Eu já estava pra jogar tudo pro alto e mandar todo mundo ir pro inferno, já não bastava eu estar com TPM e uma cólica infernal, agora tinha que aguentar uma garotinha falsa colocando todos da escola contra mim? A conversa com o Lysandre me acalmou um pouco e agora eu estava na biblioteca, revisando minhas anotações e fazendo os deveres, resolvi ficar ali porque quase ninguém ia lá e eu não seria perturbada com olhares acusatórios pelo menos.
— Então, eu soube que você estava me procurando.
— Puta que pariu Nathaniel! --- exclamei alto e quase fui grudar no teto de tanto que pulei com o susto que ele me deu, e eu ainda ouvi uma bronca da bibliotecária. --- Não faz isso, você quase me matou do coração!
— Desculpe. Mas então... O que queria de mim?
— Não posso apenas querer ficar você um pouco?
— Eu te conheço, Roxanne. O que foi?
— Bom... Eu não sei se o senhor sabe, mas a Debrah voltou para a escola.
— É, a Melody me falou algo sobre isso, inclusive até pediu para que eu não me aproximasse de você.
— Auch vadia. --- resmunguei e ele riu brevemente.
— O que aconteceu realmente?
— Esqueci que você não estava aqui quando aconteceu, falando nisso está tudo bem com você né?
— Sim, eu só fiquei um pouco desgastado pelo show. Nada demais.
— Bom resumidamente, a coisa ruim da Debrah me falou umas coisas que ela aprontou, eu tentei abrir os olhos do pessoal e agora sou a vilã da escola. Basicamente é isso.
— E por que quis falar comigo sobre isso?
— Eu sei que ela aprontou pra cima de você e o Castiel, ela mesma me contou o que fez. Só que minha história parece absurda demais para os outros, como se ela fosse a pessoa mais santa do mundo. Aff!
— Esse é o método dela.
— Eu queria saber se não me ajudaria a falar a verdade, tentar colocar juízo na cabeça dura desses bobocas. --- ele ficou mudo por um tempo e eu quis dar um tapa nele --- Nathaniel!
— Você tem ideia do que eu tive que suportar por causa dela? Você imagina o que é ser detestado por alguém, quando na verdade não fizemos nada de errado?
— É eu sei como é isso. Desde ontem.
— Por isso eu vou te dar um conselho: se você quer limitar os danos, ignore-a. E deixa pra lá também esses bobocas que se deixaram enganar por ela. Se eles quiserem acreditar naquela espécie de gente, o problema é deles, não meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanfictionRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...