O Convite🥀

1.3K 211 49
                                    

ᴀ ɴᴀᴛᴜʀᴇᴢᴀ ᴛᴇᴍ ᴍᴀɴᴇɪʀᴀs ᴀsᴛᴜᴛᴀs ᴅᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ ɴᴏssᴏs ᴘᴏɴᴛᴏs ғʀᴀᴄᴏs.
12

...Mas sua mão seria entregue ao então Hoseok, não seu corpo e assim se manteria.

Ao voltar a si você pode vê que a mais velha a sua frente estava com as emoções já a flor da pele. As lágrimas da mesma caiam sucessivas, as mãos trêmulas apertavam a folha em mãos que já se fazia um tanto molhada. Tu, vendo o sofrimentos nítido da mais velha, ajeita postura um tanto envergonhada por está descabelada em frente à bela senhora que estava em prantos. Você pega as mãos da baronesa e as afaga com um dos dedos tentando passar toda confiança atraindo o olhar cansado e sôfrego da mais velha para si.

— Meu filho logo chegara, tenho medo.- Disse Yang olhando para suas mãos unidas, achando aquilo um tanto adorável.

— Do que temes tanto, minha senhora?- Tu diz enquanto observava os olhos da senhora a sua frente se comprimirem, pois a mais velha estava em uma briga interna com seus lados, um queria lhe contar toda a verdade, lhe dizer do que seu futuro marido e capaz, mas o outro estava a acobertando e se mantendo calma, confiando em você.

— Nada, apenas problemas de mãe, você não entenderia.- disse desfazendo o aperto de mãos e dando-lhe as costas deixando você ainda mais confusa do já estava.

Tu foi despertada pelo ranger irritante da porta de seu quarto, a mesma logo foi aberta revelando um loiro que se esgueirava na porta para não ser notado pelos outros, seus olhos fixos no garoto que logo despertara um sorriso maroto em seus lábios. Você pode observar o rapaz de corpo viril vir em sua direção com aquele sorriso de se tirar o ar de qualquer donzela e entre mãos uma linda flor que lhe atrai os olhos de tao bela que era.

— Olá baronesinha.- Disse o loiro se colocando sobre sua cama e observando atentamente o sorriso que surgiu em sua face. Ah, mal sabia você como aquilo causava um efeito um tanto inusitado no rapaz.

— Ja lhe disse para que não me chame assim, sabes muito bem que não e do meu consentimento esse casório.- respondeu você enquanto tinha os olhos vidrados na simples flor nas mãos de Taehyung.

— Claro, lhe trouxe essa flor recém colhida pelos jardineiros do casarão.- Disse Taehyung lhe entregando a flor observando você pega-la com todo o cuidado e a por sobre seu nariz cheirando-a oque lhe fez suspirar.

— Ela é tão bela, Taehyung. Qual é o nome?- indagou você, desviando o olhar para o garoto que tinha os lábios entre abertos que logo foram preenchidos pela própria língua.

— Seu nome é Amor-Perfeito.- Disse simplista enquanto observava seu olhar se espantar o fazendo-o gargalhar.

— Como?- Você achava que aquilo seria alguma graça do rapaz.

— Esse é o nome dessa linda flor roxa.- Disse Taehyung tocando levemente em uma das pétalas da doce flor.

Ainda um tanto envergonhada sem motivo algum, você acariciava as pétalas sobre o olhar atento do cavalheiro.

— A flor lhe trouxe um convite.- Apontou para roxeada.

— Pois não, diga-me flor.- Disse você, observando Taehyung se deitar por completo em sua cama e capturar um das pétalas e a movimentar com certa rapidez imitando movimentos com a cabeça.

— Olá Senhorita Kim, o meu amigo, Taehyung, gostaria de fazer-lhe um pedido...- pausou a fala enquanto imitava uma voz aguda e fofa falando instantaneamente, fazendo você rir.

— Gostaria de lhe propor mais um momento de diversão, aceita?- Disse a "flor" fazendo uma euforia surgir em seu coração, tu ainda lembrava-se muito bem de que diversão o rapaz se referia, uma com saias e tambores.

Você levantou aos pulos da cama saltitando animadamente pelo quarto e logo se abaixou em frente ao loiro que lhe observava encantado com tamanha alegria por um simples convite o que causou um sorriso belo no rosto do rapaz.

— Claro! Eu...- pigarreou você, tentando recompor sua alegria óbvia- Eu aceito seu convite Taehyung.

— Estou tão feliz que tenha aceitado!- Disse o loiro segurando suas duas mãos enquanto observava seu sorriso surgir novamente.
Tudo seguia assim até perceberem que estavam próximos demais já infligindo a aproximação dada pela baronesa Yang é assim soltarem as mãos e desviarem os olhares.

— Eu, bom...- Pigarreou falsamente o rapaz levantando-se rapidamente e lhe auxiliando a se recompor.

— Eu tenho que...- Um tanto embolada você tentava completar a frase enquanto mantinha os olhos em suas mãos que tinha os dedos enroscados em nervosismo.

Taehyung apontava para atrás de si dando passos lentos e desengonçados até a porta e logo lhe deixou sozinha novamente, você nunca esperou que iria novamente ao terreiro dos escravos seria uma desonra para sua família ter sua filha vista junto com os "sub-humanos" como foram apelidados apelido esse que já foi diversas vezes motivo para confusões entre você e seus pois pelo fato de desagradaste muito chamarem pessoas de corpo e alma daquele modo.

— Dane-se!- sussurrou você indo até o seu armário a procura imediata de uma roupa que lhe possibilitasse dançar como as mucamas.

Vendo que falhará em sua busca por vestes desleixadas, você já estava se dando por vencida ao notar que o sou já havia se posto e em breve Taehyung a levaria até os fundos. Tu foi despertada por batidas leves na porta que logo foi aberta revelando uma mucama, mas era qualquer mucama, era a mesma serva que lhe ensinou um pouco de sua cultura.

— Taehyung me mandou para lhe entregar esse vestido, sinhá.- Disse a escrava indo direto ao assunto lhe estendendo uma muda em panos velhos que foi aberto por você as pressas tendo o  olhar animado da serva. Logo você se levantou indo em direção do lavatório seu trocar, porem, voltou e encarou a mucama.

— Perdão não ter lhe perguntado antes, mas qual seu nome?- indagou você segurando firmemente a muda entre os braços.

— E-eu?!- Disse a escrava apontando para si, era de se esperar essa reção, pois, nenhum dos seus senhores nunca lhe perguntou o nome antes.

— Sim, pois diga- me.- incentivou  você.

— Meu nome e Janaína, sinhazinha.- Disse a menina dando um sorriso envergonhado sendo correspondido por você que logo lhe deu as costas e foi se vestir.

Minutos depois você sai do cubículos e rodopia pelo quarto e logo foi a procura uma capa qualquer e ao se virar a Janaína não estava mais ali, porem, logo Taehyung adentra seu quarto e logo um sorriso se desperta na face do rapaz que lhe admira encantado enquanto se pergunta como tu consegues ficar tao bela mesmo usando um vestido emprestado?

— Vamos?

🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀

Olá minhas lindas💗
Desculpa a demora de posta é que eu reescrevi diversas vezes pra ficar bem legal pra vcs🥺
Até proximo cap😌💕
Rumo a 2K

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora