A Furia🥀

1K 196 19
                                    

Aviso: Capítulo curto, motivos explicados nas anotações.
23

O dia mal havia amanhecido e o Seok já passava pelos enormes portões da fazenda com a sua bela carruagem em tons dourados e moldado em madeira pura. O mesmo vai até o casarão onde recebe o respeito de alguns servos, nota o silêncio estranho na casa, porém ignora e volta para o escritório onde retira seu palito ficando apenas com um belo colete cinza que se alinhava perfeitamente no corpo do Hoseok, seus lábios ansiavam por uma bebida quente que rasgasse sua garganta o fazendo esquecer de todo ou qualquer problema, e foi o que fez, suas mãos capturaram a moringa feita em cristais que nela continha um líquido alaranjado envelhecido, líquido esse que foi posto em um simples copinho do mesmo material da moringa e logo foi virado entre os lábios do castanho que praguejou ao sentir a ardência que tanto desejava é assim colocando mais um pouco e caminhando pelo cômodo tentando espairecer toda a negociação que teve com o herdeiro da família Min.

"— Hoseok, temos que nos unir! O comércio do café está um caos! Nossas fazendas iram ir em declínio!

"— Yoongi..."

"— Não estou brincando!...Terei que me hospedar em sua casa, se me permitir."

Hoseok estava nervoso, o declínio das vezes em sua fazenda está o torturando! Ele não pode deixar a fazenda falir, e em sua mente veio seu pai.

"— Seu bastardo! És uma vergonha para os Seok's! Por que não matei sua mãe quando descobri a gravidez?!"

Sua cabeça doia em agonia, Hoseok apertou entre mão a pequena taça de cristal, mas não a quebrando por conta  que sua raiva não estava tão intensa assim, até agora.

— Senhor?- Cochichou levemente um capataz o que fez o Seok olhá-lo com intensidade e cochichar um entre.

— Senhor, eu descobri uma coisa é eu achei que o senhor deveria saber.- Falou o homem sempre com a cabeça baixa.

— Diga de uma vez!- agoniou-se o castanho.

— Senhor, o capataz Taehyung fugiu com vossa esposa a noite.- Falou o capataz com certa pressa e seu estado mudou ao notar a feição do patrão. O castanho fechou novamente o pulso com a taça em conjunto e logo bateu a mão sobre a mesa o que fez o copo em mãos estourar em cacos de vidro fazendo o sangue jorrar das mãos do rapaz o fazendo berrar em plenos pulmões.

— BASTARDOS!- gritou o senhorzinho.

— Que que nos faça alguma coisa?- Falou o capataz encolhendo-se diante de tanta ira

— Encontre-os e traga para mim...- Exigiu o Seok que nem ao menos se preocupou com os cortes abertos em sua mão.

— Si-Sim senhor...- Disse o homem se retirando.

— Não escaparas tão fácil assim, senhora Seok. Você terá o gostinho do ódio saboreado em teus lábios pelo adocicado gosto da morte.

Continua(?)...
🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀
Oie!!!
Saudades de vocês!🤠💜
O capítulo foi curto porque eu queria dedicar esse apenas para o ódio do Hoseok e também para vocês notarem o futuro da fanfic.

Vamos lá! Em busca do 9k💕🥀

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora