A noticia 🥀

5.8K 434 256
                                    

❝ɢᴏsᴛᴀʀɪᴀ ᴅᴇ ᴠᴇʀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴏs sɪɴɢᴇʟᴏs ᴏʟʜᴏs ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴄʀɪᴀɴçᴀ ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴠᴇ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄᴀ ɴᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ❞-ᴊᴇɴʏsᴏᴏ
1


Após uma noite calma e cheia de sonhos, você foi acordada por Bá que todas as manhãs abria as cortinas de ceda branca com babados dourados nas pontas.

-Vamos sinhá, acorde! Os senhores já estão na mesa prontos para tomar o café.-Disse a mais velha que todas as manhãs lhe acordava com um sorriso acolhedor.

-A não, Bá! Estou com muito sono preciso descansar!-Você disse pondo um bico em seus lábios

-Anão é um homem bem pequeno. Ande,sinhá! Levante-se! Olhe como o dia está belo!-Disse a mais velha que continuava a encarar o jardim pela janela.Você apenas "mergulhou" seu rosto ainda mais nos lençóis macios e concordava com tudo que sua Bá lhe dizia. Sem você notar, Bá sentou-se ao seu lado e com suas velhas mãos começou a lhe fazer cosquinhas para você acordar rapidamente.


-

Pa-pare Bá...E-eu levanto!-Você disse entre risadas desesperadas


Assim a escrava cessou a "tortura" e com os olhos atentos esperou você se levantar o que não tardou a acontecer. Com os olhos inchados e os cabelos desarrumados você seguiu até o cubículo onde já lhe esperava com uma bacia de madeira com água morna. Alguns segundos depois, viu a Bá pegando a escova de banho para lhe ajudar, e uma cara de reprovação foi dada a escrava, a serviçal tentou contestar, mas foi retirada do cubículo por você.

-Já sei me banhar sozinha, não sou mais pequena.-Você lhe disse a empurrando gentilmente para fora.

-Mas sinhá...-contestou Bá, que foi interrompida por você.

-Sem "mas" Bá! Só separe um vestido e um espartilho da mesma cor e coloque em cima de minha cama, desça e vá avisa aos seus senhores que já irei descer para o desjejum, Por favor.-Você disse enquanto já se despia.

Bá concordou com você e logo se retirou do seu quarto e lhe deixou sozinha para se lavar. Depois de uns minutos no lavabo, você já estava se arrumando, colocou sozinha seu vestido armado cor azul turquesa e logo vestiu o espartilho do mesmo tom que fazia você ficar com a postura ereta e seus seios se destacarem. Você arrumou os cachos de seus cabelos negros e logo depois desceu até a sala de jantar.

Seu pai, Barão Kim Lee, já está na mesa junto com sua mãe, Baronesa Kim Min-chan, os dois já haviam começado a comer, um clima fúnebre se instalava na sala e você notava isso mas já estava mais que acostumada com esses momentos frios e silenciosos que se instalavam nos momentos em família. O relacionamento dos seus pais era sempre assim, frio e sem sentimentos, eles lhe tiveram por puro prazer e erro e foi por esse "erro" que você acabou nascendo sem ter um pouco de amor materno apenas paterno. Seu pai lhe amava mais que tudo e só queria o seu bem, mas também era muito tradicional igual à sua mãe que só pensava em lhe entregar aos braços de qualquer barão que aparece-se na fazenda e se livra de uma vez por todas de ti, mas tu não queria noivar com qualquer um e sim com alguém que lhe ama-se e lhe cative-se como você realmente merece.
Ao sentar-se ao lado de seu pai e pedi a mucama que lhe sirva o café que assim foi feito, logo após está servida, seu pai encosta em sua mão chamando sua atenção ao mais velho que lhe olhava com ternura e lhe dava um sorriso demonstrando todo o seu amor por você algo que foi retribuído com o melhor sorriso seu, ao mesmo tempo que você e seu pai estavam em um momento carinhoso silencioso, sua mãe observava tudo com raiva lhe amaldiçoando por está recebendo todo carinho e amor do barão, algo que, como ela diz, deveria ser dela.

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora