Capítulo 10

69 4 1
                                    

Ainda bem que era sábado! Louvação aos céus, porque eu não aguentava mais a escola! Sim eu estava lá tinha só uma semana, mas ficar olhando para a cara daquelas patricinhas todos os dias não era nada legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda bem que era sábado! Louvação aos céus, porque eu não aguentava mais a escola! Sim eu estava lá tinha só uma semana, mas ficar olhando para a cara daquelas patricinhas todos os dias não era nada legal. E dessa vez eu me permiti ficar debaixo das cobertas por mais tempo, afinal eu não tinha muito que fazer hoje, só ir para festa que era só à noite, meu celular tocou e vi que era o Armin. Que estranho, ele mal falava comigo.

— Oi, é a Roxanne?

— Sou eu Armin e eu já falei que pode me chamar de Roxy. --- comentei revirando os olhos e ouvi a risada dele do outro lado da linha. --- Pode falar.

— Então... --- ele ficou meio sem jeito --- Eu estou aqui sem fazer nada, sim. Sozinho e abandonado. Lembrei que você gosta de Mortal Kombat e consegui a nova versão, o que acha de vir jogar comigo?

— Incrível! --- exclamei totalmente animada --- É claro que eu topo. Eu só tenho que tomar um banho e me arrumar e já vou para aí tudo bem?

— Claro.

— Ah. E mais uma coisa.

— O que?

— Você fica por conta da comida, não esquece.

Me arrumei em tempo recorde, eu amava jogar videogame de lutas, só lutas para deixar bem claro! E cara... Mortal Kombat sempre fez parte da minha vida, como eu não poderia sair correndo feito uma louca para a casa do Armin?! É claro que eu havia deixado um bilhete para acaso minha tia chegar e eu não estar lá, o que provavelmente poderia acontecer. Eu não era tão viciada em games quanto ele, no entanto eu era simplesmente louca por esse jogo em especial.

— Você chegou rápido. --- ele me puxou para dentro da casa com um sorriso enorme nos lábios, seus cabelos estavam desgrenhados e eu os baguncei ainda mais --- Ei! Vamos jogar garota!

— Pronto para perder? --- eu adorava provocá-lo --- Sou competitiva, já vou deixando bem claro. E aí pegou alguma coisa para comermos?

— Eu encomendei duas pizzas por garantia, acho que logo chegam.

— Tem muita carne?

— Tem sim. --- ele deu uma risada e se jogou no sofá, me entregando o controle enquanto eu me acomodava ao lado dele.

[...]

— Ah cara! --- ele reclamou emburrado --- Como você ganhou do meu Sub-Zero com a Kitana?

— É porque eu sou melhor do que você. --- dei um leve soco no braço dele que me encarou chateado ainda --- Ah não fica assim, você é bom também. Ganhou duas partidas!

— É. Duas partidas de dez! Você é realmente boa!

— Obrigada por reconhecer, Armin.

Conversamos sobre animes, mangás e jogos por um bom tempo, ele indicou alguns e eu indiquei outros. Muitos o achavam meio burrinho e aéreo e a verdade não poderia estar mais longe disso, eu sabia como a mente dele funcionava e suas motivações, ao contrário do que muitos fofocavam, ele era muito inteligente e focado. Claro que ele usava seu foco em coisas que ele gostava, ou seja, os jogos.

Ele fez questão de me levar até em casa e combinamos de nos encontrar mais vezes para jogarmos e vermos anime e confessa que fiquei surpresa com o horário, passou rápido demais! Eu havia acordado uma da tarde, fui para a casa do Armin uma e meia e cheguei aqui seis e quarenta da tarde sendo que a festa da Rosa era oito e eu demorava para me arrumar para festas!

Tomei um banho relaxante e aproveitar para lavar bem os cabelos e me depilar toda, já que era para me arrumar que a coisa fosse bem feita! Ainda bem que aquele galo já estava quase totalmente sumido e eu tinha a franja que o tampava, enquanto eu perambulava só de roupas íntimas pelo quarto caçando as coisas para fazer a maquiagem, minha tia pegava o babyliss para fazer cachos no meu cabelo.

Foi basicamente um trabalho de equipe e faltando 10 minutos para o horário da festa eu estava praticamente pronta, meus cabelos estavam com suaves cachos, minha maquiagem realçava meus olhos a ao contrário do que muitos diziam eu resolvi usar um batom vermelho e que me deixou bonita – ele não era tão escuro e não me deixou com cara de puta - , o vestido curto e lindo estava perfeito no meu corpo e o anckleboot preto completava o visual me deixando meio meiga e bad girl ao mesmo tempo.

[...]

— Garota você está um arraso! --- Rose disse animada e me abraçando apertado.

— E você então?! --- ela estava realmente linda em um vestido colado vermelho e curto, com um decote generoso.

— Obrigada, vem para a festa. --- então me puxou para dentro da casa/mansão/casarão até um salão próprio para festas.

O lugar estava iluminado com aquelas luzes de boate, tinha um mini bar num canto e toda a turma lá. Alexy, Íris, Kim, Castiel, Lysandre, Leigh, Nathaniel, Melody, Kentin e mais uns que eu não conhecia muito bem. Como sempre os meninos me secaram com o olhar quando me aproximei, só o loiro e o albino que foram mais discretos, mas ainda assim admiravam meu corpo, me senti muito poderosa.

— Você está arrasando guria!

— Olha só! --- sorri animada --- Você também, Kim! E a Íris está muito gata também! Temos que combinar de sair depois, estou praticamente mofando dentro de casa.

— Combinaremos sim, você mora perto da minha casa. --- Íris comentou com um sorriso no rosto.

— Que ótimo, não tem escapatória agora.

— Quer uma bebida? --- a voz do Nathaniel perto do meu ouvido me assustou que dei um pequeno pulinho e todos riram de mim, é claro.

— Aii que susto Nath! Você quase me mata do coração.

— Mas e aí? Vai querer?

— Hum quero sim! Mas... O todo certinho representante vai beber também?

— Ah qual é, Roxy. --- ele deu uma breve risada --- Estamos em uma festa e eu não sou tão certinho assim. --- então saiu dali me dando uma piscadinha e fiquei surpresa com isso.

— Ui menina. --- Rosa sussurrou no meu ouvido e demos uma risadinha cúmplice.

— Não entendi o que foi isso, mas eu gostei. --- sussurrei para ela que me puxou para a pista de dança ao som de Beyoncé.

O amor é doce?Onde histórias criam vida. Descubra agora