O restante da noite/festa foi como um borrão e meio tranqüilo ao mesmo tempo, aos poucos o pessoal foi embora e eu e o Castiel não comentamos nada sobre o beijo, o clima estava meio tenso entre eu e os meninos.
Dormi como uma pedra e acordei com a Rosa pulando em cima de mim, nem preciso comentar que acordei com um mau humor do capeta e uma ressaca monstra! Não! Não acredito que a Rosa me acorda às 6 da manhã em pleno domingo!
— Rosa! Que é isso?! Você tem merda na cabeça? Pra que me acordar agora? Não temos aula até onde eu sei. --- resmunguei e a empurrei de cima de mim e fui para o banheiro cuidar da minha higiene.
— Tenho lindos cabelos prateados isso sim. --- ela bufou irritada --- Combinamos de sair cedo para a praia, esqueceu?
— Não me lembro disso não. E quem mais vai? To sentindo mais coisa aí.
— Você estava bem mais soltinha ontem. --- comentou maliciosa e dei um tapa na minha testa.
— Nunca mais eu bebo.
— Você beijou o Castiel com tudo.
— Shiu Rosa, não me lembra disso.
— Por que não? --- ela foi me ajudando a arrumar as coisas para a praia e a colocar meu biquíni novo azul bonito e sexy. --- Você não gosta dele?
— Não é isso.
— O que é então?
— Não sei explicar. Eu só não quero problemas agora e o Castiel é sinal de problema.
— Acho que entendo, mas isso é besteira você sabe.
— Falando nisso, você não me respondeu.
— Sobre quem vai? Só eu, você, o Castiel, Lys-fofo e o Leigh.
— Caramba, você quer mesmo me ver rodeada de meninos.
— Não reclama, agora vem logo tomar o café, estão só te esperando.
Reclamei até falar chega, desci com a roupa que eu dormi e ainda meio sonolenta fui colocar cereal com leite na tigela quando ouvi um assobio do Castiel. Olhei para ele sem entender até que eu fui perceber o que eu estava vestido, um micro short branco com uma regata rosa claro. Não me lembro de ter trocado de roupa assim, talvez a Rosa deve ter me ajudado.
— O que foi?! Parece que nunca viu uma mulher de pijama. --- resmunguei e percebi a Rosa e o Lysandre dando leves risadas.
— Uhh parece que alguém acordou de mal-humor.
— Ah para de me perturbar, Castiel. Eu odeio quando me acordam. Pior cedo. Ainda mais num domingo.
— Bebeu tanto que esqueceu os compromissos.
— Quer apanhar ruivo? --- reclamei jogando uma bolinha de papel nele.
— Ei! --- ele reclamou e me encarou com raiva.
— Parem os dois com essa besteira, sei que todos. Bom... Quase todos estão de ressaca, então bora comer, tomar um remédio pra dor de cabeça e curtir a praia.
— Adoro o modo como a Rosa bota ordem nas coisas. --- comentei irônica e fui comer.
Depois do café e pequenas discussões, o motorista da Rosa ia nos levar até a praia mais perto que era uma hora de distância da casa dela, eu estava dormindo durante a viagem e acordei com a Rosa quase gritando na minha orelha.
Apesar do meu leve mau humor por ter sido acordada novamente, a praia era realmente muito bonita e isso me fez acordar de vez e ficar mais animada, então tirei o vestidinho e fiquei de biquíni, aproveitando para passar o protetor.
Eu precisava passar nas costas, mas... Castiel tinha sumido de vista, Leigh estava cuidando da Rosa e só tinha o Lysandre para me ajudar, ele estava com uma camisa branca e o calção de banho, por que ele não ficava só com o calção? Ou só de sunga de preferência?!
— Ahn Lysandre. Você pode me ajudar?
— Como? --- ele parecia meio distraído como sempre.
— Passando o protetor nas minhas costas. --- sorri e ele sorriu em resposta, fazendo o que eu pedi.
Resolvi tomar um banho de mar, aproveitar que estava ali mesmo, sempre gostei de praias e ficar no mar é incrível. Não percebi que estava bem no fundo até que uma onda com quase o dobro do meu tamanho quebrou em cima de mim, comecei a me afogar e desesperada. A água gelada e salgada queimava minha garganta e olhos e consegui gritar socorro, algumas vezes antes de sentir meu corpo afundar e a escuridão tomar conta de mim.
[...]
— Hum? --- fui voltando aos poucos e percebi que estava deitada na toalha de praia com a cabeça no colo do Lysandre e o Castiel segurando minha mão, Rosa e Leigh também estavam em pé ao meu redor, me senti meio perdida --- O que foi? O que aconteceu?
— Menina você é louca! --- ela me deu uma bronca --- Você foi muito para o fundo, o Castiel estava mais perto e te salvou, você estava se afogando.
— Não se esqueça que o Lysandre ajudou. --- Leigh disse com sua calma quase inabalável igual ao irmão.
— Obrigada. --- comecei a tossir forte e começando a ficar meio desesperada por falta de ar.
— Se acalme. --- senti as mãos do Lysandre erguerem um pouco minha cabeça e massagear minha nuca --- Respire e inspire profundamente, sem pressa. Fixe em um ponto e respire.
Então fixei meu olhar no rosto do Castiel e tentei me acalmar um pouco, respirando de modo mais calmo e compassado, senti o pânico sumir e fiquei meio envergonhada e agradecida pelo ato dos dois.
— Obrigada Castiel e Lysandre, vocês me salvaram.
— Você precisa de alguma coisa? --- ela insistiu quando os dois ficaram calados e só acenaram para mim.
— Estou com fome, frio e sede.
— Aqui. --- Castiel estava vermelho como seus cabelos enquanto colocava uma toalha ao meu redor e entregava sua camisa, fiquei sem jeito e aceitei do mesmo jeito.
Rosa voltou logo com um salgado, sorvete e garrafa de água, tomei a água primeiro, depois o sorvete e por fim o salgado. Até que isso me fez melhorar um pouco e logo aquele clima tenso tinha ido embora e aproveitamos o tempo gostoso na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanficRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...