Capítulo 21

52 3 1
                                    

Sabe aquela sensação que merda vai acontecer e você não consegue se livrar desse sentimento? Era o que eu sentia assim que acordei um pouco atrasada, me arrumei correndo e fui para a escola, mas não antes de comer pelo menos uma barra de cereal no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquela sensação que merda vai acontecer e você não consegue se livrar desse sentimento? Era o que eu sentia assim que acordei um pouco atrasada, me arrumei correndo e fui para a escola, mas não antes de comer pelo menos uma barra de cereal no caminho, não preciso dizer que o Alexy e a Rosa já me esperavam para me interrogar sobre o novato.

Tive sorte que a direta nos chamou para a sala e agradeceu a mim e os outros alunos pelo o show, além de ter sido um sucesso no sentido de diversão, eles haviam conseguido arrecadar muito dinheiro para a escola e eu fiquei com isso e muito tímida também quando ela me agradeceu na frente de todos os meus colegas.

A aula de biologia foi até rápida e um pouco chata, o professor deixou a gente ficar conversando porque não tinha mais matéria para passar para nós e de cinco em cinco minutos eu era perturbada por alguém, principalmente o Sebastian que parecia uma criança me tacando bolhinhas de papel como bilhetinhos.

Estava saindo da sala quando percebi o Lysandre muito quieto e perdido em pensamentos, então me aproximei dele e o cutuquei no ombro, fazendo com que ele se assustasse um pouquinho comigo e eu sorri em resposta.

— Ei Lys está tudo bem com você? Você parece meio perdido aí.

— Não é nada, por acaso viu o Castiel hoje?

— Não vi não. Por quê?

— Estou um pouco preocupado, espero que ele não esteja doente.

— Bom, acho que se esse fosse o caso ele te avisaria não é?

— É por isso que estou preocupado.

— Ah não fique assim Lys. Está tudo bem te chamar assim, né? --- vi um pequeno sorriso surgir em seu rosto e fiquei encantada com isso.

— Claro.

— Deixa eu te perguntar uma coisa. Ontem tinha uma garota morena com um visual meio pop estranho atrás do Castiel, você a viu?

— Não. Ou talvez tenha visto. Não me lembro mais. --- ele estava meio confuso e pensativo, a memória não era um ponto forte dele.

— Tudo bem, eu espero que encontre logo o ruivinho. --- sorri para ele e acenei com a mão --- Tenho que ir para a aula de tortura que é física e depois geografia.

— Nos vemos na última aula.

— Ok Lys, boa sorte.

Ajeitei minha mochila nas costas e estava passando pela porta dos professores quando justamente a morena misteriosa quase me derrubou no chão, efeito de ela ter saído daquela sala com tudo. Essa menina era doida?

— Ah olá! Foi você quem me ajudou a encontrar o Castiel ontem.

— É. Olá. --- eu não sabia o que dizer no primeiro momento porque aquela menina era estranha.

—- Você parece surpresa em me ver aqui. Eu entendo, você não estudava aqui quando eu era estudante na escola.

— Hum. Legal.

— É sim. Eu me chamo Debrah, prazer em conhecer.

— Eu me chamo Roxanne.

— Sinto muito, não posso bater papo por muito tempo, tenho que ir ver meus antigos colegas, já faz um tempão que eu não os vejo. Até mais!

— Até. --- definitivamente essa menina era estranha --- Então tá, né. --- comentei baixo para mim e me assustei ao dar de cara com o Lys.

— Então ela está de volta.

— Oi? Lys? Estava ouvindo a minha conversa? --- perguntei erguendo a sobrancelha --- Então conhece essa garota? Foi dela que eu falei mais cedo.

— Eu queria saber o que ela queria.

— Oh meu albino lindo, eu já disse que estava como uma louca atrás do ruivinho.

— Desculpe, eu tenho que dar um telefonema. --- então ele pegou o celular do bolso do casaco e saiu de perto de mim.

— Eu hein! --- comentei estranhando tudo --- Esse povo hoje tá tudo louco, que isso!

[...]

Oh aula infernal dos infernos, ainda bem que esse tormento acabou logo e apesar de eu ser boa em física, estava tendo dificuldades com essa matéria e a professora chata com cara de bunda não me ajudava em nada, desisti de fazer a questão que ela passou e fui para a minha próxima aula.

Sebastian se sentou ao meu lado e fui rodeada pelo Alexy, Armin e Rosa que quase me prensaram numa rodinha quando o professor disse que faríamos um trabalho surpresa sobre aquela bagaça de rosa dos ventos e coisas assim. Eu já comentei que odeio geografia?

Meu ex-namorado riu do meu desespero e eu quase quis arrastar a cara dele no asfalto, só que foi bom porque por um lado, eu percebi que minha cumplicidade com ele não tinha ido embora, mesmo que tivéssemos voltado para a estaca de "somos apenas amigos" por escolha minha.

E não é porque ele não era atraente, longe disso. É só que no momento eu estava confusa demais para pensar em relacionamento sério, o que era estranho já que eu estava solteira há um mês e já tinha pegado fobia de namoro? Cruzes!

— Você é do Brasil também? --- Alexy perguntou curioso enquanto copiava um texto junto com a Rosa e o Armin tentava desenhar aquela rosa maldita.

— Sim, eu sou. --- Sebby sorriu charmoso e vi o azulzinho se derreter um pouco. É meu garoto, se acostume. O Sebastian tem esse efeito nas pessoas.

— E já conhecia a Roxxy? É que vocês parecem bem íntimos. --- Rosa especulou curiosa.

— Sim, nós somos amigos.

— Ah eu sabia! --- ela deu um leve gritinho e eu olhei feio para ela.

— Menos Rosa, por favor! Estamos na sala de aula, se comporte. --- dei bronca e ela me olhou chateada enquanto os meninos se divertiam com nossa pequena briguinha.

Então acabou o dia e eu não tinha visto o Castiel, foi e não foi estranho ao mesmo tempo, porque ele sempre matava as aulas, só que ele não aparecer justamente depois da discussão com a morena? Alguma coisa tinha ali e eu iria descobrir, odiava ficar me metendo na vida dos outros, mas eu estava curiosa demais.

O amor é doce?Onde histórias criam vida. Descubra agora