Aguas correntes🥀

1K 165 56
                                    

[Avizinho no final do capítulo]
"Nobre dama, os defeitos do homem são gravados no bronze, mas as boas qualidades nós as escrevemos"
26

Hoseok estava indeciso sobre o que deveria fazer. Talvez não devesse ser tão radical ao ponto de findar a vida daquele mero servo, que por mais audacioso que seja roubando sua esposa de si, ainda era uma vida. Depois da pequena lição que aplicará em Taehyung, ele não seria capaz de desafiá-lo novamente, ou seria? As mãos másculas se contorciam até encontrar o copo cristalizado com uma pequena dose de Whisker. Sobre a mesa, havia um monte de documentos para serem preenchidos, isso o angustiava e causava sua fúria diária.

- Céus...-suspirou o homem, não tinha tempo algum para aquilo, enquanto não resolvesse de uma vez sua vida.
Ele precisava saber como, como aniquilaria de vez. Todavia, ele sabia. Sabia como resolver tudo e assim faria.

🥀

A tarde havia chegado mais depressa que o esperado. As mucamas apressavam o jantar dos senhores para que tivessem tempo o suficiente para ajeitar as coisas que faltavam na comemoração. Um sorriso se fazia presente em sua face "de orelha a orelha", você estava grávida. Um fruto crescia em seu ventre e você tinha toda certeza que era de seu amado. ba estava preocupada. a mais velha temia tudo que poderia acontecer com essa criança.

- Ba! Já colocou a capa no lugar certo?- indagou alegremente enquanto arrumava as madeixas do seu cabelo que não estavam no local correto.

A alguns dias, você havia trocado cartas com Taehyung, pelo fato de está sendo vigiada pelos capatazes de seu marido. Maldito seja. Entre tantas cartas, o loiro lhe convidou para um encontro às escondidas em um lugar calmo onde poderiam apreciar a companhia de ambos, usariam a chance de distração da festa dos escravos. Você aceitou, estava com o coração em declínio por não ver o rapaz de madeixas douradas, sentia saudades do calor dos lábios finos e rosados contra os teus pobres e necessitados beiços.

- Sim, sinhá...sinhá?- Respondeu o mais velha se aproximando calmamente do seu corpo

- Diga.

- Não tens...receio de que algo de mal lhe aconteça?-iniciou-se a senhora. Repousando a escova, delicadamente, sobre a penteadeira, você se levantou encarando a mulher.

- Não, bá, não tenho medo algum. Faz semanas que estou tranquifiada nessa casa sendo muito bem vigiada, sem poder vê-lo bá! Sem ver Taehyung!-Falou logo esboçando um sorriso singelo nos lábios. Seus olhos brilhavam apenas por proferir o nome daquele por quem seu coração pertencia.

Suspirando cansada, a serva continuou.- Só lhe peço para tomar cuidado. Não de um passo maior que as pernas possam dar, tenha cuidado com essa criança que cresce em você, minha menina.- com um abraço maternal a senhora se retirou deixando-a sozinha com seus pensamentos em turbulência.

🥀

O dia já havia se posto, os servos já estavam arrumados para cultuar seus orixás. você já estava atrasada, mas Taehyung a esperava ansiosamente. Estava ao precipício da loucura por passar mais alguns dias sem te ter nos braços, Taehyung desejava envolver seus lábios aos dele, acalentar-lhe entre seus abraços...ah, isso ele desejava. Você se arrumava cuidadosamente, mas ainda nervosa, pois estava ficando tarde iria perder toda linda cerimônia que bá vem lhe contando a semanas, porém, nada lhe deixava mais feliz em saber que havia alguém lhe esperando ali isso lhe deixava eufórica. Com os passos silenciosos, você caminhou até os fundos, vestia um lindo vestido em tons turquesa que reluziam sua pele, tudo para ficar ainda mais bela que já era. Entrou no pequeno cubículo onde já encontrou sua capa devidamente coberta por lençóis negros e logo vestiu-se com ela, corria até o mais perto da senzala, porém, sua velocidade não impediria a velocidade os olhos negros daquele sedento por vingança. Seus recados escritos por dias em pequenos pedaços de papel, eram entregues e recebidos por mucamas confiáveis do casal, porém, um dia toda segurança falhou é uma das cartas parou nas mãos alvas do Yoongi, o qual fez questão de levar até seu "querido" amigo. Esse foi o estopim para Hoseok chegar em sua final conclusão.

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora