Capítulo 16 - Os preparativos para o festival...

5 0 0
                                    

No vilarejo...

Na casa de Heartfilia's...

- Humm... – a jovem foi abrindo os olhos lentamente.

- Lucy. – falou o pai da jovem.

- Pai... Jack... James e... – viu as pessoas estavam no seu quarto e também viu as duas pessoas que ela tinha reconhecido. – Nádia... Thalia... O que vocês…

- Que bom que você acordou, Lucy. – falou a Nádia.

- Como assim que bom que eu acordei? Eu não estava simplesmente dormindo? – começou a entrar em pânico.

•°• ✾ •°•

No meio da floresta distante...

- Será que ele conseguiu?

- Não faço ideia. – e a pessoa voltou a si e viu a pessoa ainda respirando.

- E então? Funcionou?

- Sim. – tentando recuperar o fôlego. – Mas ele está agora nesse momento dormindo.

- Entendo.

- Vão distrair os outros enquanto eu…

- Vai voltar para cela, não é?

- Eu não sei ainda. – ficou olhando para o corpo da pessoa. – Que seja. – foi saindo do lugar e deixou eles com o seu mestre.

•°• ✾ •°•

No meio da floresta, no Leste...

- Acordem todos! Vamos acordar! – foi gritando a Erza chamando atenção de todos.

- Só mais dez minutos... – falou o Gray enquanto dormia.

- Levanta daí agora. – fez aquele olhar assustador para assustar o Gray.

- Já estou levantado. – se levantou depressa.

- Bom dia, Gray-sama. – falou a Juvia cumprimentando o moreno.

- Fala aí, Juvia.

- Todo estão aqui? – todos estavam reunidos. – Todos sabem que estamos perto de chegar ao vilarejo que fica para o Norte. Nós vamos ficar lá para descobrir alguns dos mistérios é o pedido do nosso chefe que devemos fazer, entendidos?

- Sim, capitã. – todos tinham entendido e foram arrumando para eles continuarem a sua jornada.

•°• ✾ •°•

No vilarejo...

Todos os cidadãos estavam preparando para os preparativos para o dia do festival que está vindo e também que estavam carregando uma bandeja de comidas e os outros de flores que deixaram em cima das barracas, mas as três jovens estavam a caminho na casa de um jovem que apareceu uma senhora que estava sentada sob uma cadeira embaixo da varanda.

- Olá. Em que posso ajudá-las? – perguntou a senhora para três jovens.

- Gostaríamos de conversar com o seu neto por alguns minutos.

- Neste momento, ele está trabalhando, moças. Querem deixar algum recado?

- Não será…

- Por acaso a senhora se importa de nós podemos ficar aqui esperar pelo seu neto?

- Não. Podem ficar a vontade. – deixou as três jovens entrarem na casa.

•°• ✾ •°•

No meio da floresta...

- Você entendeu o que é para fazer, Keyes?

- Deixe-me comigo. – tinha entendido até que viu o Mard Geer com a pessoa ao seu lado.

- Mard Geer, eu pensava que você…

- Pois é, o mestre queria falar comigo até que tive oportunidade de chamá-lo também. – mencionou a pessoa que estava ao seu lado e tinha inventado uma desculpa.

Meus Contos... Minha História...Onde histórias criam vida. Descubra agora