O Amor🥀

1K 130 77
                                    

32

Leiam ouvindo a música "Unstoppable- Sia"


O velório de vosso marido seria no dia seguinte. Você havia preparado tudo com o máximo de cuidado como um sofrida viuva faria, seu nome já estava estampado nos jornais locais como "a viúva triste,pela segunda vez

" que mulher azarada"

Diziam eles. Alguns lhe chamavam de viúva negra como uma forma de ofender-te, muito pelo contrário, você se sentia-se lisonjeada por ser comparada a um aracnídeos tão fascinante.

Vestida com trajes negros, você esperava sua filha no saguão que se arrumava com a ajuda de sua Bá, já que fariam uma visita para teus pais. Com o livro avermelhado em mãos, você andava pela sala até parar e vê seu rosto refletido no pequeno espelho acima da lareira, assim se recordando do último capítulo do livro de cor vermelha.

" Querido espero que esteja cuidando muito bem da nossa pequena menina, sei que Bá a levou para ti assim dizendo a meus pais que minha pequena havia nascido morta, que tristemente, foi comemorado por eles. Estou tão doente meu amor, sei que partirei em breve e não poderei encontrar-te como prometi, mas não se preocupe! Deixei tudo para você e nossa filha, meu testamento está nas mãos do advogado que logo lhe entregará todas as minhas posses. Não esqueça-se nunca que sempre lhe amarei."

Seus olhos encaravam as olheiras negras e profundas que repousavam abaixo deles. Contemplando o resultado de dias de pleno sofrimento que nunca mais se repetiria.

- Mama!- gritou uma voz aguda que logo se agarrou a suas pernas.

- Vamos,meu amor?-disse você, agarrando a pequena garotinha e acariciando-lhe os cabelos loiros encaracolados.

-Sim!

E assim vocês partiram em direção a Fazenda de vosso pai.

🥀

Após alguns minutos de viagem, já que a casa de seus senhores se fazia incrivelmente distante da tua. Tu e vossa filha desceram calmamente da carruagem em tons dourados, após uma viagem repleta de risadas da pequena já que você fez gracinhas para a menina durante o percurso.

Teus cabelos estavam presos em um penteado complicado que malmente era visto, pois estava meio coberto por um belo chapéu negro rendado. Aos teus pés tocarem o piso de porcelana branca, você sentiu uma onda intensa nostálgica lhe pegar em cheio lhe fazendo suspirar a apertar levemente a mão de vossa filha.

- Onde está o senhor Kim Lee?-indagou você a uma das mucamas que lhe encarava assustada.

-Está em seu escritório...se me permite, senhorita.-ela levantou um dos dedos chamando sua atenção.- Lhe conheço antes mesmo de sua partida do casarão. Cresces-te tanto! Me sinto velha.- falou rindo lhe fazendo sorrir.

Sua filha lhe abandonou facilmente quando a mesma mucama ofereceu-lhe umas torradas com geleia de morango e assim você foi, com o livro avermelhado em mãos, até o escritório de seu pai. Você bateu na porta e com um "entre" baixo, você abriu a pesada porta ouvindo o batucar de seus saltos tom carmesim contra o piso de madeira assim atraindo atenção do mais velho que fez menção de se levantar, mas com um aceno você pediu para que ele se manter-se sentado.

- O que vim fazer aqui é rápido. Vim convida-lo para o enterro de meu falecido esposo.-aquilo lhe embrulhava o estômago.- E vim devolver um livro que peguei na biblioteca antes de partir.- disse enquanto o empurrava pela mesa. Os olhos do vosso pai se arregalaram em horror, ele puxou o livro para si como se tentasse acreditar que aquilo era real.

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora