Capítulo 9

71 3 0
                                    

O dia surgiu cinzento e não colaborou com o mal estar forte que eu estava sentindo, uma moleza sem fim igual a fome também, o que de fato atrapalhava era meu estômago que estava bipolar querendo que eu comesse e mesmo assim embrulhando quando eu t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia surgiu cinzento e não colaborou com o mal estar forte que eu estava sentindo, uma moleza sem fim igual a fome também, o que de fato atrapalhava era meu estômago que estava bipolar querendo que eu comesse e mesmo assim embrulhando quando eu tentava comer uma coisinha de nada que fosse.

Tia Agatha ficou preocupada pensando que talvez fosse a bolada que ganhei na cara, só que isso não tinha nada a ver, eu acalmei ela dizendo que às vezes minha gastrite atacava e era assim que eu ficava, resolvi não ir para a escola e ela ligou avisando para a diretora. Minha tia era minha salvação ainda bem!

Comi pequenos lanches e tomei o remédio, rezando que aquele incômodo passasse logo, eram duas da tarde e eu ainda estava de pijama quando Alexy e Rosa entraram como um furacão na casa e quase me matando de susto.

— Gente, o que foi isso?! Vocês quase me matam do coração!

— O que aconteceu para não ir para a aula hoje? --- ele perguntou preocupado e me esmagando num abraço de urso.

— E menina por que está de pijama ainda? --- ela completou franzindo o nariz.

— Eu não estava muito bem então resolvi ficar em casa. Calma, não é nada sério. Só minha gastrite que ataca de vez em quando e me deixa mal, não é nada sério. Já tomei o remédio e logo eu melhoro.

— Nós ficamos preocupados com você!

— Eu sei Rosa, desculpa. Nem deu pra avisar ninguém, agora que eu melhorei um pouco.

— Você tem que se cuidar direitinho!

— É isso que eu estou fazendo, Alexy.

— E já está tudo arrumado para a festa? --- ela disse animada e batendo palmas.

— Como assim menina? Como eu vou saber?! A festa é sua.

— Sobre a sua roupa, bobinha. Já decidiu qual vestido vai usar?

— Eu pensei naquele bege, é bonito sexy e meigo ao mesmo tempo.

— Ah aquele é incrível. --- dessa vez foi ele quem ficou empolgado.

— E pra que a festa, Rosa? --- perguntei curiosa já que ela começou a mexer no meu cabelo e fazer uma trança.

— Huh? Deu vontade. --- ela riu e continuou seu trabalho --- Meus pais viajarão por umas duas semanas talvez e vou ter a casa só para mim e o Leigh, é claro. --- completou maliciosa --- Então pensei em comemorar no primeiro disa com uma festa junto dos meus amigos. Relaxa, só vai ser mesmo a nossa turma, nada muito grandioso.

— Não sei se essa expressão está no seu vocabulário, Rosa.

— Shiu. --- ela resmungou enquanto o outro mexia numas fotos da cômoda.

— Alexy você sabia que é feio ficar mexendo nas coisas dos outros?

— Desculpa, mas você estava tão fofa. --- ele sorriu e mostrou a bendita foto.

Eu me lembro do dia da foto, tia Agatha e eu estávamos na praia junto com meus pais, aproveitando as férias em família, aqueles momentos eram raros. Então minha tia pediu para um amigo dela tirar a foto de nós. Ela estava abraçada com a minha mãe, meu pai do lado da minha mãe e eu sentada nos ombros dele, eu devia ter uns 6 ou 7 anos.

Ficamos conversando por um tempo e eles me ajudaram com os deveres, também falaram que eu não perdi muita coisa das aulas e que ficaram preocupados quando não me viram por lá, como sempre eles saíram para fazer pequenas compras para a festa e fui tomar um banho demorado para relaxar o corpo.

Resolvi escrever um pouco no meu notebook e dar uma conferida no facebook e skype, assim que minha mãe viu que eu estava online veio falar comigo, dizendo que estava com saudades e que planejava vir me visitar no próximo mês.

"E o Sebastian? Já conversou com ele nesse meio tempo?" -- ela perguntou pelo chato e revirei os olhos com a pergunta dela.

"Não mãe. O Sebastian... Ele é... Uma coisa complicada."

"Você não pode deixar as coisas assim filha..."

"Mãe será que dá para ficar do meu lado pelo menos uma vez?" – digitei irritada e meio chateada, nem em outro país ela entendia meus sentimentos.

"Não é isso queria, mas acho que vocês deveriam conversar direito e resolver as coisas. Ainda mais agora que estão longe."

"Não insiste, por favor, eu não tenho mais o que falar com ele. Por que não entende isso? Tudo foi falado quando saí do Brasil, não tem motivo para ele ou vocês me perturbarem com isso. Que coisa!"

"Olha como fala comigo, Roxanne Robin! Eu ainda sou sua mãe e você me deve respeito, não é porque está morando em outro país que isso mudou, entendeu? Eu só quero o seu bem e não custa nada falar com o garoto."

"Tá mãe, eu vou pensar nisso. Não vou garantir nada, como eu falei antes não tenho o que conversar com ele e para de dar atenção para o garoto. Agora tenho que ir, resolver umas coisas por aqui."

"Você é teimosa como o seu pai. Até mais filha, se cuide por aí."

"Tchau mãe, se cuida também."

Sinceramente! O que ela espera que eu faça? Eu não queria falar com o Sebastian, tudo já tinha ficado resolvido quando vim para Sweet Kisses, o que ele ainda fazia indo atrás da minha mãe para ela me forçar a falar com ele?

Já não bastava tudo o que aconteceu? Eu não tinha o coração tão ruim assim, então resolvi pelo menos pensar na proposta da minha mãe, afinal falar com ele não ia me matar. Bom, eu espero que não. E nem que eu o mate no meio da conversa. Ah mas isso exagero, ele não era nenhum demônio de quem eu deveria fugir.

O amor é doce?Onde histórias criam vida. Descubra agora