A Dança🥀

1.3K 232 26
                                    

ᴇɴᴛʀᴇɢᴜᴇ-sᴇ ᴀ sᴜᴀ ɪᴍᴀɢɪɴᴀçᴀᴏ ᴘᴀʀᴀ, ᴀssɪᴍ, ᴛᴇʀ ᴜᴍ ᴠᴏᴏ ᴀʀʀᴏᴊᴀᴅᴏ
16

Após uma noite em um inferno silêncio, tu se pôs a acordar sozinha, sem nenhum aviso ou alarme das mucamas apenas você e seus pensamentos. Você foi com passos calmos até o lavabo onde observou a água fria que ainda permanecia na banheira, era isso que você queria, um agradável e gelado banho para tentar repor as energias que foram sugadas por poucas palavras do vosso futuro senhor. Se despiu calmamente, deixando a fino tecido de cetim no chão e se permitindo ir a água, seus pés tocaram a água gélida o que lhe arrepiou por completo, porém respirou profundamente, e como se não surgisse efeitos, você aprofundou o corpo nas águas que ajudavam seu corpo a acalmar cada tensão do seu corpo. Após alguns minutos ali, você já estava enrolada em roupão de seda branca e observava a grande cômoda amadeirada, continuava exausta e sabia que isso só havia começado. Sem muitas opções, tu escolheu um encorpado vestido em tons de vinho acompanhado por um belíssimo espartilho na cor negra o que se mesclou em meio ao tecido escurecido, porém não deixou de chamar atenção. Enquanto escovava os cabelos calmamente em frente a penteadeira perfeitamente decorada e com detalhes folheados a ouro, uma das mucamas entra às pressas no quarto.

— Senhorita, vamos acor...- Dizia até se deparar com sua silhueta devidamente arrumada e posta com delicadeza, porém com os olhos a esboçar a triste que a alma tinha.

— A baronesa Yang já está a minha espera?- indagou você, deixando a escova de lado e se levantando pondo-se em frete a menina que lhe observava intrigada.

— Não, a sinha ainda não está se quer acordada. A sinhazinha já banhaste?- perguntou o mucama apertando os dedos entre mãos.

— Sim.- Disse simplista observando a janela que dava para o jardim e para sua surpresa um loiro passeava calmamente pelos campos esverdeado dali parecia aprofundado em seus pensamentos. Isso lhe causou uma euforia desconhecida por ti até tal momento, porém que só crescia ao passar dos dias.

— Mas nos não trocamos vossa água, tomaste banho frio?- perguntou novamente o menina se referindo as outras mucamas.

— hãm? Sim, sim. Me chame quando o desejun estiver posto, obrigada.- Disse desconexas palavras o que deixou a mucama ainda mais confusa, porém não quis entender aqui, apenas esqueceu após ver você sair às pressas pela porta.

Sem ao menos perceber você já estava fora do casarão indo sorrateiramente até o garoto que jogava os pés com desdém sem ao menos notar o que se passava ao seu redor. Ao poucos você foi se aproximando do mais velho e com um belíssimo sorriso você o alcançou e cobriu seus olhos com ambas as mãos.

— Quem é?- Disse você, se apoiando na ponta dos pés por não alcançá-lo

— Hum...baronesinha?- Diz induzindo uma dúvida, porém ele já tinha certeza que fosse você, sua voz era única principalmente quando era recitada aos pés do ouvido do mesmo.

— Acertou! Foi tão óbvio que era eu?- indagou você observando o garoto que lhe olhava sorridente. Taehyung sorria facilmente quando estava com você, não sabia exatamente que efeito voce o proporcionara, mas era prazeroso.

— Ja reconheço sua voz, uma voz doce e sútil.- Diz simplista, porém nem espera respostas logo captura uma de sua mãos e a leva pelo jardim a dentro. Ao Taehyung finalmente cessar os passos, seu corpo entra em contato com o dele em completo impulso o que causa um leve rubor em seu rosto, porém Taehyung não se afastou, deixou uma das mãos cair até a sua cintura e logo a outra apertou levemente sua mão a levantando e começando movimentos clássicos de valsa o que lhe deixou confusa.

— Taehyung, por que estamos dançando em meio ao jardim?- Disse você, apoiando a destra sobre os ombros largos do loiro que continuava com os passos agitados e animados.

— Apenas aproveite baronesinha.- Disse Taehyung lhe rodopiando e lhe trazendo de volta o que gerava gargalhadas de ambos pelo modo, nada correto, em que dançavam. Não parecia valsa e sim uma dança camponesa. Sua vestido rodopiava com os movimentos ages que fazia seu corpo, acompanhado pelo garoto, os dois caíram em meio a grama que ali tinha e continuaram com as risadas um tanto escandalosas. Pareceu peculiar da parte do loiro lhe tirar para dançar algo diferente e totalmente desprevenido, mas para ele foi algo prazeroso. Ouvir sua risada, sentir seu corpo, seu cheiro de perto algo que será impossível daqui a alguns dias após ter que deixá-las pertencer ao seu antigo amigo. Até hoje Taehyung não sabia o motivo do rancor e ódio vindo do Seok que o tinha como irmão e agora voltou para tortura-lo

— Me diga, Taehyung. Porque me tomaste para dançar assim, do nada?- Disse você, pondo ambas as mãos sobre o espartilho.

— Com todo respeito Senhorita, eu...-pensou um tanto, porém se deteve. Taehyung não podia arranjar atraentes em você, não seria certo contigo que poderia não o ter com mesma ternura que ele lhe admirava.— eu gostaria de saber se és boa na dança, já que terás que dançar em vosso casamento.- Disse ele com um sorriso em seu rosto. um falso sorriso. Dizer aquilo foi como o pior dos álcool's, as palavras que foram feitas com um tom de amargor e acidez o mesmo sentimento vindo de ti, você sentiu a euforia que vinha de seu peito se diminuir em segundo ao ter a conclusão que Taehyung só estava ajudando no casamento. Sem outras intenções. Sem carinho? Talvez. Poderia ser cedo demais, poderia ser algo insano de sua parte desejar os lábios de um servo. Sim! Era cedo para sentir tal desejo, mas os lábios do mais velho eram uma perdição é isso você pode notar, porém não iria fazer isso seria horrendo de sua parte. Ah mais se você soubesse o quanto esse desejo é correspondido.

— Eu não necessitava disso, pois não quero encanta-lo. Porém obrigada Taehyung.- Disse você dando um sorriso sem humor, mas um tanto sincero sendo seguido por um simples selar na testa do loiro que fechou os olhos e sentiu os teus lábios indo de encontro com a pele do mesmo. Após tal ação você se levantou e partiu o deixando a beira da loucura. Sim! Isso que Taehyung estava. Louco. insano. Apaixonado.

🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀〰️🥀
Oi gente💞
Antes do hiatus eu não podia deixar vocês sem cap novo né? Não posso fazer isso com vocês!
Mas espero que tenham gostado desse cap🥰❤️
Bjs até próximo capítulo💜

Baronesa❦ JHSOnde histórias criam vida. Descubra agora