— Então Roxxy, eu to puto com tudo isso! --- o Sebby estava extremamente irritado e com razão, estávamos falando pelo skype.
— Até eu ficaria.
— Não. É sério! Por que meu tio teve que inventar de fazer essa reforma logo agora? Ele fica de boa com a namorada e eu tenho que me virar, isso não é muito junto.
— Eu te entendo, querido.
— Querido? --- ele perguntou sorrindo e eu bufei levemente irritada.
— Não começa com isso. E onde você está agora?
— No sofá da namorada do meu tio, é só por hoje. Amanhã vou ter que procurar um hotel pra ficar nesse meio tempo.
— Cara, eu vou me arrepender muito disso, todos vão querer me matar, mas foda-se. Você pode ficar aqui enquanto a casa do seu tio reforma.
— Opa. --- ele estava surpreso — Sério mesmo? Pô! Obrigado mesmo Roxxy, não pensei que teria essa idéia, você sempre parece querer fugir de mim.
— Ah não seja bobo, não terminamos brigados e não por falta de amor.
— E o que sente por mim?
— Isso não é uma hora pra DR.
— Só responde.
—- Eu não sei Sebastian. --- suspirei derrotada e meio irritada —-- Ok? Eu não sei o que eu sinto. É tudo confuso, é claro que eu ainda tenho sentimentos por você, só não é o que era antes.
— Tudo bem, eu prometi não te pressionar.
— Eu te magoei. Desculpa Sebby, eu não queria ser bruta assim, só que essa é a verdade.
[...]
— Eh Dona Marion, nem para avisar que o Sebastian vinha para cá estudar justamente na minha escola. --- dei bronca nela pelo skype assim que terminei de falar com o Sebby.
— Ah querida é que...
— Não podia ter me escondido uma coisa dessa mãe! Poxa eu confiava tanto em você! E agora só pra você saber, ele vai morar aqui por um tempo.
— O que?! --- ela e meu pai gritaram ao mesmo tempo e eu fiz uma careta.
— Nem pensar nisso! --- ele falava irritado e eu apenas revirei os olhos pra ele.
— Ninguém mandou me esconderem isso e outra coisa... Eu não sou criança e ele não tem onde ficar, então parem de reclamar.
[...]
Era hoje que o Sebby ia pra minha casa, teríamos que pegar um ônibus para ele buscar as coisas dele na namorada do tio, cara só tinha problemas na minha vida! Que carma é esse, Jesus?!
— E então Lys... --- aproveitei que estávamos só os dois na sala --- Quem é a morena? Não minta para mim, por favor.
— É a ex namorada do Castiel.
— Eita porra! Será que os ex-namorados estão brotando do inferno agora?! --- exclamei irritada e ele me encarou intensamente, senti minhas bochechas esquentarem na hora --- E eu entendi o que ela quer, arrastar o Castiel daqui.
— Acredito que seja o que ela deseja. No entanto, tenho que perguntar... O que quis dizer sobre ex-namorados?
— Bom. Eu não queria sair espalhando por aí, mas o Sebastian é meu ex-namorado.
— Oh! --- ele exclamou surpreso e arregalou os olhos --- Eu nunca imaginaria isso, apenas pensei que já se conheciam no Brasil.
— É o que todos pensam, terminamos de forma tranquila só que tudo é confuso, então...
— Acho que te entendo.
—- Sempre fomos bem amigos e isso não mudou, pelo menos.
— Desculpe-me tenho que resolver um assunto com a Rosa. --- ele comentou como se lembrasse de algo, o que eu não duvidava nem um pouco --- Nos vemos mais tarde?
— É claro, se cuida Lys.
Então tive aula de física, biologia, francês antes do bendito sinal tocar avisando do intervalo, eu não sabia o que era pior. Ter essas aulas ruins logo nos primeiros horários ou ajudar o clube de basquete, porque hoje era dia de eu ajudá-los. Eu não queria, mas se eu não fizesse meu trabalho, era certeza que a diretora me mataria.
Tomei meu lanche e fui para o ginásio, os meninos estavam treinando basquete e confesso que quase babei quando vi Castiel, Sebastian, Lysandre e Nathaniel com aqueles uniformes, por que os garotos tinham que ser tão lindos? Resolvi espantar esses pensamentos da minha cabeça e comecei a fazer os meus pequenos trabalhos ali e treinar um pouco com eles.
Peguei meus materiais e fui encontrar com o Sebby na porta do colégio, ele demorou um pouco porque tomou uma ducha no vestiário, como eu não havia jogado muito resolvi tomar banho mesmo em casa, então pegamos o ônibus para a casa da namorada do tio dele e finalmente pegamos as coisas dele e fomos para a minha linda casa.
Tomei um banho relaxante e coloquei um conjunto de pijama com regata e shortinho branco com rostinhos felizes e conversei um pouco com a minha tia pelo telefone que me perguntou como eu estava, quais eram a novidades e mandou eu tomar cuidado com o Sebastian já que eu estava morando sozinha com ele agora.
Ah qual é?! Eles acham que sou criança? Que nunca fiz sexo com ele em 2 anos de namoro? Está certo que isso só aconteceu ano passado e foi a primeira vez para ambos, foi muito fofo e não me arrependo disso, só que é claro que eu iria tomar cuidado, eu não queria ficar grávida e também não era só porque ele iria morar comigo que nos agarraríamos o tempo todo.
Sinceramente não sei se isso aconteceria novamente, aprendemos tudo um com o outro e era muito bom, não vou negar. Só que agora eram outros sentimentos envolvidos, mais confusos ainda para tentar se processar. Porque o Lysandre era bem sexy e o Castiel também, assim como o Sebby. Agora me diz... Como vou ter cabeça para escolher só um? Não que eu quisesse ficar com todos, mas tem uma coisa chamada atração e é muito forte, ainda mais com garotos bonitos como eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanfictionRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...