Quem tiver TWITTER, colocar a #baronesa e me marcar (@_vangguk) falando o que achou dessa att💜
Três longos meses se passaram e todos os dias eram sempre banhados com tuas lágrimas e tuas dores. Faziam semanas que você havia mandado um grupo de capatazes atrás do paradeiro de seu amado, porém sempre chegavam com a mesma notícia "sinto muito, senhora. Não encontramos Taehyung", Aquilo ardia como fogo em seu coração, suas esperanças iam se cessando e sua barriga crescendo, todos já estavam desejando felicidades pelo herdeiro por belas cartas e delicadas peças do enxoval, porém você sabia que não devia ser o Seok a receber os parabéns e nem responder às cartas e sim aquele que você torcia para não está morto.
Sua gravidez estava sendo complicada. Tu temia perder seu filho, aquele que foi consumado pelo amor mais puro que já existiu. Bá já havia lhe avisado que vossa tristeza estava atingindo seu bebê, porém mesmo que tentasse se manter bem, nada adiantava, ainda sentia pontadas no ventre e sempre acabava em você chorando, com as mãos sobre a enorme barriga suplicando aos céus pela vida de seu filho. Hoseok, nada fazia, não saia de seu escritório a dias após ser atingido pela crise do café. Min Yoongi, por outro lado, sempre perambulava pela casa observando vossa vida e sendo cativado por sua graça e se afundando em um mar de obsessão.
Já estava tarde e você não admitia mais os olhares estranhos dos criados sobre si na hora do jantar, por esse motivo, você decidiu desistir de comer e, com um vestido de tecidos mais leves pois o espartilho não lhe fechava mais, começou a procurar a biblioteca do casarão. Entre enormes e decorados corredores, você começou a ouvir murmurinhos vindos do escritório de seu esposo, o qual era totalmente adequado, porém tudo se tornou estranho a partir do momento que os múrmuros se tornaram agitados e unidos em uma voz só. O silêncio se tornou perturbador e o som de uma lamina cortando a carne o rompeu tão perturbador que fez seu coração disparar e suas mãos descerem ao ventre coberto. Suas mãos, trêmulas, capturaram a maçaneta a brindo lentamente.
— Meu Marido?...- um arquejo escapou como automático. Seus lábios foram cobertos por suas palmas ao notar a macabra cena estampada diante de seus olhos.
O herdeiro Min apossava-se de um punhal de lâmina prateada , de cabo cor de ouro. A arma escorria sangue vermelho vivo, as mãos do homem alvo ainda estavam em posição de ataque, os olhos negros capturaram seu corpo ao tombo grosseiro da porta tomar conta da sala.
— Baronesa Seok...- iniciou-se o homem deixando o punho relaxar e encostar o punhal sobre a escrivaninha. Suas mãos enluvadas, é incrivelmente limpas, passaram suavemente sobre os fios negros dos cabelos e se aproximou. Tudo era milimetricamente acompanhado pelos seus olhos, até o momento deles se arregalarem ao notar o corpo estirado no chão emadeirado.
Hoseok...
O Seok estava ensanguentado, morto.
— Senhora Baronesa Seok, que graça a sua companhia. Está tão linda esperando um filho não legítimo de seu marido...- disse o Min retirando as luvas lentamente.
— Como sabe?
— Sei de coisas que se quer passam pela sua cabeça, minha cara baronesa.- disse simples, passando os dedos entre seus cabelos.
— Hoseok...- seus olhos se recaíram novamente sobre seu marido.
— Que barbaridade você fez minha querida! Como pode?! Matá-lo tão friamente?!- atuou Yoongi, com falsidade rondando o olhar.
— O que está fazendo...?
— Minha amada, faz meses que estou encantado com sua beleza, sua personalidade bela e seu sorriso...ah seu sorriso me deixa mais doido do que o puro rum. Vosso marido estava na bera do precipício da insanidade, estava ao fundos de suas dívidas, sua esposa está grávida de outro homem, o homem que ele matou, e quem recebia as parabéns era ele, foi triste matá-lo, porém necessário para ter aquilo que quero.- deu um sorriso sorriso sadico- Case-se comigo, meu amor.
— És um louco, um insano! Como tens a coragem de matar meu marido para satisfazer sua luxaria?!- você estava incrédula.
— Case-se comigo e tomarei conta de você e de sua criança ou...
— ou...
— Levarei a coroa o seu crime é assim morrerá na guilhotina como uma lição para todas as esposas.- disse Yoongi, já com o punhal novamente em mãos, o homem se abaixou diante do cadáver e cravou o punhal novamente em seu peito o deixando ali.
— Como pode?! Sabes que isso é uma blasfêmia!- se coração pulsava em horror.
— Acredite minha bela futura esposa, ninguém acreditará na palavra de uma mulher que teve seu amado amante morto pelas mãos do próprio marido e jurou vingança, acha mesmo que iram acreditar que o melhor amigo do homem morto o matou?- O Min deu uma risada áspera e doentia, logo se aproximando novamente de teu corpo trêmulo.
Seu coração se contorcia em nervoso, mas tu tinhas que por seu filho a sua frente, ele precisa nascer mesmo que pra isso seu corpo tenha que ser sacrificado, sua mente pairou sobre Taehyung, onde ele estaria? Porque não a salvava desse caos? Você estava prestes a ter sua mão tomada por um novo monstro que acabaria com sua vida e o pai de seu filho estava morto?! Não. Você custava a acreditar nisso, suas esperanças não podiam se acabar assim! Mas agora os sonhos não a ajudariam nem as súplicas aos céus.
— Então, Baronesa Seok, aceita ser minha esposa e pai de seu filh- antes do mesmo terminar a frase ou encostar em sua barriga você deu um tapa nas costas de sua mão o afastando.
— Não ouse terminar essa maldita frase. Me casarei com você, Senhor Min, porém nunca será pai do meu filho! O pai dessa criança foi o melhor homem que já conheci em minha vida inteira! E ninguém nunca suprirá o amor que tive por ele! Espero que entenda isso de uma vez por todas.- respirou fundo, seu coração estava agitado e toda aquela euforia havia passado para seu bebê que chutava sua barriga só em ouvi-la pronunciar sobre seu pai. Isso a fez lembrar quando Taehyung a chamava de "baronesinha" a maneira que seu coração se contorcia em paixão, era prazeroso.
— Está bem, senhora. Nos casaremos em breve.
〰️〰️〰️
Oi meus amores, não me matem por favor! Preciso de muito carinho, pois estou passando por problemas com minha escrita, fiz isso por vocês! Me deem amor no Twitter💜😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...