O Tronco🥀

1.3K 201 40
                                    

⚠️ Aviso ⚠️
Gatilho emocional
(olha ele aí de novo)
"Tortura e agressão"
(Não explícita)
21

O dia amanheceu frio como temesse o pior, como se já soubesse o que aconteceria. Aos poucos seu corpo melhorou e com isso conseguiu levantar mais rápido do que todos esperavam. Taehyung não pode ficar ao seu lado durante toda noite, foi doloroso para ele deixá-la dormir sozinha, porém teve que ser feito. Não era nem para ele está ali! Você tomou um banho com o auxílio de algumas mucamas que se surpreenderam ao ver um sorriso encantador em seu rosto após tanta dor, aquilo era como o mais lindo arco-íris após um tenebrosa tempestade. Você se recusou a usar espartilho, apenas queria se poupar de dores naquele dia, estava ansiosa pela promessa de seu amado servo.

"Que os céus tenham piedade e leve-me para longe daqui"

Com um belo vestido em um rose amenhecido, apenas com um elástico simples embaixo dos seios que lhe poupavam de apertos o que não era necessário, não naquele momento. Após arrumar os cabelos em uma bela trança, você desceu para a sala de jantar onde a velha dama Yang aguardava a todos. Seus pés, como se houvessem criado raizes nos degraus, pararam ao notar a silhueta bem vestida em um colete negro e os cabelos em gel e lhe olhar ao meio da escadaria.

— Bom dia, minha senhora.- Disse Hoseok, como se nada o preocupasse.

— És um belo ator, meu senhor.- Falou você sem se importar com o rosto confuso dele

— Perdão?-Perguntou ele ajeitando-se e lhe encarando na escadaria.

— Não parecia confuso quando usou-me, senhor.-Com uma risada sem humor você se aproximou o olhando em fúria.

O Seok irritou-se com sua petulância e levantou uma das mãos para lhe atingir a face porém, com um tombo ele foi afastado e foi desferido um golpe na face de Hoseok que o assustou, pois o mesmo não esperava.

— Mostro! Nojento! Patife! Como tem coragem de agredir uma dama?!- Dizia Taehyung em fúria enquanto segurava firmemente o colarinho o Seok.

— Taehyung! Pelos céus, pare!- Berrava você, querendo de fato impedir a confusão.

As mucamas com a gritaria chegaram às pressas com a Senhora Yang que se espantou com a cena, as servas foram de imediato segura-lhe para não se envolver na confusão dos dois. Ali estava nítido que era mais que a raiva pelo feito do barão, tudo se misturava ao passado.

— Frederico!-Berrou a velha senhora pelo capataz que chegou prontamente em conjunto com outros trabalhadores para afastar a briga

Cada um estava preso por dois ou mais servos que soltaram apenas o barão.

— Levem-o para o tranco agora! Ele será punido por sua insolência ao se intrometer onde não lhe era de respeito.- Falou Hoseok passando um dos dedos pelos lábios sentindo o gosto enferrujado na boca.

— Não! Não, não por favor!- implorava você se soltando dps apertos das senhoras e indo até vosso marido e em súplica se ajoelhando diante do mesmo.— Por favor meu senhor, tenha piedade dele! Ele não tem nada haver com isso! Liberte-o!

Hoseok tinha nojo daquilo, nojo do seu favor de piedade, como você tinha se encantado por um órfão bastando? Com um ranger dos dentes, o Seok lhe tombou com a perna como se fosse apenas um cão sarnento a procura de comida.

Com os olhos marejados e sendo observada pelas mucamas que permaneciam em choque, você se levantou rapidamente seguindo às pressas para fora do casarão indo onde era o centro de tortura. Ao tentar entrar no casebre de torturas, você foi impedida por dois capatazes que lhe seguraram e lhe jogaram para fora trancando as portas às últimas imagens que seus olhos viram foi a camisa de Taehyung sendo rasgada e seus braços amarrados em um tronco.

— Abra! Soltem-o!- Berrava você dando batidas insistentes na porta, porém foram cessados com um grito doloroso ecoando por ali e o som do chicote sendo estalado era como uma adaga lhe perfurando o peito e já sem força seu corpo se decaiu em lágrimas encostando-se na porta em desespero e dor.

— Eu irei lhe salvar meu amor, só me espere...- sussurrava você, entre soluços copiosos e gritos abafados pelas portas.

🥀〰️🥀

Já anoitecia e sua preocupação apenas aumentava, a vida do seu amado estava por um tris e o rancor apenas se fazia mais fundo em seu peito pelo seu marido. Seu coração deixou a batida ao ver ba entrar na sala com as mãos cobertas pelo pano secando-as.

— Diga-me bá, como ele está?- perguntou ansiosa.

— Ele está melhor, está consciente, querendo se levantar...voltou ao Taehyung.- Disse a senhora dando uma risada baixa.

— Ótimo, bá deixe-me vê-lo.- pediu carecidamente.

— Sim, sim, mas deixe-o descansar menina. Ele precisa acalmar-se suas condições corporais não são nada agradáveis.- falou bá por fim lhe dando espaço para entrar no pequeno quarto dos serviçais que moravam ali na casa.

Sem pestanejar, você adentrou o cômodo observando o corpo cálido sobre a cama coberto por finos lençóis, sua pele clareada pela luz do luar aceso como se a própria lua o amasse. Um tanto receosa você se aproximou lentamente e se ajoelhou diante do leito do garoto.

— Me assustas-te Taehyung.-Sussurou você tocando levemente e uma das mãos do rapaz que parecia o mais belo dos anjos a descansar.

— Estamos na mesma querida.- Disse o loiro com a voz arrastada.

— Me perdoe, por favor, me perdoe. Não era para que você surgisse ali.- pedia em súplica apertando levemente a mãos do garoto.

— Lhe perdoarei se fugir comigo.- Taehyung abriu os olhos apenas para vê-la imagem que despedaçou o coração do mesmo vendo-te aos prantos.

— Fugiremos. Amanhã ao anoitecer, fugiremos para bem longe desse bastardo.- Falou você em fúria espantando o garoto que lhe olhou em orgulho eterno pela coragem de deixar suas regalias da nobreza para segui com ele. Mas Taehyung tinha medo que aquilo fosse apenas um sonho seu, não desejava acordar.

🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀

Olá meus amores!💕
Era pra eu ter atualizado ontem, mas eu estava assistindo Stranger Things🤠
Tomara que tenham gostado desse capítulo e novamente eu vim agradecer pelas mensagens de apoio à fanfic.
Amo vocês 💜

 Amo vocês 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora