O Jantar🥀

1.2K 222 28
                                    

Peço que leiam as notas finais, elas serão importantes.
Cᴀᴅᴀ ʜᴏᴍᴇᴍ ᴇsᴄᴏʟʜᴇ sᴇᴜ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ, ᴇsᴄᴏʟʜᴀs sᴀ̃ᴏ ғᴇɪᴛᴀs ᴘᴀʀᴀ ϙᴜᴇ sᴇᴜ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ sᴇᴊᴀ ᴛʀᴀçᴀᴅᴏ, ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ϙᴜᴇ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴅᴇsᴇᴊᴀ sᴇɢᴜɪʀ sᴇᴜ ᴄᴀᴍɪɴʜo, ᴘᴏʀᴇ́ᴍ, ᴀ ᴇsᴄᴏʟʜᴀ ᴅᴏ ʜᴏᴍᴇᴍ ᴇ́ ɪᴍᴘᴇᴅɪ-ʟᴀs
15

Dentro do casarão permanecia um silêncio torturante, porém, era o contrário da consciência de um homem recém chegado que notara sobre o inferno que estava por vir.

— Meu menino...- Disse bá ao abrir a porta do escritório, antes do falecido, agora do herdeiro que a olhou em fúria e assim a escrava pode notar sua certeza sobre as hipóteses da chegada do senhorzinho.

— Diga Ida.- Disse simples, Hoseok não estava em seu melhor momento, será que ele nunca terá paz?!

— Trouxe chá para você, sei que o senhor está estressado sobre o comportamento de sua noiva, e...- explicava a serva tentando amenizar a situação.

— Como a senhora Yang tem coragem de me propor uma união com uma selvagem?!- Dizia o Seok irritado pela sua atitude.

— Meu senhor, ela não fez por mal...- Bá procurava lhe ajudar, todavia,nada funcionava. Já tão cedo tu libertou a fúria de Hoseok.

— Essa garota acha que é quem, para me afrontar de tal maneira?!- Disse Hoseok levando a mão a escrivaninha que recebeu o impacto da mesma assustando, assim, a escrava que se encolheu diante do garoto.

Ida nada disse, apenas sussurrou mínimas palavras " seu chá está servido, qualquer coisa que precisar só é me chamar" falou fazendo uma mínima reverência para ele e saindo deixando o Seok com os nervos à flor da pele.

🥀〰️🥀

Não tardou a anoitecer e você permanecia no quarto desde a confusão, não imaginara que o Seok era tão mesquinho de tal modo, a senhora Yang era tão diferente do herdeiro... logo em sua mente, lembrou-se da conversa que tivera com a baronesa.

— Meu filho logo chegara, tenho medo...
— Do que temes tanto, minha senhora?...
— Nada, apenas problemas de mãe, você não entenderia...

A Seok já estava ciente de como era o gene de seu primogênito, porém, nada avisou talvez, medo?

— Sinhazinha?- Disse uma das mucamas, te despertando dos seus pensamentos duvidosos.

— Pois não?- Falou se dirigindo a escrava que ainda lhe observava com atenção.

— A Senhora Yang, está lhe chamando para o jantar .- Vociferou ela, recendo como resposta apenas uma aceno com a cabeça e a dispensando. Você não estava bem, muito menos com paciência para fazer teatro durante o jantar, a decepção foi tamanha após as palavras do Seok, tu não esperava que o mesmo fosse tão rancoroso, todavia, era portador de uma beleza sem igual, os olhos envernizados com a mais pura e bela noite. Logo deixou seus pensamentos de lado agora se importando com a senhora que lhe esperava no andar debaixo para assim seiar com sua família novamente. Com certa lerdeza, você foi até a porta e a abriu revelando o corredor escuro e elegante onde fora observado por ti durante toda a sua passagem, suas mãos permaneciam enroscadas sobre o espartilho recém posto pelas mucamas que se fazia uma graça pelo tom azulado se mesclando suavemente no vestido branco. Da escadaria você já pode notar uma senhora com um vestido vinho que a olhava com um belo sorriso nos lábios tingidos em vermelho, ao chegar no final da escada onde foi recebida pelos braços da Seok que contornou seu corpo em um abraço caloroso, abraço esse que fora devidamente correspondido, porém ao olhar sobre o ombro da senhora, você pode notar a silhueta masculina que trajava vestimentas formais em seda, com as calças dobradas até o cós da bota em couro puro, Hoseok as observava seriamente e não tardou a se aproximar o que fez a baronesa separar o abraço e se apor ao lado do filho que se aproximará de você e fez uma reverência que fora correspondida por ti que estraga tal educação vinda de alguém que a poucas horas havia a insultado.

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora