Capítulo
24
1 mês depois...O alvorecer mal tinha se erguido e os olhos de um loiro já estavam abertos atentos na face da amada, ele deixava os dedos deslizarem pelo seu rosto suavemente encantado com cada detalhe do mesmo tão fascinado com tamanha perfeição que se dava com "o sortudo" por ter a oportunidade de se deleitar em seu corpo e ter o prazer de tatear sua pele vistosa. Taehyung tinha o coração em alvoroço ao sentir seu suspirar sonolento ir de encontro à face do mesmo.
— Bom dia querido...-falou você, abrindo os olhos lentamente e encarando a face mais bela que você já se deparou, Taehyung de fato é um anjo.
— Bom dia flor, dormiste sossegada?- perguntou deixando os dedos adentrarem seus cabelos e assim beijarem seus lábios.
— Sim, dormi ao seu lado querido, como não está em paz?- Disse bocejando e se sentando lentamente sobre o colchão sendo acompanhada pelo garoto.
— Sim, sim...irei procurar lenha para que nos aqueça mais tarde.- Vociferou se levantando e lhe dando as costas, já que já estava devidamente vestido, partiu para a direção da floresta. Taehyung pôs os pés sobre o frio gramado e capturou o machado em mãos indo em direção a alguns pedaços de madeira no mesmo instante sentiu um arrepio atingir seu corpo, mas ignorou voltando seus afazeres. Terrível erro. No mesmo momento sentiu seu corpo desmoronar em meios as folhas recém caídas e o peso o consumir.
— Solte-me!- berrou o loiro, remexendo-se contra os braços que o mantinham preso.
— Levem-no para a jaula, irei buscar minha esposa.- Disse uma voz distante e fria que logo se perdeu, mas foi facilmente localizada pelos ouvidos do Taehyung.
Sem a menor pressa, Hoseok caminhava em direção ao pequeno chalé com suas botinas negras em conjunto com um grosso sobretudo do mesmo tom que se fazia perfeito se comparados aos fios pretos que se grudavam sobre a face do mesmo com o vento. Adentrou a porta após ouvir seus gritos de dentro do cômodo, retirou a cartola a colocando sobre um móvel qualquer e lhe observando contorcer contra os apertos fortes dos capatazes.
— Ora minha querida esposa, lhe achei!- Disse com um sorriso sarcástico no rosto ainda encarando seus olhos.
— Seus desgraçado! Onde está Taehyung?!- Falou cuspindo as palavras em direção do mesmo ainda mexendo os braços em fúria.
— A minha amada, seu querido escravo está sendo bem tratado já já o verá, não se preocupe.- Permaneceu o sorriso lhe vendo rosnar.— Vamos? Temos que receber nosso hóspede que já deve está em nossa casa querida. Cuidarei de você lá.- Vociferou ele dando um simples aceno sendo seguido pelos capatazes que logo prenderam seus pulsos com uma força intensa a jogando dentro da carruagem vestindo apenas um simples vestido rosado sem enchimentos ou espartilhos. A viagem foi curta, o que não deveria ser já que vocês haviam ido para bastante longe dali, mas o tempo parece ter ansiado o sofrimento e adiantou-se. Ao chega ao casarão, Hoseok lhe puxa pelas amarras lhe arrastando, você gritava o mais alto que podia, ainda tinha esperanças de salvação, em um olhar de relance você observou Taehyung sendo retirado da jaula de ferro que estava sobre uma carroça e ser levado brutalmente para os escravos. Dois gritos ecoaram, ambos com nomes contrários mostrando nitidamente que não se importavam com o sofrimento que passariam e sim com o julgamento do outro. Hoseok fumegou, jogou-lhe sobre as escadas externas e foi lhe arrastando para dentro do grande casarão que ao chegar já se depararam com uma bela silhueta masculina espreguiçada sobre uma das poltronas, mas que logo se levantou, repousou a xícara sobre uma pequena mesa e foi em direção da confusão.
— Olá meu querido amigo! Cheguei a pensar que ficaria as minguas por aqui...- Disse o rapaz, que havia impedido o caminho de Hoseok, você já conhecia essa voz, mas lembrava-se de quem ela pertencia.
— Sinto muito meu amigo Yoongi, tive pequenos problemas com minha esposa, mas já está tudo bem, ela só receberá o castigo que merece.- Falou macabro erguendo seu corpo e fazendo seus olhos observarem o rapaz a sua frente. Min Yoongi. Um cavalheiro fino, com uma pele esbranquiçada e cabelos negros que esbanjava um porte de dar inveja.
— Ora, Hoseok! Não quero intervir em seu casamento...- Em uma ação rápida, o Min puxou-lhe para perto tirando-lhe dos braços de seu esposo que surpreendeu em conjunto.— Mas não quero ouvir discórdia em um lar em luto, então, permita que sua esposa se recomponha em paz.- Falou pacificamente que ninguém acreditaria que o barão Seok iria levar a ordem consigo, no entendo, levou-a. Lhe desamarrou e sussurrou para que subisse e se arruma-se como deveria ser feito é assim você partiu lentamente com o coração em desespero.
"Será que meu amado ainda respira?"
Hoseok estava fumegante ao lado do amigo que tentava o acalma-lo, mas foram interrompidos por um capataz que adentrou o cômodo fazendo uma breve saudação.
— Senhor, o que faremos com o escravo que fugiu com vossa esposa?- Ao ter isso de volta, o castanho apertou as mãos em punhos, mas logo o moreno respondeu.
— De algumas chicotadas severas no mesmo para que aprenda, mas não deixe que morra, apenas o deixe sem comida ou água.- Disse friamente mandando o servo se retirar e fazer suas ordens que foram atendidas com precisão. Taehyung foi chicoteado 40 vezes até está desacordado para assim ser jogado em um pequeno quarto onde passaria a desgraça que o inferno tem a oferecer. Suas lágrimas desciam sem fim deslizando por suas maçãs até se escorrerem pelo seu pescoço onde paravam ao molhar seu busto que foi dedilhado pelas mãos que você tanto ama e nem ao menos sabe se ele respira. Seu ódio só crescia, você adoraria ver suas unhas cravarem a face daquele que está lhe fazendo sofrer, ver o sangue escorrer, era isso que você mais desejava naquele momento, mas teria de guardar todo ódio que no seu coração crescia para fazer sala ao novo hóspede da casa.
— Não me surpreendo que sejam amigos, os dois têm em si a ganância e o ódio que acredito eu, o diabo tenha inveja. Você morrerá meu marido, seja pelas minhas mãos ou de outra pessoa, mas morrerá, nem que eu vá para o inferno e lá seja recebida pelo diabo com vinho e violino, mas você morrerá...
Continua(?)
〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️
Oie gente!🤠
Senti saudades✨
Tenho tempo que não atualizo isso aqui, mas irei ser mais presente.
Bjs amo você, e os comentários tbm amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...