Oi leitores!
Estamos na fase final! Pode ser a qualquer momento que ela chegará ao fim, então, fiquem atentos. E eu vou pedir a você que prestem atenção no próximo capitulo que será publicado no mesmo dia desse. Esse capitulo é uma votação de que próxima história eu deveria postar, as regras estarão nele.
Agora, Boa leitura!
Anos Depois...Os anos haviam passado mais rápido do que você pudesse acompanhar. sua bebê já estava com três anos. Sun era uma bela menina, de madeixas onduladas e claras, olhos escuros como a mais bela noite e de pele dourada, porém, mais clara que a de seu pai.
A loira crescia cada dia mais, estava sempre animada para tudo, achava que tudo era lindo e belo, pois você a poupava de ver o lado ruim do mundo como a escravidão. você levava a jovem menina quase sempre para participar das festas feitas por eles, assim ela sentia a felicidade o quanto você podia oferecer a ela. mas olhar para Sun lhe trazia um aperto no peito tão grande pela enorme semelhança que ela tinha com seu amado.
Sentada em frente à sua penteadeira, você lembrou da discussão que teve na noite anterior com Bá."- Não devia está tão preocupada com isso senhora. Taehyung está morto.
- Bá eu sinto que ele está vivo! E eu queria tanto que a Sun...que a minha menina o conhecesse...- em segundos, você já estava em prantos no chão. A mais velha, com o coração nas mãos, jogou-se diante de ti e abraçou-lhe maternalmente.
- Eu sei querida,eu sei..."
Uma lágrima solitária já se arrastava pela maçã rosada, por pó, da sua face. Seus olhos estavam vazios. solitários. Sua mente não estava ali, muito menos sua alma, todavia algo a fez retornar para seu corpo. Algumas batidas na porta. Era a mucama lhe avisando que o jantar já estava posto, mas você apenas deu a desculpa que estava enferma e não poderia comparecer ao jantar junto com vosso esposo.
- Ah!, por favor,peça para que Bá dê o jantar da Sun no quarto dela e a ponha para dormir. Irei repousar, não estou nada bem.- informou você a mucama, que apenas concordou e saiu do quarto fechando a porta.
🥀
Provavelmente já se passavam das doze, e você não pregava os olhos. Seu corpo estava repousado sob os lençóis de sedã cor de sangue, tu trajava-se com uma camisola branca que lê cobria por inteiro com um imenso mento eterno. Sua mente atentou-se ao ouvir o ruído da maçaneta ser virar e a porta ser aberta por Yoongi que apenas notou os seus olhos atentos o encarando.
-Oh Querida! Está acordada?- falou sorrindo entre a escuridão do quarto. Um sorriso tão encantado, que se a ameaça do mesmo não lhe remoece todos os dias da sua desgraçada vida.
- Estava em meu escritório-disse o Min enquanto retirava seu colete acinzentado e afrouxava a gravata- Li o jornal apenas agora e vi que Lady Margareth faleceu na manhã do dia anterior. Tive que mandar meus sentimentos a seus familiares, mas ela não tinha uma família, apenas um filho que não fazia a mínima ideia que existia, acredito que ninguém.-ele riu enquanto saia do vestíbulo. Yoongi se deitou ao seu lado e antes de adormecer disse- Acho que será ele que virá representar a família, já que fiz negócios com a Lady. Bem, Boa noite querida.
🥀
Já se passavam das três da tarde quando Bá lhe notificou que levaria a pequena Sun para um passeio no campo, mas antes a sua menina veio lhe vê, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...