Rosa foi me entregando um monte de roupas e não pude nem escolher nada já que ela foi me empurrando para o provador. Suspirei alto, eu não gostava muito de comprar roupas justamente por ter que experimentar um monte de coisas para no fim pegar 2 ou 3 peças, é muito cansativo.
Ainda bem que não tinha tantas peças assim, umas 5 no máximo e eu já estava com preguiça mesmo antes de eu pegar a primeira que era um macacão preto com algumas rendinhas e bordados delicados, mal terminei de colocar quando a Rosa abriu com tudo a cortina do provador e eu olhei assustada para ela.
— Rosa sua louca! Por que fez isso?
— Você estava demorando demais!
— Ah Rosa, é complicado colocar isso. --- comentei meio emburrada e ela foi me empurrando para frente dos meninos.
— E então o que acharam meninos?
— Menina essa cor fica ótima em você. --- Alexy falou empolgado e batendo palmas.
— É uma roupa bonita, mas não valorizou seu corpo. --- Lysandre disse em tom calmo.
— É. Eu não sou nenhum perito em moda, mas não gostei muito não. --- Kentin comentou meio sem jeito.
— Isso aí te deixou gorda. --- Castiel como sempre falou com sua cara de tédio e na raiva peguei um cabide no chão e joguei na cara dele. --- Ei garota maluca! Eu só disse a verdade.
— O macacão é lindo, sai! --- resmunguei e a Rosa riu para mim --- Mas não combinou comigo Rosa, vou lá trocar.
A outra foi um vestidinho verde musgo que descartei na hora, não gostei do modelo e eu tinha toda uma regra quando ia comprar as roupas: descartar de primeira a coisa que eu sei que não vou gostar. Estava procurando no monte de roupas e achei um short-saia branco e uma regatinha azul mais soltinha e assim que experimentei, eu adorei.
— Uau você está uma gata! --- Kentin comentou animado e eu corei.
— Acho que ele respondeu por nós. --- Lysandre concluiu com um leve sorriso nos lábios.
Estava olhando os dois vestidos que a Rosa escolheu para mim, não acredito que ela fez isso comigo. Resolvi colocar o preto que tinha um decote um pouco fundo em forma de V e bem colado ao corpo, sendo micro saia. Estava me sentindo nua e realçava bem as minhas formas, só que era muito curto!
— Rosa sua louca!
— O que foi? --- ouvi sua voz em tom inocente do outro lado do provador.
— Não vou sair daqui com isso! Mais parece uma blusa!
— Ah qual é garota, não seja idiota. Sai logo daí!
— Cala a boca, Castiel!
Resmunguei irritada e saí de lá, apreciando a cara dos meninos e mesmo a Rosa, todos estavam surpresos e os meninos literalmente babando por mim. Eu tinha um corpo bonito, só não gostava muito de mostrá-lo.
— Uau! Essa imagem vai ficar na minha mente quando eu for me exercitar de noite sozinho.
— Castiel! --- dei bronca nele enquanto eu corava como um tomate.
— Que? Falei em voz alta? Desculpa. --- ele ficou meio sem jeito, mas mesmo assim continua me secando.
— Uau você está muito gostosa! --- Kentin estava quase querendo me agarrar aqui mesmo.
— Gata que corpão, assim eu viro hétero. --- Alexy se levantou de um dos puff ali e me fez dar uma voltinha.
— Você está realmente sexy. --- caramba quando o Lysandre disse isso, eu quase tive um infarto.
— Amiga onde estava escondendo essa fartura e corpo monumental?
— Que isso Rosa. --- eles conseguiam me deixar sem jeito com tão pouco. --- Er... Eu vou lá colocar o outro.
— Se for outro desse, fique a vontade.
— Larga de ser safado, Castiel! – reclamei um tanto indignada.
— Não disse nada do que nenhum aqui pensou.
Tive vontade de bater no Castiel por me deixar tão sem jeito e coloquei o vestido bege com rendinhas delicadas, ele tinha um decote bonito e ousado que realçava ainda mais meus seios fartos, era bem curto – um pouco acima da metade da coxa – sexy e meigo ao mesmo tempo, simplesmente amei esse!
— Você está perfeita, uma mistura entre sexy e meiga. --- dessa vez o Lysandre foi o primeiro a comentar.
— Também achei. --- comentei sorrindo e Rosa acenou com a cabeça.
— Continua gostosa. --- Kentin e Castiel disseram ao mesmo tempo e dei uma risada mais alta.
— Menina, se eu fosse hétero te pegaria agora. --- Alexy comentou impressionado e me beijou no rosto.
Saí de lá me sentindo realizada, o passeio continuou divertido apesar de eu sentir o olhar dos meninos em mim quase o tempo todo, eu tinha certeza de que estaria nos sonhos molhados dele como o Castiel mesmo disse. Não pude evitar uma leve sensação de satisfação tomar conta de mim.
Eu poderia estar me achando muito, mas não era sempre que você conseguia atrair a atenção de 3 garotos lindos, nem comento do Alexy porque ele gosta de homem tanto quanto eu, e as coisas me deixaram realmente bonita, até que não foi ruim aceitar o passeio.
Alexy me deu uma carona até em casa e eu cheguei morta de cansaço, conversei um pouco com a tia Agatha, tomei um banho rápido e logo caí na cama, praticamente hibernando num sono mesmo sem jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanfictionRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...