Capitulo dedicado a Babbeyeon , Feliz Aniversario Dudinha💜Avizinho importante no final
𝐓𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞́ 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐨𝐫, 𝐞𝐱𝐜𝐞𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞
20
Um corpo tíbio, em clemencia e desacordado se encontrava no chão do quarto onde as paredes foram plateia para mais uma barbaridade daquela família, o tapete se fazia machado com o liquido absorvido do conhaque junto com o sangue da sua o pureza escorrida por suas pernas. Cenas que lhe rodeavam o sono. O corpo febril necessitado de ajuda a pedir socorro. Batidas na porta foram ouvidas e com agilidade seu corpo lhe despertou em conjunto com o arrepio pelo vento que adentrou a janela.
— Sinha? Posso entra?- pergunto bá ainda por trás da porta tendo o silencio como resposta, silencio esse que não foi proposital, você não tinha forças para gritar.
— Sinha, precisa acord...- Ba finalmente adentrou o comodo tendo a fala cortada pela cena dolorosa sendo explicita diante dos seus olhos.— Santo Deus, sinha!- Gritou a mulher em desespero logo quando notou que você havia perdido os sentidos novamente. A escrava não sabia o que fazer para lhe ajudar, era triste demais para ela ver-lhe aos destroços sobre o chão do quarto.
— Ida? Ida! O que aconteceu com vo...- Sem ao menos esperarem a senhora daquelas terras ouviu o berro da serva oque assustou a mesma, porem seu susto pelo grito não se compara a qual estava sobre os velhos olhos. — Ida! Vá chamar algum capataz para levantar a menina!- Exigiu Yang olhando pasma para seu corpo logo notando que a escrava ainda estava paralisada.— Vá! Agora!
As pequenas pernas da escrava se levantaram assim como as mãos da mesma para enxugar os olhos que se faziam cheios d'água. A baronesa logo foi em sua direção sentindo as lagrimas a invadirem com força e assim ela se pós de joelhos diante de ti.
— Pelos céus menina, levante-se!- Falava desesperada, levantando seu corpo para se apoiar sobre as pernas da mesma.— Meu senhor, tenha piedade da tua filha e ajude-a.
— Senhora?- falou Taehyung ao adentrar o comodo e ter seu coração em pedaços quando avistou seu corpo esbatido, ensanguentado e desacordado sobre as pernas da Yang que encarou os olhos do capataz com melancolia.
— Ajude-a, Taehyung...- Suplicou a senhora sem dar a minima importância para sua posição social, ela lhe tinha em mãos a beira da morte. Ela tinha em mãos a pessoa que teve como filha em poucos dias.
Taehyung não esperou né mais um segundo e lhe tomou nos braços lhe levando ate a cama onde fora toda companhada pela baronesa que já não tinha mais controle de suas lagrimas. Seu corpo desnudo estava sobre a cama desforrada, não era dessa maneira que Taehyung desejava ver-lhe, não, não! Isso era um pesadelo! Para o loiro só poderia ser o pior dos pesadelos, ter-lhe nos braços praticamente sem vida... Perde-te não era uma opção. Ao seu redor as mucamas se faziam desesperadas, trazendo bacias com água quente, panos limpos, ervas curandeiras... diversas formas de lhe despertar, porem nada adiantava, você se mantinha em um sono profundo. Ida levou a senhora Yang para os aposentos pelo fato da mesma não ter condições algumas de fortes emoções. Uma curandeira foi chamada de imediato e como o cavalo mais veloz fez um chá com ervas cultivadas pela mesma, apos receber a quantia merecida, a curandeira partiu de volta para longe dali. Em alguns minutos seu corpo despertou e assim retornou a vida, vida essa que para ti estava perdida. Você deve esta se perguntando onde esta Hoseok? Pois bem, o novo barão das fazendas Seok acordou naquela manha já habito de suas ações recentes e partiu para uma viagem repentina, durante um dia talvez...
🥀〰️🥀
A Tarde custou a passar e suas condições não eram poupadas, você teve febres altas que fora dose para o coração da senhora Yang, porem logo melhorou e durante todo o tempo seu sono fora guardado por uma mucama ou pela velha dama Seok. Logo a noite chegou e com ela o cansaço de todos que se faziam melancólicos pelo seu estado, apenas uma coisa causava o sorriso singelo de todos que se retiravam do quarto, era ver um garoto loiro escorado na porta de seu quarto sempre perguntando seu estado tentando, desastrosamente, não se monstra "apaixonado". A madrugada já estava se fazendo presente ali e a maioria da casa já havia se recolhido assim como a Yang que foi para cama com o coração encolhido em dor ainda mais dolorido pelo fato de saber que o causador de tamanha atrocidade era seu fruto. A ultima mucama saiu do quarto a bocejar e logo encontrando Taehyung aos passos intensantes que rapidamente fez um acordo com a mesma para tomar o lugar da próxima vigilante. O loiro adentrou seu quarto pronto para velar seu sono. Com tamanha tristeza, o capataz ajoelhou-se sobre sua cama olhando seu rosto iluminado pela luz do luar florescente naquela noite tao triste e assim ele se dispôs a chorar.
— Meu amor, porque me maltratas-te tanto assim?- começou o loiro.— Torturas-te meu peito como um punham a alinhar-se sobre minhas costelas ao vê-la sofrer! Amo-te, amo-te de tal maneira que gostaria de esta em seu lugar para assim não vê-la sofre. Como consegues? como consegues continuar tao serena estando a vista da morte?! Por favor querida, não se vá! Se partir me leve contigo! Não conseguirei viver sabendo que a dona do meu coração se foi me deixando aqui.. só.- Taehyung dizia cada palavra entre soluços e lagrimas escorridas, palavras tiradas do fundo do seu coração. O garoto agarrou sua mão e a colocou entre as dele e a beijando lentamente como se algo lhe quebra-se em um minimo movimento
— Por favor querida, não se vá...- disse ele por fim deitando a cabeça sobre o colchão.
— Nem se quisesse meu amor.- falou você em um sussurro despertando o loiro que lhe olhou assustando logo avistando seus olhos sobre os dele.— Eu também lhe amo de tal maneira para não permitir minha partida.- com um sorriso acolhedor você o olhou e assim seus lábios foram tomados em estantes silenciosos e você sentiu seu coração explodir.
— Nunca mais me assuste assim!- dizia Taehyung entre sorrisos e selos em seus lábios.— Não te deixarei aqui a merce desse perigo. Vamos para longe daqui, logo.
— Me promete?- perguntou, fraca.
— Prometo.- disse e por fim capturando novamente seus lábios em um beijo calmo.
🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️
(Todo mundo dando amores no perfil de Babbeyeon )
Ola meus amores💕Senti saudades🥰
Bom, agora o comentário rapido.🔥
A próxima fanfic ja esta sendo pronta💜
E outra coisa e sobre o capitulo passado. Bom, pelo visto ele causou alguns problemas junto com comentarios ofensivos que ja foram resolvidos. por esse fato eu estou aqui para dar uma explicaçao simples. Falar sobre estupro nao e errado e muito menos proibido, porem se nao gosta desse assunto entao nao leia-o, eu deixei um aviso no inicio do capitulo de pureza falando que haveria estupro. Entao era melhor nao ter lido em vez de me ameaçar sobre.
E outra... eu nao revisarei a historia, sinto muito.
e ate a proxima🤟🏽💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...