O Casarão🥀

1.4K 236 23
                                    

sᴇᴜ sᴏʀʀɪsᴏ ᴍᴇ ᴄᴏɴᴅɪᴢ, sᴜᴀs ɪᴍᴘᴇʀғᴇɪçᴏᴇs ᴍᴇ sᴇᴅᴜᴢᴇᴍ, sᴇᴜ sᴏғʀɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇsᴛʀᴏɪ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçᴀᴏ. sᴏғʀᴏ ᴘᴏʀ ᴛᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪ-ʟᴏs
9

— Chegamos ao casarão, Senhorita- Disse lhe e mantinha sua mão posta para que você pudesse descer.

Você toma a mão do servo a utilizando para a tua saída da carruagem onde a mesma foi estacionada com perfeição em frente ao grande casarão, já conhecido por ti, dos Seok. Aos teus pés tocarem o chão e seu rosto se levantar após muitas lágrimas derramadas você observa a baronesa Seok em meio as escadas externas acompanhada de diversas escravas do lar, o cocheiro, calmamente, retirar suas malas do grande baú que tinha em sua carruagem as levando até o último degrau da escada. Tu vais até lá junto com o cocheiro notando detalhadamente como a sua futura sogra estava diferente do momento no jantar, seu sorriso era aberto, seu vestido continuava em tons escuros, mas já usava colares, brincos e anéis. O servo se despediu de ti e da baronesa e logo seguiu seu caminho junto com a carruagem, a baronesa desce calmamente até um pouco mais próximo de ti.

— Seja bem vinda, querida.-Ela lhe diz com um sorriso acolhedor em seus lábios algo que você simplesmente ignorou e continuou a encarar seus belos sapatos. Sua insolência foi notada pela baronesa que fez uma cara de desgosto ao seu jeito de ser.

— Bom, você deve está cansada,sim? Peguem a mala da Senhorita Kim- ordenou a mais velha que lhe olhava encantada com tamanha beleza própria tu transparência.

Você continuava a observar seus sapatos como se eles fossem as coisas mais interessantes do mundo, o que não eram nem um pouco. Tu acaba por acordar do transe ao notar sua pequena maleta ser retirada de sua mão por outra que, comparada a tua, era enorme, mas que lhe chamou atenção pelo modo em que tal pessoa fez questão de pegar em sua mão para assim agarrar a maleta. Com tamanha curiosidade, você acaba por levantar seu rosto e encontrar o rapaz que lhe trouxe em minutos a paz que em anos ninguém a proporcionará.

— A Senhorita poderia soltar a mala para que eu possa levá-la até seu quarto, futura baronesa Seok?- Disse Taehyung, que mesmo com seu tom sério para que a baronesa não nota-se sua intimidade ainda mantinha seu sorriso ladino que lhe mantinha em transe.

— Entregue a maleta para o capaz logo, menina. Para que eu possa lhe monstra seu novo lar.- Dizia a Baronesa que com um belo sorriso deu-lhe as costas adentrando o casarão.

Com a maleta ainda em mãos e seu corpo próximo ao rapaz em sua frente, você acaba por se envergonhaste-te e desvia os olhos novamente ao chão assim afrouxando as mãos dando liberdade ao Taehyung para assim pegar sua maleta.

— Disse que não seria um adeus, Senhorita.- Disse simples, lhe cumprimentando com um movimento com a boina assim lhe dando as costas e seguindo até o casarão.

Aquilo lhe fez pensar, você estará na mesma área que Taehyung, um garoto que mesmo com roupas surradas ainda é dono de uma beleza esplêndida, Pessoa que lhe trouxe sorrisos sem ganância, rapaz que lhe fez voltar a ser uma criança. Aquilo lhe trouxe um entusiasmo repentino que acabou por assusta-la, pois Taehyung mesmo tendo lhe proporcionando momentos maravilhosos mas continua sendo apenas um servo desconhecido.

— Venha, Senhorita Kim.- Disse distante, a baronesa, que lhe observava subir calmamente as belas escadas exteriores.

Após alguns passos dados você já estava em frente à mais velha que logo continua seu caminho pelo belo casarão. A sala de estar que tu já conhecia após o belo jantar oferecido pela própria baronesa, o cômodo era muito bem decorado em detalhes em vinho e a cor negra o que dava o ar da casa em luto um luto que seria eterno por até os fins de seus dias. As cortinas eram mantidas sempre fechadas mantendo apenas alguns resquícios de luz pela sala caudadas pelas brechas das janelas; Você continuava a seguir a mais velha que parecia uma criança de tão alegre que estava ao lhe apresentar cada detalhe da bela casa, essa cena seria adorável para ti se seu coração já não estivesse em cacos. sem perceber, você já havia subido as enormes escadas do seu novo lar.

- Aqui são os quartos da casa, sinta-se a vontade em seu novo quarto. Bom, apenas um quarto temporário pelo fato de esta para casar-te e logo dormirá com teu futuro marido, meu filho.- Dizia a mais velha que mantinha sua bela postura tentando, firmemente, não transparecer sua enorme alegria por esta a casar seu único filho, ela sabia mais que qualquer um que seu filho não a amaria e nem ao menos demonstraria ama-la, mas exalaria rancor por todo seu passado de dura solidão. aquilo não abalaria as senhora Seok, não! ela era mais forte que os meros xingamentos que estavam por vir de seu filho.

Seus olhos já estavam aos limites. você desejava derramar-se em lagrimas novamente por cada palavra dita pela mais velha que prosseguiu seu caminho com o balançar do seu belo vestido em seda pura. apos muito tempo a andar pelo casarão que parecia nunca acabar, a baronesa finalmente lhe leva ate seu quarto aonde já estava devidamente mobilhado com moveis clássicos ingleses de madeira fina e perfeitamente polida, todo o quarto em tons pasteis e brancos o que lhe fazia lembrar do livro de capa em veludo tom vermelho, escrito com perfeição a tinta pura o que dava-lhe gosto de lelo. Com um pouco de rapidez,tu procurava entre as belas mala o bendito livro que amenizaria tua infernal dor, apos um tempo em espalhar vestidos, espartilhos e sérolas tu acaba por encontrar o livro em que já estava marcado por um pequeno laço em cor negra que lhe fez pular logo para a folha em tom antigo, seus olhos dançavam pelas pequenas palavras banhadas pela tinta seca e assim sua noite passou como nevoada e logo você já estava deitada no calento de sua nova cama que já deveria se acostumar em ser seu ponto de parada para as lagrimas seguirem seus destinos, pobre menina mal sabia tu que ainda banharia diversas vezes esta bela cama com lagrimas sofridas.

🥀〰️〰️〰️〰️🥀
Continua(?)

Olá meus fofos💕
Vim aqui agradecer essa conquista maravilhosa que é ter "1k" de vizualizações eu to morrendo socorro
Obrigada pelo apoio💕🥺
Até o próximo capítulo😊🥀

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora