Enfim comi o lanche que a enfermeira trouxe, como eu estava cansada de ficar sem fazer nada resolvi ir para a escadaria e fiquei no topo do primeiro lance, encostada na parede e abraçando as pernas, minha mente estava em branco e eu não conseguia prestar muita atenção nas outras coisas, nunca pensei que ver o Sebastian ali fosse me perturbar tanto.
Falando no diabo! Ele apareceu no primeiro degrau e foi subindo aos poucos na minha direção com a minha mochila no seu ombro, olhei para ele sem entender e o danado apenas sorriu para mim e se sentou ao meu lado, passando a mão suavemente pelo meu cabelo.
— O que está fazendo?
— Sem me evitar lembra? Nós combinamos Roxy. --- ele suspirou e eu dei um tapa de leve na sua mão --- Vim trazer seus materiais, o professor precisou sair correndo e não teremos aula até o intervalo.
— Hum. Obrigada e eu não estava te evitando, estava me sentindo mal. Não tinha tomado café da manhã.
— Você devia se cuidar melhor.
— Shiu, não começa. Eu me cuido muito bem, obrigada.
— Sei.
— E o que você achou da escola?
— Não vi muita coisa, mas parece ser bem legal.
— É sim, tirando umas patricinhas nojentas aí. Já encontrou alguma?
— Bom, uma loira veio se jogando pra cima de mim no corredor enquanto eu estava te procurando.
— Me deixa adivinhar. Uma loira seguida por uma oriental e outra menina?
— Sim. --- ele me olhou surpreso por um momento --- Você as conhece?
— É tudo peste, Sebby. Vai por mim e nem chega perto, são a Ambre, Charlotte e a Li. --- escutei a risada suave dele e o encarei meio brava. --- O que? Que foi? Por que está rindo?
— Está com ciúmes?
— Ah cala a boca! De que estava rindo? Só isso?
— Não realmente. É que foi a primeira vez que me chamou de Sebby desde que terminamos o namoro, era sempre Sebastian. Tão formal. É tão estranho e não somos desconhecidos, namoramos por 2 anos, não é como se nunca tivéssemos juntos e nem compartilhados momentos.
— Shiu! --- fui pra cima dele e tampei sua boca com a mão, ele me encarava surpreso com seus grandes olhos azuis --- Ninguém precisa saber que já namoros.
— Por quê? Posso pelo menos saber? --- perguntou assim que tirou minha mão da sua boca --- Está ficando com alguém daqui?
— Não estou e isso não é da sua conta, Sebastian! O que combinamos sobre não pressionar? Acho que você esqueceu isso!
— Eu não estou te pressionando, só estou curioso.
— Então deixe essa curiosidade quieta aí. --- resmunguei irritada enquanto pegava minha mochila e saía pelo corredor.
— Ei! Por que não me mostra a escola?
— Eu por acaso tenho cara de guia turístico?
— Não precisa ser grossa, Roxanne. --- percebi que o havia magoado e me senti culpada, essa não tinha sido minha intenção.
— Desculpa, eu só não estou paciência para isso agora. Tenho mais coisas para fazer e não vou poder te ajudar, mais tarde me espere em frente ao grêmio e faço um pequeno tour com você, ok?
Ele acenou com a cabeça e fui para a biblioteca, tentar ler um livro e me distrair um pouco, ele parecia querer me perseguir em todo o lugar e eu precisava tomar um ar puro e sossegar os pensamentos, pelo menos um pouco ou ficaria louca.
— Ei Roxy aconteceu alguma coisa? --- a voz do Nathaniel me distraiu e eu dei um pulo de susto --- Eu soube que você estava na enfermaria mais cedo.
— Ah não foi nada, Nath. Não precisa se preocupar, só tive uma pequena queda de pressão porque não havia comido no café da manhã, já que eu estava muito atrasada para a aula.
— Entendo, agora está tudo bem, não é?
— Está sim, obrigada. Depois que comi um pouco fiquei bem melhor, vim até aqui para ler um pouquinho e me distrair, estou com horário vago.
— Sim, o professor teve que resolver problemas pessoais.
— Como sabe disso?
— Eu sou o representante de classe esqueceu? É minha função saber de tudo o que acontece nessa escola.
— Oh poderoso chefão.
— Não brinque com isso. --- ele retrucou corado de vergonha e sorri para ele.
— Eu não sei o que foi, espero que ele resolva logo. Só que to achando muito bom de não ter aula com ele, geografia econômica não é bem a matéria que eu mais gosto.
— Estava lendo um romance policial? --- ele perguntou com interessante, olhando para o livro na minha mão.
— Sim, eu gosto ler um pouco de tudo e você?
— É claro, também gosto de romances policiais, ainda mais aqueles em que não mostram logo de cara quem é o vilão.
— Eu gosto desses e dos que mostram e também nos indica a evolução do bandido, como ele ficou assim e suas motivações.
— Acho que todos são bons. --- ele sorriu para mim e retribui o sorriso.
[...]
A aula de história foi legal assim como a de português, depois que eu me lembrei que tinha combinado com o Sebastian de ir mostrar a escola para ele, isso se o loiro não tivesse se perdido ali, o que não era muito difícil porque o prédio era bem grande mesmo.
Quando estava saindo com o Sebby, vi ao longe o Castiel discutir com a garota que o procurava e fiquei intrigada com isso. De onde eles se conheciam e por que havia aquela tensão pesada entre eles? Droga! Eu odiava ficar me enfiando na vida e problemas dos outros só que nesse caso a minha curiosidade estava mais que atiçada.
— Ei, algum problema? --- o loiro me olhou intensamente e eu corei de leve.
— Nada não, podemos ficar um pouco aqui no clube de jardinagem? Aqui é bem tranqüilo.
— Tudo bem, você está meio tensa. Por que não se abre comigo, Roxxy?
— Não tem problema nenhum, Sebby. Então me diga... O que acha de sairmos amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanfictionRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...