E não é que eu estava certa? Ela ligou e cancelou tudo com o produtor, estava tudo indo bem até uma Rosa ciumenta dizer que se ela desse em cima do Leigh, a Diabrah morreria. Então como eu não sou boba e ela já tinha meio que descoberto a "armação", corri para a sala dos professores e mal tive tempo de me virar quando ouvia a garota entrando na sala e trancando a porta.
— Finalmente estamos sós. --- ela disse com um sorriso malvado na cara e sorri irônica para ela.
— É o que parece.
— Você achou engraçado? Fazer com que eu perca um contrato. Você se dá conta do que fez?
— Bem sim, foi muito engraçado e nada comparado ao que você já fez.
— Você acha que ganhou algo? --- ela disse irritada --- Mesmo se meu produtor não quiser me acompanhar, um outro reconhecerá meu talento, como ele.
— Menina, até eu canto melhor que você. Não se o que viram em você, sinceramente. E além do mais, se não te quiseram agora, quem garante que vão querer depois?
— Mas agora eu tenho o Castiel. As coisas mudaram.
— Não seja iludida Debrah, ele ainda não se decidiu. --- confesso que ela já estava me dando nos nervos.
— Ah queridinha, mas isso é só uma questão de tempo. Aquele idiota, basta olharmos nos olhos e ele acredita em tudo o que dissermos. Ele é o pior dos alunos dessa escola de idiotas, sabia? Ele vai vir comigo e me ajudar a levantar a minha carreira, graças ao seu talento e estilo. E quando isso acontecer, eu só precisarei refazer o mesmo cenário.
— Você realmente é uma cobra! Então quer dizer que vai fazer a mesma coisa quando fez o Nathaniel e o Castiel brigarem, fingindo que o Nath deu em cima de você? Ou quando me disse que fez de tudo para o produtor deixar o Castiel de fora? --- Vejam bem, eu não sou burra. Só queria que ela confirmasse tudo mais uma vez.
— É claro que sim! Meus planos foram ótimos no passado e não será uma menininha enxerida como você que irá atrapalhar agora! Não haverá lugar para duas pessoas no palco, eu nasci para brilhar sozinha. E não se declare vencedora tão cedo queridinha, tenho toda a escola em minhas mãos, e não são os idiotas dos seus amigos que vão me pegar, ainda mais porque aquela otária da diretora gosta muito de mim.
— Você é convencida demais, cruzes! Por que resolveu me seguir até aqui só para falar merda como sempre?
— Porque você é teimosa demais pro meu gosto. Desde que contei minha história, você não parou de tentar me desmascarar e teve horas que quase conseguiu, por isso quero ter certeza que você nunca mais vai se colocar no meu caminho.
— Não acredito em suas ameaças vazias, Debrah!
— Não são vazias, pode acreditar em mim. --- ela ameaçou vir para cima de mim para brigar e eu recuei um passo, batendo a perna na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanfictionRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...