Capítulo 27 - Busca de Erza , Trabalho Juntos

5 0 0
                                    

No meio da floresta distante...

- Mestre... O que o senhor... – quando ela ia falar algo, o seu mestre tinha interrompido.

- Não me interrompa, Kyouka. – socou contra a parede.
- Desculpe. – baixou a cabeça.

- Você vai fazer o que eu lhe pedir, não vai? – perguntou o mestre, mas ela ficou calada. – Por acaso você não vai fazer o que lhe pedir? – se aproximou da Kyouka. – Você sabe muito bem o que vai acontecer se alguém não me respeitar, não sabe?

- Sim, senhor. – levantou a cabeça e viu os olhos dele que estavam totalmente assustadores.

- Onde estão os outros? – ficou olhando para os lados.
- Estão conversando, sabe como é—foi surpreendida que seu mestre pegou pelo braço dela. – Mestre…

- Não minta para mim, Kyouka.

- Meu senhor, o que você... – sentiu seu braço sendo esmagado mais uma vez.

- Sabe muito bem o que irá acontecer se mentir para mim, não concorda, Kyouka? – apertou mais uma vez o braço dela, mas eles notaram que alguém estava se aproximando.

- Kyouka-sama... Mestre... – se curvou diante de seu mestre, ainda mais notou que estava acontecendo ali entre os dois.

•°• ✾ •°•

- Cara, está de noite e estamos andando a horas procurando pela nossa capitã e sem sinal dela. – disse um dos homens.

- Gray-sama…

- Façam o que quiser. Eu não irei parar de procurar pela nossa capitã. Eu sei que ela está por aí nesta floresta. – disse o Gray com toda confiança.

- O senhor Gray está indo longe demais. – comentou um dos homens.

- Ei, cuidado o que diz. Vocês não querem ver ele se irritando e acreditem, é melhor ficarem calados.

- Gajeel... – Levy ficou assistindo tudo.

- Podem parar. – disse a Wendy, mas ouviu um barulho de passos.

- Xiu. Tem alguém que está vindo. – disse Gajeel preparando para o ataque.

- Calma aí, abaixa a arma são apenas gatinhos. – eram preto e o outro era branco.

- Realmente são fofos.

- Vocês não estão pensando em ficar com esses coisas, né? – disse o Gajeel apontando para os bichinhos.

- Vamos fazer assim, nós iremos alimentar eles e também vamos levá-los para mãe deles. – disse Wendy.

- Que assim seja. – Gajeel virou de costas.

- Gajeel…

•°• ✾ •°•

Perto da cachoeira...
- Temos que acabar com ele logo.

- Mas como? – e até apareceu pessoas ali.

- Talvez eu possa ajudá-los. – disse o rapaz de cabelos loiros.

- Eli. – disse Lucy toda feliz ao ver sua amiga ali. – Você trouxe?

- Está aqui. – mostrou as ervas para Lucy.

- Me diga, quem é aquele cara?

- Ele me ajudou achar as ervas e também que eu tinha me perdido no caminho pra cá. – explicou.

- Entendo. – elas foram fazendo curativo na vítima. – Você vai ficar bem.

- Quem é você? – perguntou a moça que estava desconfiado do desconhecido.

- Deixa isso pra depois, vamos focar nesta criatura. – disse o Jack.

- Jack tem razão. Vamos acabar logo com ele. – disse Roberta e todos tinham concordo e a criatura foi pra cima deles até que a coisa tinha percebido a presença do jovem de cabelo loiro e começou a se afastar.

- Parece que está funcionando. – comentou a Lúcia.

- Amarrem-no. – disse a pessoa jovem moça que todos amarraram com as cordas e a criatura falou numa idioma que ninguém entendia, mas o jovem rapaz tinha entendido e tinha se esforçado na hora.

- O que farão com ele? – perguntou o rapaz mencionando a criatura que estava amarrado.

- Ele vai vir comigo na nossa terra para eu e os outros podermos acabar com ele. – disse a jovem com toda raiva.

- Mas esses vocês a saltar essa criatura, tenho certeza que não irá machucar vocês novamente. – disse o rapaz sendo direto.

- O quê?! – todos ficaram surpresos.

•°• ✾ •°•


- Estou impressionado. Você até que é rápido, devo admitir. – estava segurando sua espada apontada na garganta de Erza.

- Ei, é melhor vocês... – Cana tentou acalmar essas pessoas.

- Você está me tirando do sério. – ela ficou furiosa e ela saiu de perto da pessoa até que tinha pulado novamente entre os galhos. – Volte aqui, covarde! – gritou com toda sua fúria.

- Acalme-se, Erza.

- Eu vou acabar com aquela cara, quem ele pensa que é. – apertou os punhos até que ouviu um dos galhos se quebrando. – Agora você não me escapa. – correu em direção aonde vinha o som.

•°• ✾ •°•

No meio da floresta distante...
- Lamy. Há quanto tempo estava aqui? – perguntou o mestre deles.

- Não muito, senhor. – disse Lamy.

- Que bom. – soltou a Kyouka. – Pode me dizer onde estão os outros? – ele olhou para Lamy.

- Se eu não me engano, eles estão todos se reunido, meu senhor.

- Entendo. – ele foi se retirando do local.

- Está tudo bem, Kyouka-sama? – perguntou Lamy olhando para Kyouka.

- Lamy, até que fim que chegou. – foi usando sua magia para se curar.

- Porque diz isso? – confusa.

- Você devia ter visto os olhos do nosso mestre... Parecia que ele não... – ela começou a tremer ao lembrar a cena que rolou com ela hoje.

- Kyouka-sama…

•°• ✾ •°•

No vilarejo...
- Sr. Jude e Sra. Nádia, alguma coisa está rolando lá fora. – disse Thalia ao ver cenas pela janela.

- O que será... – disse o Jude chegando perto até que viu a carruagem. – Será que é…

- Ele está aqui. – disse Nádia dando passos pequenos para trás. – Não posso acreditar…

- Padre John, o que faremos…

- É tarde demais. – até que ouviram uma porta da carruagem ser aberta. – Seja bem-vindo. – se curvou diante do visitante.

"Não percam no próximo capítulo que irá surpreender todos vocês ainda mais." :-P

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora