— Pessoal silêncio. Temos uma aluna nova na sala. Por favor, se apresente senhorita.
— Não tenho como escapar, não é? Sou Roxanne, brasileira, tenho 16 anos e acho que isso é tudo que importa.
— Ah uma vadia do Brasil daquelas que saem peladas na rua. --- Ambre disse com aquela sua voz irritante e suas seguidoras riram também.
— Ninguém perguntou nada para você, Barbie. E eu não sou uma vadia, mas posso dizer para meus amigos no Brasil que encontrei uma vadia francesa. Se você não sabia garota, algumas pessoas sambam seminuas no Carnaval que acontece apenas uma vez no ano e é uma questão cultural, se eu fosse você estudava um pouco e pensava antes de defecar pela boca. Quanto é a hora mesmo, boneca? --- comentei irônica e todos se calaram, o clima ficou meio tenso e eu não me importei na verdade.
Ela achou mesmo que eu ia deixar parado? Até o professor meio sem reação e começou a aula rapidamente enquanto eu procurava um lugar para me sentar, bem no fundo avistei o Castiel e percebi que a Ambre olhava feio em nossa direção, então com um sorriso malicioso me sentei ao lado dele e dei uma piscadinha. Ele sorriu com o canto dos lábios e cruzou os braços, como se me apoiasse totalmente.
A aula seguiu sem muitas preocupações e como eu já havia visto essa matéria no Brasil nem prestei tanta atenção assim, só fiz umas anotações que poderiam ser importantes e assim que terminou comecei a arrumar minhas coisas quando fui rodeada por um grupo de pessoas. Já comentei que não gosto de ser rodeada de muitas pessoas ao mesmo tempo? Sou claustrofóbica!
— Nossa menina você é nossa heroína, o que fez com a Ambre foi incrível! --- um garoto de cabelos azuis e olhos rosáceos comentou todo contente e não pude segurar o sorriso com isso.
— Obrigada, mas não fiz nada demais, eu não deixaria por isso mesmo. Que isso, nem me conhece e fala uma coisa que eu não sou?
— Realmente você foi incrível mesmo. --- uma albina com olhos dourados comentou animada --- Ah me deixa apresentar a turma, todos querem ser seus amigos. Eu sou Rosalya, ele é Alexy e essas são Kim e a Íris. --- A Kim era uma negra bonita e a Íris uma ruivinha mesmo, apesar de todo mundo querendo sugar o meu ar, até que gostei deles.
— Obrigada de novo e foi um prazer conhecer vocês, só que agora tenho umas coisinhas para fazer. Conversamos mais tarde, ok? --- sorri para eles e eles acenaram animados para mim, é... Parece que eu fiz amigos.
— Hey Castiel estava me esperando aí é? --- comentei irônica já que ele estava na porta da sala com os braços cruzados.
— Talvez. Gostei do que fez com a irmã do boboca do representante.
— Ela merecia coisa pior, mas não quis que ela passasse mais vergonha ainda.
Eu e ele conversamos um pouco até ele ir para o pátio e eu resolver ir pegar uma coisa pra comer no refeitório, lá tinha a comida pronta que eles serviam e um mini café que vendiam coisas separadas. Resolvi comprar um sonho de creme e um cappucino para mim e estava comendo tranquilamente quando Rosalya, Alexy e Castiel surgiram com mais dois meninos desconhecidos. Eita até o ruivo que era meio anti-social estava no meio da galera!
Um dos meninos era bem bonito, branquinho com cabelos castanhos e olhos verdes, ele era alto, mas não exagerado, era um tamanho mediano, tinha um sorriso bonito também. O outro era extremamente bonito e parecia ter saído de uma pintura, era alto, forte, com cabelos prateados e as pontas meio escuras, os olhos heterocromáticos que me hipnotizaram por um momento e com roupas vitorianas. Ai caramba, eu amava homem com esse estilo!
— Então Roxanne, não pensou mesmo que te deixaríamos sozinha aqui né? --- Rosalya disse animada e se sentando ao meu lado e logo eu estava rodeada por ela e o Alexy, Castiel estava em pé na minha frente com os dois desconhecidos. --- Eles queriam te conhecer também. O moreno é o Kentin e esse é o Lysandre, ele é meu cunhado.
— É um prazer conhecê-los. --- sorri animada de verdade, eu não era muito social, mas eles pareciam ser bem legais mesmo então não custava nada dar essa brecha para a amizade.
— O prazer é todo meu. --- Kentin e Lysandre disseram juntos, porém foi o Lysandre que beijou minha mão como um cavalheiro e eu corei completamente com isso.
— A turma de vocês é bem grande mesmo. Falta mais alguém para eu conhecer?
— Só o meu irmão Armin. --- Alexy sorriu para mim --- Ele não veio ainda porque está doente lá em casa e todo emburrado. Ah eu estava pensando em uma coisa, vamos para o shopping aqui perto? Aproveitar que temos a tarde livre.
— Ah eu não sei.
— Deixa de besteira, vamos todos para lá.
— Rosalya.
— Eu já disse que pode me chamar de Rosa.
— Ok Rosa, eu não sei. Não gosto muito de ir ao shopping.
— Eu vou dar uma festa no sábado e é tudo por minha conta garota, vai, por favor!
— Ok, vocês me venceram. Só me deixe terminar de comer meu sonho e vamos para lá.
Mesmo se eu quisesse não conseguiria evitar ir ao tão passeio porque quando juntavam Alexy e Rosa, não tinha ninguém que os parava! Então caminhamos por algumas lojas e ainda bem que eu havia levado meu cartão de crédito ou estaria frita ali!
— Roxanne, essa é a loja do Leigh, meu namorado e irmão do Lysandre. --- ela sorriu me puxando para a loja e logo me soltou para beijar o namorado --- Então amor, nós viemos para dar uma olhada nas roupas para a minha festinha tudo bem?
— É claro, querida.
— Ah, essa é a minha nova amiga Roxanne.
— É um prazer conhecê-la.
— O prazer é meu.
— Então Roxanne. --- Rosa sorriu e me puxou para sessão feminina.
— Ai, eu me sinto velha assim. --- reclamei em voz alta e todos riram de mim --- Podem me chamar de Roxxy, é bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanfictionRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...