𝙀𝙡𝙚 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙚 '𝘽𝙙'
𝙄𝙨𝙨𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙨𝙞𝙜𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙚𝙡𝙖𝙙𝙤𝙣𝙖
𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙚𝙣𝙤𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙣𝙘̧𝙤𝙖𝙙𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙗𝙚𝙡𝙚𝙯𝙖 𝙚 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖17
Seus pés, mesmo cobertos por uma belíssima sapatilha negra, entravam um tanto em contato com a grama que chegava a lhe causar cosseira, porem nada disso lhe passava pela mente. estava em outro mundo. outros pensamentos. lábios rosados e finos, cabelos loiros como raios solares... isso era apenas um resumo por onde sua mente se encontrava. Você sabia que seus desejos eram de fato pecadores e ileais, tanto para vosso compromisso com a família Seok do que para quais quer religião que segui-se. Seguia em seus devaneios confusos ate chegar ao topo da curta escadaria externa e avistar a senhora que vinha em tua direção com passos ligeiros.
— Venha menina! os senhores já estão ao teu aguardo! Se atrasar-te mais um pouco eles logo se irritaram!- Disse a senhora pegando firmemente em seu pulso e lhe arrastando pelos longos e sofisticados corredores da casa o que lhe fez cambalear diversas vezes pela tamanha pressa que a mais velha tinha. Ao passos serem cessados você pode observar que estavam em frente a um simples cômodo que nunca fora explorado por ti e logo ouviu burburinhos vindos do mesmo e estranhou pelo fato de não ter sido avisada que receberiam visitas logo pela manhã. Sem ao menos perceber, bá abre a porta e logo a empurra cômodo a dentro chamando atenção de todos que ali estavam. Ao notar ser o "centro das atenções" você se recompôs, endireitando a postura e passando levemente as mãos sobre o saiote que foi, desajeitadamente, arrumado.
— Querida! Estais atrasada! Estávamos ao teu aguardo.- Disse a velha dama vindo em tua direção com os braços entre abertos e logo lhe acalentando nos mesmos sendo seguido por uma enroscadas em um de seus braços.— Em falar nisso, onde estavas? Ida estava a sua procura a um tempo sem sucesso.- Disse a baronesa lhe levando lentamente ate o centro da sala para perto dos jovens ali presentes. Você não sabia com oque se surpreendia, com o fato dela ter lhe perguntado seu paradeiro ou com a forma intima com que chamou a serva.
— Ora, eu estava...- tentava encontrar uma desculpa um tanto convincente para seu sumiço. A senhora sabia de sua amizade com Taehyung, porem tinha certeza que a senhora não se agradaria que isso fosse tao exposto.
— Pouco importa onde ela estava, vamos logo com isso! Não tenho muito tempo.- Disse grosseiramente o castanho que logo se apoiou a lapide a lareira perfeitamente decorada.
- Claro, Claro...- Disse Yang abaixando lentamente o tom.— Mas, deixe-me apresenta-la a quem ira faze-la em pintura.- Disse a velha dama encarando o herdeiro que, apenas, moveu as mãos em desdém para que a mesma prosseguisse.— Querida, lhe apresento o senhor Jeon, pintor renomado por toda redondezas, faz obras de casais a anos sempre fora muito belos.- Falou a senhora, que apontava para um dos cavalheiros. O com aparência mais velha, portador de uma postura invejável, porem não exalava se quer um tom de divertimento.
— Senhorita, pode me chamar apenas de Jeon, sem formalidades, sim?- disse simplista e logo notando um pigarreio atras de si e dando espaço para o rapaz se apresenta-se.
— Senhorita...- inicio-se o cavalheiro, que tinha a face jovial, olhos negros como belas safiras negras recém lapidadas, cabelos castalhos que se derramavam sobre seu rosto como belas cascatas curtas... O garoto era de fato muito belo e de um sorriso encantador, tu garantia que o mesmo tinha diversas pretendentes só pelo modo em que selou sua mão.— Meu nome e Jeon Jungkook, sou filho do senhor Jeon e ajudante.- falou o garoto ainda com o sorriso em alta.
— Oh, prazer em conhece-lo.- respondeu você sentindo mais um sela em sua mão e logo notando uma mão ser posta sobre seu ombro e lhe chamar atenção para que pode-sem começar.
— Por favor, se posicionem ali no canto.- Disse o artista enquanto posicionava a tela sobre o tripe e tinha o filho com a bandeja de aquarela ao seu lado.
Em passos mansos você foi ate perto da janela onde tinha uma bela poltrona revestida por couro avermelhado com pregas prateadas ao redor do acochado, suas mãos deslizaram pelo acento que logo foi preenchido pelo Seok que ajustava sua postura calmamente enquanto você o encarava com uma expressão desgostosa.
— Eu iri me sentar! E como leva a conduta da boa educação e cavalheirismo o rapaz DEVE ceder seu lugar para a dama!- Advertiu você, olhando com os olhos em fúria para o rapaz que agora lhe encarava cinicamente.
— O quadro em questão e sobre o casal. sobre o casamento .a dominância do marido .a submissão da esposa. Você DEVE permanecer em pé ate que eu deseje que se sente.- Falou estupidamente Hoseok, lhe encarando com um olhar capaz de lhe fazer encolher diante dele, mesmo que contra tua vontade, porem ninguém nada fez, parecia normal isso, maltratar a noiva, tu já imaginava como seria dali em diante e o inferno tinha a face mais agradava do que seu futuro.
— Podemos começar?- indagou o senhor que observava a cena.
O Seok assentiu. ajeitando a postura e olhando seriamente para o artista que variava o olhar entre você, Hoseok e o quadro. Você estava com olhar sombrio. amargo. com todas as forças que tinha você aguentou e não despejou se que uma gota de lagrima. O sol daquela manha refletia pela enorme janela que ali tinha, as vidraças amareladas aplicavam um filtro pelo quarto e aquecia sua pele levemente.
os lábios
Os lábios finos e rosados que a pouco tempo estavam ao seu lado sendo contemplados por um belo sorriso. O halito quente perto do seu rosto que ascendia um fervor, desconhecido ate então, em seu ventre. O desejo lhe rodeava com o diabo rodeou Jesus na quaresma, como poderá se encantar por Taehyung ( um cavalheiro, dono de um belo sorriso, portador de uma beleza sem igual) sendo que se casara com Hoseok ( Um ogro, sorriso que nunca vira antes, sem ao menos de cavalheirismo)
🥀🥀🥀
— Terminei!- Falou o Jeon apoiando o pincel na bandeja do filho que tinha o olhar cansado e tediosa, nada diferente de todos ali. Em instantes a pintura foi enquadrada e colocada na parede expondo a todos os novos donos das terras Seok.
🥀🥀🥀
Ja era tarde quando todos se recolheram, menos você e Taehyung que observavam o quadro fixamente e rosto frio de Hoseok fazia os dois terem um embrulho no estomago só pelo olhar pálido.
— Seu olhar esta me dando medo.- Disse rindo e fazendo uma expressão desgostosa para você.
— Ele conseguiu captar meu olhar mais triste.- confessou você ainda observando o quadro.
— Sei que não e assim.- falou o loiro olhando para o quadro, porem logo ouviu seu moxoxo e pegando suas duas mãos para olha-lo.— Eu lhe prometo, farei um novo quadro para você, mas dessa vez você de verdade. O brilho do seu olhar, Os seus cabelos a mostra, sua pele...- Dizia ele, porem se conteve, se prosseguisse com os selares em sua mão, os comentários, a ardência que florescia em pele...ah, Taehyung de fato não se responsabilizaria pelos seus atos.
— Obrigada Taehyung.- Disse você, por fim, sentindo uma ardência em seu rosto, porem se deixou levar e deu um leve selar na face do garoto que fechou os olhos para desfrutar do contato dos teus lábios.— tenha uma boa noite.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Ola!
Sentiram saudades?
Eu senti!
Felizmente meu castigo foi limitado, me permitiram continuar a escrever ja que e algo que me tranquiliza e me traz paz.
desculpa pelos erros meus amores
estava inspirada hoje pelo livro que li da minha autora preferida Julia Quinn
PARTIU 3K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...