Aviso!
Gatilho emocional, estupro explicito
𝘾𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙜𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨, 𝙚 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚𝙨 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙖𝙨19
A festa já estava no seu ápice, porem não havia terminado ainda, e pelo fato de esta um pouco tarde e você já esta um tanto cansada; Você resolve ir sorrateiramente ate o casarão para se deitar em seu quarto para assim ter um merecido descanso que cessaria por algum tempo os nervos agitados em sua mente. O vestido esbranquiçado, rendado e espartilhado se arrastavam pelo chão da grande fazenda cafeeira que por sinal estavam em seu melhor estado comercial sendo o cafe muito popular entre a barganha. Ao adentrar os corredores do casarão você suspira fortemente apos esse exaustivo teatro e a sua incontrolável vontade de se afundar em lagrimas. apenas os lençóis seriam seu refugio. Você entrar em seu quarto de costume, não dormiria com seu marido pois tudo era apenas um documento assinado e rubricado por ambas famílias e nada a fazia deitar-se com ele. Apos um pouco de trabalho, você consegue tirar toda roupa e colocar apenas as vestimentas leves de dormir, nobres tecidos de seda branca que vestiam-se bem em seu corpo; Você não esperou se quer mais um segundo para se deitar e enfiar-se em meio aos belos cobertores e lenços recém- postos sobre a cama, o sono lhe caiu como uma pedra e logo você adormeceu, nem ao menos se atentou aos sons dos violinos que tocavam em sinfonia uma musica alegre.
Em meio aos corredores que já presenciaram cenas horrendas na casa não se abateriam, se fossem vivas, ao ver o herdeiro Seok alcoolizado de tal maneira para entrar-se em choque com as mesmas. Hoseok tinhas em mãos um dos conhaques da adega de seu pai onde o falecido guardara anos de vinhos e de diversas bebidas alcoólicas; a postura-antes seria-agora mal se fazia de pê para tal pouco ostentar uma postura ereta. Os cabelos alinhados com gel estavam desgrenhados. Hoseok havia passados dos limites o qual naquele momento não existia mais. O moreno estava furioso, ele notara a escapada de sua esposa e por causa do efeito avançado do álcool ele foi a procura de você onde logo ele lembrou-se do quarto. Em segundos o mais velho adentrou o comodo com rapidez bebendo mais um grande gole da bebida que descia por sua garganta ardente.
- Quem...autorizou sua saída?- falou em um tom estridente lhe acordando em um pulo.
- Meu marido? Eu posso explicar.- falou rapidamente nem ao menos notando ao trajes despojado que parecia diante do esposo. Sabia que não devia explicação alguma para ele,porem o estado que o homem aparentava ter não devia se enraivecer
O conhaque foi lançado com força ao chão onde o mesmo se espatifou e encharcou o tapete. Você não precisava de universidade alguma para notar a insanidade obvia presente no Seok. Aquilo lhe assustava. Hoseok tinha a visão turva semelhante a mente que ao menos notou o momento em que lhe agarrara pelos braços e lhe jogara na cama.
- Meu senhor, pare! Eu lhe suplico! Pare!- repetia você com a voz aterrorizada. Ele parecia não ouvir tinha o rosto enterrado em seu pescoço maltratando-o de maneiras diversas, os lábios finos do homem roçavam na pele fina de seu pescoço e seguiam caminhos em meio ao decote robusto de seu traje. As lagrimas foram libertas ao impulso do corpo com a força usada pelo castanho para rasgar a roupa que você usava transformando o simples traje em trapos ao chão. Você tentava cobrir os seios que foram expostos para o homem. inútil. pois o mesmo segurou seus pulsos com força o pondo sobre sua cabeça. Hoseok, sem pudor algum, abocanhou um dos seios o mordendo com certa marcar. Você não poupava nenhum segundo da vossa garganta, dando gritos altos em suplica eterna pela pureza que prometera guardar, tu pedia aos céus piedade algo que infelizmente não viria a tona. Seus berros irritavam o Seok que o fez levantar-se e dar-lhe uma bofetada em seu rosto com extrema força; suas mãos tocaram a face ardida por segundos antes do seu corpo ser empurrado ao chão com rispidez, suas pernas levaram chutes seguidos pela bota de couro negro que o castanho usava, o senhorzinho abriu com rapidez a calça deixando liberto o falo, Hoseok se agachou junto do seu corpo e logo rodeou seus tornozelos com ambas as mãos os puxando para si abrindo suas pernas, você sacudiu as pernas para se libertar do aperto, tentou cravar as unhas no tapete para arrasta-se ate a porta. inútil. Nada daria certo era tarde e isso se fez a tona ao momento em que seu corpo foi preso sobre o chão e logo sentiu o peso sobre si.
O grito de dor... o grito de horror...
Os gemidos do homem eram perturbadores ao seu ouvido, apenas dor e nojo era sentido por si seus pulso eram presos com força e os movimentos ágeis e rápidos eram feitos pelo castanhos que apertava sua coxa sem se importar com você, para que? você se casou com ele para isso! Ser sua submissa. Sem mente, dócil, estupida, prazerosa, apenas uma esposa idiota era seu papel.
Seu corpo invadido, corrompido, usado e... descartado
Minutos seguintes Hoseok retirou seu fálus de ti e o movimentou sobre seu corpo liberando seu deleite sobre ti que tinha o corpo dolorido e em tons roxos
O Seok nem se que lhe olhou apenas a botou-o a calça e seguiu para fora do quarto lhe deixando sozinha apos a batida forte da porta. Seu corpo interrupto foi encolhido fazendo suas mãos tocarem seus joelhos e assim se derramar em lagrimas. E tudo se aquetou, você não esperava que seu dia termina-se assim. Onde estariam as pessoas? Todos se faziam de surdos ao ouvir seus gritos? Onde estaria Taehyung ou ate mesmo sua sogra? Bom, isso eu lhe respondo facilmente, Taehyung se recusou e assistir esse teatro e tentar se convencer que tudo so se tratava de um contrato, isso era tortura demais para ele. Sua sogra, a velha dama estava na festa distraindo os convidados e os alegrando. Não tinha saída.
Sinto muito querida, sua pureza foi roubada pelo vosso eterno marido
🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀
Sinto muito queridas...
Por favor não pensem que pelo personagem ser o Hoseok que você agradeceria por esta sendo estuprada (o) por ele, sei que ele não faria isso na real, porem ele seria um estuprador e estuprador não se perdoa nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...