Cᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴠɪᴠᴇ ᴀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇ́ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴏɴᴛᴀ. Sᴏ́ sᴇ ʟᴇᴍʙʀᴇ﹕ ɴᴏssᴏs ᴄᴏʀᴀçᴏ̃ᴇs ᴇ ɴᴏssᴏs ᴄᴏʀᴘᴏs ɴᴏs sᴀ̃ᴏ ᴅᴀᴅᴏs ᴜᴍᴀ ᴜ́ɴɪᴄᴀ ᴠᴇᴢ.
14— Eu sou a Senhorita Kim, filha do barão Kim, família sócia da tua e sua futura esposa.- Disse você enquanto retirava o capuz sobre sua cabeça, observando os olhos castanhos escuros que ti encaravam curiosamente. Aquela imensidão acastanhada parecia lhe engolir em um espaço que hipnotizou-lhe.
A tensão do momento era palpável, suas mãos soavam em punhos que se formaram ao seu corpo se consumir em raiva, Taehyung encarava cada movimento de Hoseok, ele sabia do que seu antigo amigo era capaz.
A anos atrás, antes mesmo de Hoseok sair de sua casa, a vida do garoto era pacata, nunca houve ninguém na enorme fazenda que o divertia apenas mucamas que brincavam e davam lanches para o moreno. Em um dia de "compras" na cidade, onde o Senhor Seok renovava seus escravos e se distraia observando a desgraça alheia, ele viu um garoto em meio a fila de negros que eram analisados por grandes barões, o loiro tinha a postura ereta e o rosto elevado como se mesmo sendo apenas um fedelho ele não temia o seu destino e aquilo atraio o olhar do barão que se aproximou do menino que o encarou, porém, não esboçou reação alguma.
— O que faz aqui, moleque?- perguntou o barão após retirar o charuto cubano de sua boca e deixar a fumaça se mesclar.
O menino nada disse, logo, um homem que observava tudo de canto via o interesse do senhor e com passou mansos foi até os dois.— Olá senhor, vejo que se interessou pelo menino. Ele é recém chegado, acabamos o encontrando na beira da estrada. Seu nome é Taehyung e, pelo que eu saiba, ele perdeu os pais- Disse o homem sorridente como se aquela história não atingi-se nem um pouco de sua humanidade, era deprimente.
— Ele parece saudável e novo, vou levá-lo!- Disse o senhor que olhou o menino logo após sua fala percebendo que ele não esboçará nenhum sentimento como ódio ou tristeza o que era comum nos rostos dos escravos comprados, apenas se mantinha firme e assim continuou o que fez o Seok desejar que seu filho tivesse o mesmo gene do menino.
Após longos meses, Taehyung já estava mais do que acostumado com a fazendo foi muito bem tratado por todos inclusive pelo filho único do barão. Taehyung e Hoseok eram inseparáveis, Hoseok sempre arranjará desculpas para o loiro ficar consigo, porém, algumas vezes o Taehyung tinha que ficar ao lado do senhor Min Seok que o tratava melhor que aos outros e ao notar isso, Hoseok começa a deixar um ódio pelo loiro lhe consumir e assim começar a tortura-lo. Houve uma vez em que Taehyung saia do escritório do senhor Seok e acaba por se surpreender ao receber um abraço do mais velho, algo que foi presenciado pelo moreno que foi ao quarto exalando ódio, O loiro vai aos saltos até o quarto de Hoseok pensando em brincar com o mesmo como sempre faziam as tardes.
— Ei! Hobi! Vamos brincar? "Tio" mundinho concertou o balanço.- Disse Taehyung que sorria para o mais velho que o encarava com fúria no olhar.
— Quem achas que és para entrar no meu quarto e ser tão íntimo de seu senhor?!- Disse o Seok após alguns segundos em silêncio e logo encarou o menino de cabelos bagunçados.
— Hobi?- Disse Taehyung tentando se aproximar, porém, foi surpreendido pelo moreno que levantou e o interrompeu.
— Sabe o que és?! Apenas um escravo, um bastardo, sem pais, sem família, um garoto que foi comprado como se compra um cavalo!- Hoseok dizia cada palavra enquanto empurrava Taehyung com o indicador e o fez cair no chão e a observar o loiro com os olhos repletos de lágrimas.
— Mas, Hobi...- tentava, porém, não conseguia. Taehyung não entendia o porquê de está sendo humilhado por alguém sempre amou como um irmão.
— Você ainda não entende?- Disse Hoseok jogando a cabeça para traz e dando uma risada que transparecia amargura- então irei dizer bem devagar, Você é apenas um escravo Taehyung, apenas um imundo, nojento, que procura amor que seus pais não lhe deram. Eu sinto em lhe dizer, mas ninguém te ama Taehyung e nunca amará!- Disse o moreno inclinando a cabeça para baixo onde via o garoto indefeso já em prantos.
Taehyung nada disse apenas não aguentava mais tamanha humilhação e saiu desajeitado do quarto do Seok que sorrio amargo vendo o desespero.
Tudo aquilo voltou em um rompante na mente do Hoseok que foi acordado ao ouvir a voz de bá se aproximar.
— Oh! Olá meu menino! Vim aqui porque tu mãe...- Dizia animada, entretanto, foi interrompida pelo senhorzinho que ao menos deu atenção ao carinho da serva, apenas lhe deu as costas deixando para traz uma serva melancólica, um loiro exalando ódio que, por
pura conhecidencia, era a mesma emoção que você emanava.Ida nada disse apenas encarou tu e Taehyung com uma feição confusa e se pois, aos passos rápidos, a ir em direção ao mais velho que já havia entrado no casarão que sempre fora seu.
Quando se viram sozinhos, Taehyung a vira com rapidez a fazendo olhá-lo e logo a puxou para entrar em choque com o tórax do mesmo que a acalentou nos braços e assim lhe agradeceu em silêncio, porém, logo esse silêncio de findou.— Por que fizeres isso?! Ele é teu futuro esposo! Essa briga é entre eu e o senhorzinho.- Disse o loiro que necessitava de explicações por suas ações repentinas.
— Fiz isso pois tu és especial para mim, nunca deixaria alguém que me fez sentir paz ser humilhado de tal maneira! Hoseok será sim meu esposo, porém, ele nunca roubara meu livre arbítrio.- Disse firmemente olhando fixamente para os olhos que ali foram contemplados.
— Baronesinha... A senhorita não conhece seu esposo ainda.- Disse como aviso, realmente tu não conhecias ainda do que Hoseok era capaz.
— O vosso senhor ainda não me conheces, achas mesmo que acataria tais humilhações e permaneceria quieta?!- Vociferou você, como se aquela intuição fosse um insulto para ti.
Com tais palavras, Taehyung não conteve o riso que foi seguido por você. Risadas temporárias pois a vida a partir daquela discursão viraria o próprio inferno.
🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️
Olá! Sentiram minha falta?
Capítulo bem bosta😔😔
Tinha que te postava esse cap ontem, porém, tenho varias coisas pra fazer por isso trazei, mas esse capítulo é em homenagem a vocês!!! Por me permitirem ter o prazer de saber que Baronesa acaba de completar 2k de vizualizações!!! Obrigada por todo o carinho!!
Até o próximo cap🥰💕
OBS: a capa será sempre a mesma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...