ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ sᴀᴜᴅᴀᴅᴇ ᴀᴛʀᴀᴄᴀ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçᴀᴏ, ᴇᴜ ᴇᴍʙᴀʀᴄᴏ ɴᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀs ᴇ sᴏᴜ ғᴇʟɪᴢ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴠᴇᴢ.
11— Ta-Taehyung?
Por simples impulso ao ver teu corpo frágil salvo, Taehyung agarra em um de seus braços a puxando para junto de seu corpo assim lhe proporcionando segundo de paz o que foi percebido após um suspirar fundo vindo de ti que escondia a cabeça em um dos ombros do jovem rapaz. Vocês haviam esquecidos nem ao menos percebido por estarem em uma conexão fora do comum entre os corpos, mas havia uma senhora relativamente surpresa por tal aproximação calorosa entre o servo e a sua futura nora, ao lado da Yang, estava Bá que se contorcia por dentro ao vê a linda cena em sua frente e ao mesmo tempo que desejava tal tranquilidade ela desejava que vocês se separassem o quanto antes pois a dúvida sobre a vossa sinhá já estava nítido.
— Se me permite perguntar...- Interrompeu a baronesa fazendo com que vocês volta-sem a si, e se colocassem em postura novamente.
— Desde de quando tens tamanha intimidade com o servo?- Disse Yang, lhe encarando aguardando qual seria sua explicação. "Servo", aquela palavra lhe contorcia o coração. Taehyung não era um simples servo alguém qualquer, ele foi seu calmamente, alguém que em poucas horas lhe fez sorrir, sair de seus limites e sentir o que era liberdade.
— Taehyung já proseou algumas vezes com a menina Kim, no dia do jantar. Enquanto os pais dela estavam com a senhora no escritório.- Disse Bá, tentando aliviar a tenção que já se espalhava no ar.
O nervosismo de Taehyung já se fazia presente tencionando seus fortes músculos, mas algo que estava sobre aquilo era o desejo perturbador de ter seu corpo junto ao dele novamente, seu calor o fazia senti "coisas" que ele nunca havia desfrutado em toda sua vida. A baronesa encarava a situação com seu olhar alternando entre você e Taehyung. Seu olhar que não focava em nada e Taehyung que mantinha sua cabeça baixa, aquilo era deveras engraçado para a Yang que tentava de todas as maneiras aguentar as risadas que queriam liberdade em relação à situação que para a mesma não tinha muita importância, não seria ela que se casaria mesmo, com que se preocupar? Ela não iria contra aquilo, que se dane seu filho! A culpa era dele de tal demora para dar se quer uma notícia. Com tais pensamentos a baronesa acabou esquecendo algo. Segurar suas risadas. As risadas ecoaram altas assustando a todos no cômodo que logo encararam a mais velha que se contorcia em gargalhadas pela suas caras.
— Vo-você...você viu as caras deles bá?!...- Dizia Yang, pausando entre risadas e tapas leves que dava na escrava mais velha ao seu lado que ria levemente, não de humor, mas do desespero que passará.
— Não tem porque estarem com essas caras de espanto ou de medo, eu não mordo e pouco me importa a aproximação de vocês. Isso não é problema meu. Mas quero avisar ao dois, vocês têm que ter limites! Taehyung não pode vir ao quarto da Kim, pois ela está compromissada com meu filho isso já seria desrespeitoso da parte de vocês com meu herdeiro, portanto, limitem-se!- Disse por fim a baronesa que logo saiu dando resquícios de suas risadas sendo seguida pelas mucamas inclusive bá que deixou você e Taehyung sozinhos para que assim pode-sem respirar novamente.
Você deu logo um suspiro em alívio colocando suas mãos sobre seu colo e dando um pequeno sorriso ações que foram presenciadas pelo loiro que sentia o mesmo alívio, pois ele já sentia as chicotadas em suas costas por esta as prosas com a futura nora da Seok.
— Santo Deus! Eu já não respirava mais!- Dizia você que permanecia ofegante como o rapaz a sua frente.
Sem ao menos esperar, Taehyung lhe puxa novamente para junto de seu corpo viril aninhando assim junto aos corpos que se faziam quentes.
— Não me assuste assim novamente, ouviu?!- ordenou Taehyung, que afagava seus cabelos em um leve carinho. Você voltou a postura encarando os olhos castanhos em sua frente que lhe consumiam de uma maneira impressionante.
— Taehyung, por que? Porque me tens tão especial para ti? Nos conhecemos a alguns dias atrás, não tiveres medo?- Dizia você, que logo senti-o o toque calmo sobre suas mãos.
— Sim, senti medo da morte que já estava mais que calculada, mas lhe tenho já como uma pessoa especial pelo modo de como tu és, como teu coração é bondoso. Te tenho como uma amiga, se me permitir.- Disse o loiro que continuava a contemplar a face em sua frente. Um sorriso se abriu como sol em dia de chuva, ter Taehyung como amigo seria ter um Porto Seguro para lhe acalentar.
Sem nenhuma palavra você apenas abraçou o peito largo de Taehyung que tratou de corresponder o abraço desajeitado que já lhe dava a resposta tão esperada. Após segundo que se passaram rápidos demais, Taehyung lhe separou dele assim segurando em seus ombros e lhe aproximando dele o possibilitando dar um leve selar sobre sua testa.
— Descanse, está muito fraca.- Disse ele, se levantando e lhe ajudando a deitar-se assim dando-lhe as costas e seguindo até a porta assim seguindo até seus afazeres com o coração na garganta.
🥀〰️〰️〰️〰️🥀
Fazia meros segundo que você havia acordado, seus olhos encaravam a janela ao lado que se mantinha fechada até então. O ranger da porta foi ouvido e logo seu rosto se virou vendo sua futura sogra com algo em mãos vindo até você com um sorriso um tanto acolhedor sendo devolvido a altura por você.
— A carta chegou.- Disse a senhora Yang, se sentando ao seu lado com um um pequeno abridor de cartas feito em metal, em mãos.
— Abra então.- vociferou você ajeitando a postura colocando as costas sobre a cabeceira de madeira lisa. Você já sabia do que se tratava a carta que estava sendo aberta pela sua sogra e a temia mais que tudo, tu só queria mais tempo.
Em poucos estantes a carta já estava aberta e já estava sendo lida pela baronesa que tinha um pequeno óculos em ouro sobre o nariz.
Local/ data
Senhora Seok Yang
A carta que a senhora está a ler foi escrita pelo seu herdeiro Hoseok, que foi mandada como resposta de minha breve chegada ao meu futuro noivado com minha noiva, até então desconhecida. Minha passagem será de plena de própria vontade para a continuação da família Seok e as economias da mesma. Espero que a senhora esteja ciente de que em momento algum concordo com tal casamento, mas o manterei a diante para os bens da fortuna da família. Estarei nas regiões em breve, sem data ao horário certo.
Assinado: Seok Hoseok
O coração palpitava como os batuques ages e marcantes dos tambores dos escravos. Seu destino já estava sendo feito por si só aos comando das mãos dos seus pais seu casamento seria realizado. Mas sua mão seria entregue ao então Hoseok, não seu corpo e assim se manteria.
🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀
Continua(?)
Olá meus lindos💕
Espero que tenham gostado de mais um capítulo da fascinante história Baronesa que foi escrita com muito amor. E eu estou postando mais cedo pois eu não sei se poderei postar amanhã, e para não deixar vcs sem cap novo, resolvi postar antes
Amo vocês🥰
Até próximo capítulo🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baronesa❦ JHS
FanfictionHoseok, um senhorzinho da capital que havia chegado nas redondezas, pelo motivo da morte de seu pai, o barão Seok Min que como sua família, era muito temido por todos e seu filho não havia de ser diferente. O herdeiro era rude com todos e punia impi...