— Vamos para o que interessa? --- perguntei emburrada e envergonhada enquanto comíamos e discutíamos sobre o plano.
— Ok gente, ela está realmente certa. --- ela disse com um sorriso no rosto --- Roxxy, por que não conta tudo para eles?
Então eu realmente contei tudo, sobre o que a Debrah falou, o que ela fez, sobre o balde que a Ambre jogou na outra e a culpa caindo sobre mim, o Castiel me falando todas aquelas coisas e o Sebastian me defendendo no final. Eu me desabafei com eles, porque eu saiba que podia confiar nesses doidos e para comprovar tudo – bom quase tudo – mostrei a gravação que eu tinha feito sem querer da Debrah e que era meu grande trunfo.
— Não acredito, que vadia! --- Kentin exclamou totalmente irritado.
— Concordo com ele! --- Armin completou e eu sorri com isso.
Eles todos começaram a discutir sobre o que deveriam fazer ou não, Ken e Armin estavam querendo basicamente matar a menina, acho que os únicos mais calmos ali eram o Lys e o Sebby. Quem visse o Sebby pensaria que ele estava desinteressado com tudo, o que não era o caso, eu o conhecia muito bem e sabia que aquele era apenas o seu jeito.
— Em que está pensando em fazer Rosa? --- Nath perguntou quando a albina chamou a atenção para ela.
— Para deixá-la com vontade de abandonar tudo, imaginei propor algo que parecesse bem mais atraente, um produtor mais importante e capaz de transformá-la numa super star! E o produtor que iremos propor será o Leigh!
Ouvi alguém se engasgar com o refrigerante atrás de mim e vi que era o Lys, coitado eu até entendia sua reação, será que isso iria dar certo mesmo? Não posso negar que a idéia da Rosa é muito boa!
— O Leigh? Mas ele não leva tipo para produtor! Ele é tímido, não fala muito, não leva jeito pra... Ele não pode fazer isso!
— Calma Lys-fofo, eu já pensei em tudo! --- ela disse com um sorriso enorme na cara --- Ele precisa só de um banho de loja e umas aulas de como agir adequadamente e temos a vantagem da Debrah não conhecê-lo. E tirando o Leigh, quem poderia fazer isso?
— Tudo bem, nós faremos isso.
— Tive uma ideia, eu irei preparar uma armadilha na sala dos professores. --- Nath disse com um sorriso e olhar malicioso que eu nunca havia visto nele --- Então no dia evite arrumar problemas e traga ela pra sala dos professores.
— Ok, eu não vou esquecer isso, pode deixar! --- sorri para eles e comi mais um salgadinho --- Perceberam que isso é quase uma festa do pijama? --- todos demos risadas e me abanei um pouco ao imaginá-los só com boxer. Droga de mente maliciosa!
— Bom vamos nos dividir em pequenos grupos. --- ela disse com autoridade --- Sebastian e Armin vão procurar mais coisas sobre produtores na escola e fora dela, Lysandre você vai me ajudar a treinar o Leigh; Kentin, Nathaniel e Roxxy vão procurar um terno bem profissional ok? Começamos tudo amanhã.
[...]
Cara, a aula não passava rápido e eu estava mais que ansiosa para sair com os meninos e colocar logo esse plano em prática, queria estraçalhar essa Diabrah para ela aprender a não mexer comigo, eu sem dúvida nenhuma iria acabar com ela, com a ajuda dos meus amigos é claro!
Ainda bem que eu estava com uma bermuda jeans, sapatilha e regata porque eu estava quase derretendo nesse calor e ainda teríamos que ir a pé para o shopping, carregando a mochila que por um milagre estava mais leve também.
Então eu estava esperando os dois quando o Sebby apareceu, catou minha mochila e saiu embora com um sorriso no rosto, até me fazer favor esse garoto era abusado! A Íris veio falar comigo e eu a ignorei, não queria falar com ninguém, ainda estava muito magoada com tudo.
Fomos conversando o caminho todo, às vezes um ou outro queria chamar mais a minha atenção e eu fiquei meio perdida, tentando me dividir entre os dois. Garotos! Não dava para entender essa disputa entre eles, eu não me interessava por eles nesse sentindo afinal.
[...]
Kentin vestiu um terno cinza e o Nathaniel um preto, eu sinceramente fiquei em dúvida de qual era o mais gostoso, só que resolvemos pegar o clássico preto e acho que esse realmente ficaria melhor no Leigh, acho que ele se sentiria um pouco mais confortável, apesar de não poder usar seu visual vitoriano como o do irmão.
E mais uma vez os meninos discutiram sobre quem levaria a roupa para a Rosa e sobre o visual um do outro, às vezes eles pareciam crianças brigando por tudo e eu me sentia a mãe tentando separar os dois e por fim na briga, só eles mesmo.
Resolvi terminar os meus deveres assim que cheguei em casa, tomei um banho relaxante, coloquei o pijama, fiz macarronada para mim e o Sebby e resolvemos ver um filme juntos, tinha tempo que não tínhamos momentos como esse e eu sentia falta disso. Logo eu estava meio deitada e meio deitada com as pernas dele enquanto comia a pipoca e assistia o filme de ação na TV, era basicamente explosão, porrada e sangue, até que era legalzinho só que não seria a minha primeira escolha de filme.
Fiquei surpresa quando ele me puxou suavemente pelo queixo e pressionou seus lábios nos meus em um beijo calmo, então resolveu aprofundar ainda mais o beijo, me puxando pela cintura e prendendo meu corpo ao dele. Era tudo tão familiar e diferente ao mesmo tempo, não pude evitar e suspirei alto entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
Hayran KurguRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...