•Música do capítulo: True Colors ( é o vídeo na mídia a cima)•
"Longe dos olhos tudo será esquecido, como tua alma que já se foi sem ao menos ser percebido"-Pjmblue🥀
22A noite se foi lentamente, com aquela angústia doida no peito e ao mesmo tempo uma sensação de uma quase liberdade que se aproximava aos poucos. Seu coração palpitava descontrolado no peito ao observar bá arrumar uma pequena trouxa com algumas coisas que vocês iriam precisar durante a longa viagem, bom esperava você. Queria se ver longe de tudo aquilo que lhe feriu a alma.
— Taehyung está bem?- perguntou você vendo o quão agitada estava a mulher.
— Está se recuperando bem, levantou-se e já consegue firmar o corpo. Está pronto para cavalgar.- Respondeu bá, guardando alguns mantimentos para a viagem. Não era necessário levar comidas para o chalé, pois o mesmo já tinha seu devido estoque já que era uma morada sua. Esse chalé era de seu pai e ele o usava em épocas de cassada, lugar onde ele passava sete dias relaxando e caçando; lhe levou algumas vezes quando pequena já que você amava brincar na pequena Cachoeira que ali tinha.
— Pronto, minha senhora. As coisas já estão arrumadas e prontas para vossa partida ao anoitecer. Já sabe onde acha-la.- Falou bá, batendo ambas as mãos no avental que usava, não havia poeira ou sujeira nas roupas, era apenas uma mania da escrava.
Sem mais delongas, a serva deixou o seu quarto lhe abandonando às minguas com sua ansiedade a flor da pele. A velha dama, vulgo a senhora Yang, estava ausente no casarão, após saber dos recentes atos do filho, a senhora temia pelo coração e assim partiu para Londres onde tinha parentes para acalma-la. O vosso marido partiu em uma viagem ligeira, que logo voltaria no dia seguinte após resolver negócios com a família Min. Suas mãos contorciam o saiote de seu vestido em sinal de desespero, você temia que algo no plano de seu amado desse errado, tinha medo de Hoseok por um fim naquela maldita história matando-os.
Com passos lerdos você se dirigiu pelos corredores até o quarto de hóspedes que você exigiu que fosse preparado para Taehyung. Ao adentrar o quarto você pode observar o corpo amorenado que parecia brilhar a luz da lua que chorava diante de tamanha beleza, santo Deus! Como poderia existir homem mais belo? Ajoelhando-se ao lado da cama você o observou no sono sereno do seu amado um pouco de paz que o mesmo transparência, parecia não haver problemas quando você observava as curvas do rosto daquele que lhe cativou.
— Partiremos daqui depressa, meu amor.- Disse você levando uma das mãos, cautelosamente, a face de Taehyung que se arrepiou ao sentir um contato seu.
🥀〰️🥀
Já havia anoitecido, a casa estava um silêncio dolorido, porém acalentava sua agitação como ninguém.
— A senhora está pronta?- sussurrou ba, ao adentrar seu quarto e lhe vê quase perfurar o piso de madeira com as suas idas e vindas em nervoso.
— Sim, sim estou,bá. Só um tanto nervosa...tens certeza que meu marido retornará amanhã?- perguntou, sessando os passos e deixando os dedos deslizarem sobre seus cabelos.
— Sim, minha senhora. Tenho completa certeza que meu menino só voltará ao amanhecer do casarão Min. A senhora Min nunca o deixou retornar à noite.- explicou-se a escrava capturando sua mão e a levando às pressas para os fundos da casa onde já Taehyung aguardava.
— Baronesa...- falou humorista, fazendo uma reverência exagerada para ti o que fez um sorriso sincero de formar em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...