Capítulo 29

47 2 2
                                    

Então chegou o dia de realizar o plano e eu estava meio nervosa, coloquei uma roupa bem discreta, prendi meu cabelo num coque frouxo e fui pra escola com o Sebby, eu queria falar com ele só que a coisa estava meio estranha desde que nos beijamos e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então chegou o dia de realizar o plano e eu estava meio nervosa, coloquei uma roupa bem discreta, prendi meu cabelo num coque frouxo e fui pra escola com o Sebby, eu queria falar com ele só que a coisa estava meio estranha desde que nos beijamos e o clima estava meio tenso ainda.

Leigh realmente parecia um produtor e eu estava confiante de que o plano daria certo, a Ambre veio se gabar por ter se livrado do balde de água na Diabrah e a Violette escutou tudo e tentou falar com a diretora, é claro que não deu em nada mas gostei de ela tentar me ajudar um pouco.

— Podemos conversar durante 5 minutos, por favor? --- Castiel perguntou me barrando no corredor perto da sala B.

— Por favor? Você está doente ou o que? Você não disse que era para eu ficar longe?! Então pare de se aproximar de mim!

— Sim ou não? --- ele insistiu nervoso.

— Acho que já sabe a resposta.

Ele me encarou intensamente e quando percebi, eu estava sendo prensada na parede e um braço dele acima da minha cabeça, eu não consegui evitar lançar um olhar confuso para ele. Afinal, o que esse garoto queria?

— Ouça... E-eu sinto muito. --- ele gaguejou um pouco --- Eu me zanguei sem razão, eu nunca deveria ter dito aquilo, foi muito pesado.

— Tá bom. Agora me deixa ir. --- eu ainda estava puta com ele, não o perdoaria tão fácil assim.

— Não antes de você ter me deixado terminar!

— Então termine, Castiel. O que você quer? --- ele ficou mudo por um minuto e suspirei cansada --- Vai, aproveita que eu estou prestando atenção... --- continuou calado me encarando com os olhos acinzentados e eu o empurrei com força, fazendo-o me soltar --- Então eu vou embora, tchau.

— Eu tenho a chance da minha vida, uma colega conseguiu lançar seu próprio álbum e gostaria de me ver tocando com ela como profissional. Se você quer o meu bem, como falou, você deveria entender... É uma oportunidade que não aparece duas vezes! E você tenta atrapalhar tudo incitando a Debrah a ir embora! Mentindo!

— Olha bem Castiel! --- exclamei irritada e quase enfiando meu dedo na cara dele --- Escute bem porque é a última vez que vou falar, eu NUNCA menti para você! Se você fosse um pouco mais inteligente teria percebido que sua querida ex-namorada só surgiu depois do sucesso do nosso show, não parece um momento dejavú? Quem garante que ela não vai te largar de novo, hein? Eu não confiaria em alguém que me traiu antes e fez com que eu brigasse com meu melhor amigo na época.

— Ei! --- ele parecia completamente chocado com tudo o que eu falei --- Como sabe disso?!

— Pois é Castiel. Como eu sei disso? --- retruquei irônica enquanto saía rumo à escadaria e ele ia para o pátio.

Estava quase chegando na escadaria quando senti alguém me puxar para dentro de uma sala, será que eu não poderia ter um momento de sossego? Primeiro o Castiel e agora o Alexy, quem mais apareceria para me sequestrar para uma conversa? O Patati e o Patatá?

— Psiu! --- ele fez sinal de silêncio para mim.

— O que você quer Alexy?

— Armin veio falar comigo há dois dias, acho que ele deve ter comentado com você. Só que como o idiota veio falar comigo bem no corredor, só pude falar com ele realmente em casa... Isso foi tudo parte do plano.

— Que plano? --- perguntei confusa.

— Eu percebi que tinha algo de errado e falso no choro da Debrah e sei que por mais que quisesse quebrar a cara dela, não seria tão infantil ao jogar um balde de água do banheiro na cabeça dela, isso está mais com cara de coisa que a Ambre faria.

— E foi o que ela fez.

— Eu sabia disso. Então, o plano era eu fingir ficar do lado da Debrah enquanto me tornava um espião para a Rosa.

— Você me magoou, seu azulado duma figa! --- dei um soco no seu ombro, eu estava bem chateada com ele.

— Desculpa diva, mas por acaso eu te encontrei sozinha esses dias? --- ele fez biquinho e me abraçou apertado quase me esmagando --- Awnn que saudade de você!

— Alexy lembra que você ainda é homem e eu preciso de ar. --- respondi com falta de ar de tanto que ele me apertava no abraço.

[...]

Me encontrei com o Armin e a Rosa no corredor e nos escondemos atrás de uns armários, dava pra ouvir e ver muito bem o Leigh e a Debrah, ele estava atuando muito bem em vista que ele parecia ser mais tímido que o Lysandre – e olha que o Lys não era muito do tipo falante -.

Então vi a Debrah se inclinar sobre ele e apoiar suas mãos no peitoral do moreno. O-ow, aquilo não ia prestar, Rosa ficou preocupada com nosso silêncio e dei espaço para ela ver melhor e quase fui derrubada no chão pela força dela, a albina simplesmente ficou louca de ciúmes e queria matar a diabrah, não posso dizer nada porque se acontecesse comigo, eu faria o mesmo.

Tive sorte que o Armin a estava segurando com dificuldade, aproveitamos que não tinha ninguém pelo corredor e eu o ajudei a carregá-la para fora da escola, ainda no pátio ela tentava se soltar do moreno para ir bater na outra.

— Quem ela pensa que é para dar em cima do meu Leigh?

— Rosa pelo amor de Deus, você quase estragou tudo! --- tentei não ser tão dura porque eu a entendia --- Fica calma, por favor! Desculpa falar assim, só que você precisa mesmo se acalmar, se ela tentar algo mais ousado eu juro que me enfio no meio deles, ok?

— Tudo bem. --- ela estava nervosa ainda, mas parecia mais calma também.

Corri para a escola e ela não estava mais com o Leigh, droga! Onde ela poderia ter se metido? Por sorte vi o Nath e perguntei sobre a dita cuja, ele riu e me apontou para uma sala ali perto. Tinha certeza que a vadia ia ligar para o produtor atual e cancelar tudo, bem feito para ela!

O amor é doce?Onde histórias criam vida. Descubra agora