O Treinamento🥀

1.4K 232 33
                                    

sᴜᴀ ʟɪʙᴇʀᴅᴀᴅᴇ ᴍᴇ sᴇᴅᴜᴢ, sᴜᴀ ᴍᴀɴᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ʟᴇᴠᴀ ᴀᴏ ᴏʟʜᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍᴀ sɪᴍᴘʟᴇs ғʟᴏʀ ᴍᴇ ᴇɴᴄᴀɴᴛᴀ. ᴄᴏᴍᴏ ᴘᴏᴅᴇs ᴛᴏᴍᴀʀ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçᴀᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴛɪ sᴇᴍ ᴘᴇʀᴍɪssãᴏ?
10

A alvorada chegou, você ainda continuava em seu sono profundo que foi capturado com muito esforço e esse repouso era o único anestésico para a sua tortuosa melancolia. Por trás da porta de seu quarto, havia uma senhora que andava pelos corredores observando se as escravas estavam fazendo seus afazeres corretamente. Sim, a senhora Seok Yang poderia eleger alguma das mucamas para cuidarem da ordem da casa e dos serviços das escravas, mas a senhora mesmo afirma que enquanto vidar tiver fara aquilo que sua mãe lhe ensinou "cuidar de seu lar como sua vida" por isso ela nunca permitia que nenhuma mucama chefia-se as outras escravas, afinal ela ainda tinha a Baba de seu filho, Hoseok, que o cuidou ate seus 12 anos com muito zelo, a Baba ainda sentia o ardor que foi entregar o seu menino para uma carruagem, entregar seu pequeno menino aos berros que agarrava firmemente na saia surrada da escrava que já estava em prantos tentando acalma-lo, mas o que não foi possível pois o falecido barão não tinha se quer um resquício de piedade e tirou o pequeno a força de seus braços o entregando e assim o vendo partir. A escrava havia escultado a conversa da sua sinhá com os pais da nova moradora que foi destinada para Hoseok, o que a escrava mais temia era "como o seu menino voltaria?" Hoseok era uma criança ótima nunca lhe deu tanto trabalho comparado a outras crianças, mas, diversas vezes, Hoseok mostrava ter o sangue de seu pai correndo por suas veias por ser frio, impiedoso por coisas banais ou por pequenos erros que os escravos cometiam. A escrava suplicava aos céus pela tua alma que corria um grande perigo. A baronesa Yang pegou um pequeno sino de prata que fazia um barulho irritante, foi ate seu quarto e logo abriu a grande porta francesa em tons escuros observando o quarto que tinha as janelas abertas, mas as pesadas cortinas de veludo vermelho fechadas, mas que logo foras abertas pela mais velha. vendo que aquilo não lhe trouxe efeito algum, a Senhora Seok usou o seu pequeno sino o que lhe acordou em segundos logo se chocando e lhe cegando com os raios solares.

- Ande menina, levante-se, vá se banhar e me encontre na sala.- ordenou Yang, vendo você ainda tentando se acostumar com a claridade que lhe incomodava os olhos mas aconchegava seu corpo em meio ao frio daquela manha.

- Se me permite perguntar, senhora Seok...-cortou-lhe a baronesa

- Sua futura sogra, se acostume. continue.- Disse Yang, que esbanjava um prazer imenso em já lhe considerar como nora mesmo que seu casório ainda se quer havia sido marcado, mas a baronesa durante um longo tempo já ouvia coisas ótimas sobre você, diziam que você era inteligente, humilde,uma garota um tanto abusada. isso poderia ser algo ruim para os outros, mas para a Seok era algo deveras maravilhoso, pois assim ela não passaria a mesma desgraça que ela passou durante anos com o desgraçado do seu marido, ela a agrediu, a forçou a realizar seus desejos sexuais no momento em qual desejava, por esse motivo Hoseok nasceu e com seu nascimento a vida de Yang se tornou pior, torturante pelo fato do desprezível barão Min ameaça-la com o seu filho dizendo que o mataria se não fosse totalmente sua submissa, por esses motivos Hoseok acabou por criar mais afeto a sua babá por ela sempre ter que satisfaze-lo ou esta sendo agredida por ele. todavia, a baronesa nunca lhe diria seu secreto afeto por ti para você não acabar com o ego muito alto.

- Desculpe-me, senhora Seok. Mas por que me acordaste tao cedo? seu filho já chegou?!- Seu estomago chegou a se revirar a ter a hipótese do seu futuro noivo já esta na quela casa.

- Não, meu filho ainda nem mandou noticias, infelizmente. lhe acordei cedo pelo caso de começar seu pequeno treinamento- vociferou a baronesa que notava seu desgosto na possibilidade de Hoseok já está de volta o que a preocupava.

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora