As Petalas🥀

1K 163 27
                                    

Quem tiver TWITTER, colocar a #baronesa e me marcar (@_vangguk) falando o que achou dessa att💜

Se passaram apenas 2 semanas após a morte de seu esposo. o velório foi bastante caseiro e tudo organizado pela Seok mais velha, que retornou de Londres em prantos ao saber da morte de seu primogênito. A Baronesa exigiu respostas suas logo quando lhe viu na ponta da escadaria da casa, você não estava preparada para nada disso, mas graças aos céus, o senhor Min apareceu tirando a atenção da Yang sobre você que ao ter o mínimo de brecha, escapou corredores a dentro até encontrar seu quarto que foi aberto e trancado instantaneamente. Você estava cansada, exausta de tudo aquilo só queria um porto seguro para descansar por mínimos segundos. Você se escorou em seu enorme guarda-roupa de madeira recém-polida e começou a dar diversos tombos no móvel com suas costas como um jeito de demonstrar sua frustração e despejar sua dor, "papai estaria tão envergonhado..." pensou consigo mesma, soltou um sorriso de humor amargo e deu um último tombo no guarda-roupa que fez um estrondo surdo e fez algo cair sobre ti que foi ao chão, talvez apenas pelo susto, pois não havia sido tão doloroso. Após praguejar para as paredes, você analisou o que havia desmoronado em cima de ti. Uma caixa. Uma pequena caixa, que agora estava aberta e esparramada pelo tapete, de tons avermelhados um tanto empoeirado. Suas mãos, logo que capturaram o primeiro objeto para por em seu devido lugar, tremeram ao notar o que ali havia, um cartão de tons amarronzados que espremia uma flor de pétalas arroxeadas que nelas trazia seu amor eterno

"Amor-Perfeito..."-o nome soou em sua cabeça, porém, com uma voz masculina tão singela que a fez lacrimejar instantaneamente. A voz de Taehyung. Ela soou em conjunto com o vento em seu pé do ouvido lhe fazendo pressionar a flor contra o peito e fechar os olhos.

" — Está pronta, meu bem?- indagou Taehyung, após amarrar firmemente uma enorme sacola em seu cavalo.

— Sim, meu amor.- afirmou você saindo do pequeno chalé e fechando a porta enquanto ajeitava seu leve e delicado vestido de seda.

Taehyung lhe admirava calado, porém o brilho nos olhos castanhos escuros deixavam claro tudo que sua boca não dizia, para ele, você era a obra mais perfeita já criada, cada detalhe: do teu corpo, da tua face, de teus cabelos...tudo era a mais pura perfeição para o rapaz aloirado.

Taehyung capturou suas mãos a trazendo para perto, agarrando-lhe a cintura e roçando ambos os lábios. Já fazia algumas semanas que vocês estavam ali, escondidos do mundo, aproveitando apenas o amor recíproco e perfeito.

— Amo-te -Ele disse. Encarando ambos os seus olhos.

— Amo-te...-iniciou-se você, soltando um arquejo apaixonado e tomando um tanto de coragem beijando os lábios alheios e sussurrando.— Por toda eternidade lhe amarei...

Com um sorriso encantador, Taehyung tomou seus lábios novamente com toda paixão possuía em seu coração e em sua mente aquele momento ficaria.

— Precisamos ir, se não perderemos o pôr do sol.- exclamou se te afastando e lhe ajudando a subir no animal que os levaria para uma linda colina no meio da floresta.

Você se sentou na frente de Taehyung que abraçou seu corpo e pegou as rédeas fazendo o cavalo andar calmamente.

🥀

Não demorou muito e vocês já estavam no local. Taehyung amarrou o cavalo em um tronco e deixou alguns alimentos para o mesmo logo lhe dando a devida atenção, o rapaz pegou a sacola e montou todo seu conteúdo sobre a grama baixa, era apenas um pano para sentarem e alguns lanches caseiros feitos pelo mesmo. Você acompanhou o loiro até a toalha e os dois se deitaram e comeram observando o pôr do sol iniciar-se.

— Sabe qual o meu maior desejo?- disse Taehyung se ajeitando na seu colo.

— Não, qual?

— Fugir pro mundo com vós, casar-me contigo, ter uma família...- disse sonhador olhando-te sorridente

— Então se tivéssemos uma menina, qual nome a daria?- indagou você.

— Sun, um nome tão belo, sempre desejei que minha filha tivesse esse nome.- continuava sorridente.

— E se fosse um me- sem esperar foi interrompida pelo sobressalto do rapaz.

— Querida,ainda tem aquela flor que lhe dei?- perguntou ele

— Sim, sim.- disse tirando o cartão onde havia guardado a flor que secava lentamente.

— Nunca a deixe, ela é um pedaço meu para você. Eu a amo minha baronesinha, por isso quero que a leve, seca, murcha, porém viva. Como nosso amor sempre será.- falou Taehyung lhe tocando a face.

— Tae, eu o amo com todas as minhas forças e lhe prometo seguir contigo e ter um filho teu.

— Não necessitas ter um filho para te amar ainda mais. Amo-te...

— Amo-lhe..."

Seus olhos, ainda fechados, apertavam-se. Suas mãos pressionavam fortemente a flor como se ela lhe fizesse ter ser amor de volta, quando você abriu as mãos trêmulas, a pequena flor estava apenas em pétalas, pétalas testemunhas de um amor divino e permanente, por esse motivo, você ainda crê no amor e será ele que você dará ao seu primogênito.

— Eu lhe prometo meu amor...

🥀〰️🥀

Como fiquei um bom tempo esperando a psicóloga, fiquei escrevendo pra vocês😔💜

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora