Por que essas coisas só acontecem comigo? Eu só ia para uma festa na casa de uma amiga, mas não. A vida tinha sempre que zoar com a minha cara; fui para festa, fiquei bêbada, beijei o Castiel, fui para a praia, quase morri afogada, salva pelos dois gatos solteiros ali e ainda chego em casa e vejo um bilhete da minha tia.
"Minha linda, desculpe por ter acontecido assim, mas surgiu um imprevisto urgente e imenso no meu trabalho, vou ter que viajar por um mês, sinto muito. Não consegui entrar em contato com você antes para avisar, não se preocupe que já avisei a escola sobre isso. Aqui as coisas são diferentes do Brasil. Por que não pede para algumas amigas passarem a noite com você? Até mais, Roxy."
Aposto que sou eu que tenho que contar a bomba para os meus pais! Ok, eu estou chateada por ela ter ido embora sem falar comigo só que também entendo que foi por causa do trabalho, se não fosse uma coisa realmente séria, ela não me deixaria aqui sozinha, ainda mais por um mês inteiro.
Hum. Um mês de liberdade, gostei muito disso. Mas o que eu faria agora? Não queria ficar em casa e, no entanto não conhecia a cidade, eu que não ia perturbar a Rosa já que ela estava provavelmente se agarrando com o Leigh, e eu não conseguiria olhar na cara dos meninos por um bom tempo.
Íris! Era isso, por que não pensei nisso antes? A ruivinha morava perto da minha casa, ela poderia me levar para conhecer os lugares daqui, não que tivesse realmente muita coisa para se ver, já que a cidade era pequena.
— Íris? É sou eu, a Roxy. Estou aqui sozinha em casa e sem nada pra fazer, quer passar aqui para sei lá darmos uma volta?
— Que isso Roxy, pareceu um encontro.
— Não seja boba menina! --- rimos até perder o fôlego --- Mas é sério. Aqui está um tédio danado.
— Tudo bem, não tenho muito que fazer também. Me espere na porta da sua casa, eu chego aí em dez minutos.
— Combinado.
Tomei um banho rápido para tirar aquele sal e areia da pele, lavei meu cabelo e dei graças a Deus por ele ser mais curto, coloquei um short jeans curto, camiseta mais solta amarela e sapatilhas pretas. Penteei o cabelo de qualquer jeito e escutei a campainha tocando, caramba ela era muito rápida!
— Você chegou mais cedo!
— Não demoro tanto assim. --- ela sorriu --- Quer que eu te espero? Você parece que estava no banho.
— Não precisa, já terminei de me arrumar.
— Certo, para onde vamos então?
— Me diga você, não conheço muito bem a cidade ainda.
— Tem uma lanchonete perto do parque, lá tem um sanduíche maravilho e depois podemos dar uma volta pelas lojas e o parque, o que acha?
— Gostei da ideia. Estou morta de fome! --- dei uma risada e conferi o celular e o dinheiro no bolso do short.
— E por que você estava sozinha? Aconteceu alguma coisa?
— Mais ou menos, não é nada sério assim. Eu já estava planejando sair para conhecer os lugares daqui e descobri de última hora que minha tia viajou e vai ficar um mês fora.
— E você mora com ela não é?
— Aham, até que foi surpresa chegar em casa e não ver ninguém lá. Foi estranho.
— Chegar em casa? Ah é. Você dormiu na casa da Rosa né?
— Aham. Nem me fale da festa, não lembro de quase nada.
— Foi muito boa. --- ela sorriu maliciosa e previ que ela ia falar do beijo --- Então me fala. Como foi beijar o Castiel? --- Viu? Eu sabia que ela ia perguntar!
— Foi bom, não vou negar. Apesar de eu realmente não lembrar muita coisa, fazia um tempinho que não bebia e acho que empolguei muito na festa. Posso te perguntar uma coisa, Íris?
— É claro que pode. Pergunta aí.
— Você gosta do Castiel?
— Por que está perguntando isso? --- ela corou até a raiz dos cabelos, que fofa.
— Curiosidade.
— Teve um tempo em que realmente gostei dele assim, nós somos bons amigos agora e não gosto de ninguém no momento.
Conversamos e passeamos um pouco, o parque era lindo e bem amplo e olha só, no caminho para casa! O sanduíche era realmente bom e pedi um lotado de carne porque isso é uma coisa divina. Ela riu do quanto eu comi, tinha um pequeno problema, eu estava morta de fome, só tinha comido um pouco de cereal no café da manhã, meu estômago necessitava de uma comida mais forte.
— Então nos vemos na aula amanhã? --- ela perguntou na aula.
— Pelo visto sim. --- dei uma risadinha e ela me deu um tapa de leve no braço --- Ai!
— Vai ficar tudo bem aí sozinha?
— Sim, minha tia pediu para eu chamar outras amigas para dormir aqui comigo.
— Então eu fico.
— Não se preocupe Íris, hoje eu queria ficar um pouco sozinha se não se importar. Tenho que enfrentar a fera dos meus pais, então nós combinamos outro dia. Pode ser?
— Claro que sim e boa sorte.
— Obrigada porque eu vou precisar.
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, liguei meu notebook e já tinha notificação do Skype, minha mãe queria falar comigo. Pensei que eu poderia adiar um pouco esse momento, mas o destino não ia com a minha cara.
— Oi mãe, oi pai.
— Oi minha querida, o que fez de bom? --- minha mãe disse sorridente.
— Fui na festa de uma amiga e dormi por lá, acho que a Tia Agatha avisou vocês.
— Ah sim e como foi?
— Foi até legal. Depois hoje cedo fomos para uma praia.
— Com quem? --- meu pai perguntou curioso.
— Com meus amigos pai. --- revirei os olhos --- Hum... Eu tenho que falar uma coisa, não surtem, por favor.
— O que é? Você está grávida? --- minha mãe disse com calma e ouvi meu pai surtar.
— O QUE? QUE IDÉIA É ESSA MARION? VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA ROXANNE?
— Não que isso, não sei de onde vocês tiram essas idéias. Aff! Não estou grávida e nem é nada sério assim, a tia precisou viajar por um mês.
— E está sozinha aí?
— To sim mãe.
— Nada disso, você não pode ficar sozinha!
— Eu não sou uma criança pai. --- resmunguei e ele me encarava sério.
— Nós vamos para aí.
— Não inventem coisas. Vão trabalhar e não se preocupem com isso, vou chamar minhas amigas para dormirem comigo.
— Mas só amigas, hein.
— Pai não seja bobo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanfictionRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...