o grande eclipse vermelho ele irá se controlar até lá. Você sabe. – ficou sem jeito.

- Temos que confiar no nosso mestre, qualquer custo. Isso é o que agente faz. – disse o Keyes.

- Você tem razão. – concordou com as palavras de Keyes.

- Então o que agente vai fazer? – perguntou a Kyouka. – Mas acho que devemos descobrir por nós mesmo que iremos descobrir o que vai acontecer com o nosso mestre. – eles tinham concordado.

Perto da cachoeira...

- Então vamos. – todos foram voltando ao caminho para o vilarejo e a Eli parou o passo e olhou para trás pensando no rapaz.

- Ei, Eli. Você vem? – perguntou a Lúcia vendo ela distraída.

- Sim, eu estou indo. – foi indo em frente com os outros e o rapaz ficou olhando eles saírem do local.

- Nós iremos nos encontrar novamente. – suspirou o rapaz ao ver a jovem com os seus amigos e foi se retirado para se encontrar com os outros.

No meio da floresta distante...

- Você disse que o general e o grupo dele foram ver algo na fronteira, é? – caminhou até o topo para ver a vista que mostrava tudo.

- Isso mesmo. – foi dando informação.

- Invoque todos para retornarem e também chamem todos. – ordenou para o Mard Geer chamar os outros membros.

- E qual é a ocasião, senhor? – curioso.

- Você vai saber bem na hora. – foi direto. – Pode se retirar. – ele foi se retirando e deixou ele sozinho. – Está quase chegando a hora. – ficou olhando para o céu e ficou pensando.

No vilarejo...

- Seja bem-vindo, Padre Jonas. Você chegou bem na hora da nossa grande comemoração. – comentou um dos vizinhos.

- Posso saber que comemoração é esse? – disse o Padre Jonas um pouco curioso.

- Bem, veja. – mostrou uma lança que segurava uma cabeça de uma criatura com rosto verde que saia sangue preto e seus olhos eram cinzas. – Já cuidamos do grande demônio de Etheriouns. – todos começaram a aplaudir e alguns dos jovens ficaram calados assistindo a cena.

- Lamento, mas isto não é um grande demônio de Etheriouns. – todos ficaram chocados ao ouvirem tais palavras.

- Com todo respeito senhor, convivemos com esta criatura por dez gerações e nós sabemos como conviver com isso. – disse um vizinho não gostando das palavras do padre.

•°•  Capítulo Atual  •°•

•°• ✾ •°•

No vilarejo...

- Lamento por isso, mas isto não é o grande demônio de Etherions. – deixou todas as pessoas chocados ao ouvirem tais palavras do padre Jonas.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora