Por uma grande sorte do destino eu consegui fazer com que meus pais me mandassem minha bela guitarra pelo correio, demorou um pouco para chegar, mas valeu muito a pena, a aula foi chata como sempre e não aconteceu nada demais por isso nem vou comentar, só avisei os meninos de que eu iria tocar no lugar da Íris e combinamos de nos encontrar depois para treinar.
Dei uma volta pelo parque, as lojas e por mim fui para o shopping, precisava fazer umas compras e quem sabe eu não encontraria alguém conhecido? Comprei vestidos, sapatos, blusas, calças, saias, sobretudos, tudo o que eu tinha direito, aproveitei que estava sozinha e ninguém ia me perturbar toda hora dando palpite no que eu deveria escolher.
Eu estava cansada de não ter nada para fazer então indo contra todas as possibilidades, assim que cheguei em casa, arrumei as compras e tomei um banho gostoso, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Castiel me encontrar em frente ao cinema do shopping, eu não queria ir sozinha e até que ele era uma boa companhia quando se comportava como gente.
Acho que fiquei uns 10 minutos olhando para as roupas, esperando que elas se arrumassem magicamente e formassem o look perfeito, não sei desde quando fiquei tão ligada em roupas e meu estilo, acho que é influência do Alexy e a Rosa. Por fim decidi pela regata branca com franzidos, calça jeans clara, maquiagem simples e sapatilhas de salto baixo, eu caminhei rápido até lá e o ruivo já me esperava lá.
Por um momento meu coração parou ao vê-lo ali, estava com uma camisa preta e jaqueta de couro, calça jeans escura e coturnos, ele estava simplesmente lindo e eu fiquei sem ar, eu não sabia o que dizer, mas eu não ia ficar com aquela cara idiota.
— Fiquei surpreso você me chamar pra sair.
— Não é um encontro.
— Sei. --- ele sorriu malicioso e eu corei.
— É entre amigos.
— Não vejo mais ninguém aqui.
— Não reclama Castiel!
— E vamos ver que filme?
— Suspense eu acho, não tenho paciência para romances. Por falar nisso eu fiquei surpresa de você aceitar assim tão em cima da hora.
— Eu não tinha nada para fazer. --- respondeu dando de ombros e dei um tapa de leve nele.
O filme era meio suspense e terror, no estilo "Os Outros" deu pra perceber que a menina tava morta e não sabia, eu não me assustava fácil. Só que quando eu me assustava ele morria de rir de mim, ficamos provocando um ao outro e até que foi divertido.
Não tinha percebido que estava tão tarde assim, quase meia-noite, então – mesmo sentindo um arrepio pelo corpo inteiro – falei pra ele dormir na minha casa, era meio perigoso só que eu que não deixaria ele iria embora assim, então eu praticamente o sequestrei e o tempo todo ele dizia que eu estava fazendo isso porque estava com medo de ficar sozinha.
— Para de ser chato, estou preocupada com você.
— Está tão louquinha por mim.
— Não seja tão convencido, Cas. É feio isso.
— E onde vou dormir? Está com tanto medo que quer que eu durma com você?
— Não estou tão louca assim ainda, Castiel. --- revirei os olhos e o puxei ele pela mão até o quarto de visitas --- Nesse quarto aqui, é de visitas.
— Onde é o seu? Fiquei curioso.
— Aff, você é curioso demais.
— Ei! --- ele falou irritado --- Foi você que insistiu então não reclame.
— O meu é no fim do corredor, nem ouse chegar perto.
[...]
Acordei antes do despertador tocar e já desliguei ele correndo, fui tomar um banho rápido e coloquei a primeira roupa que vi, um vestidinho florido e calcei as sapatilhas, penteei meu cabelo, peguei os materiais e corri para a cozinha e fiz o café da manhã, já que eu não estava sozinha em casa.
Entrei no quarto com tudo e encontrei o Castiel esparramado na cama, sem camisa e o lençol o cobria da cintura para baixo, confesso que fiquei encarando ele como uma idiota por um tempo, até me aproximar e o cutucar tentando acordá-lo. E só tive sucesso quando quase o derrubei da cama, ele me olhou confuso e depois percebeu o que tinha acontecido.
Está certo que não tinha aula, mas eu e os meninos havíamos combinado de ir para a casa do Lysandre para ensaiarmos um pouco. Nathaniel, Lysandre e Castiel num só lugar nem sempre era coisa boa, o Lys mantinha sua calma suprema só que dava para perceber que ele ficava chateado com a briga dos outros dois e eu meio que tinha que ser a "mãe" separando eles e tendo que impor moral ali ou senão não ia sair nada!
— Sai da frente, eu vou no banheiro. --- ele caminhou mau humorado até lá e esperei por ele no corredor --- Já está na hora?
— Quase. Fiz café da manhã.
— Como uma boa dona de casa.
— Shiu! Se reclamar vai ficar sem, eu poderia mesmo te deixar sem comer nada.
— Você não faria isso.
— Não duvide nunca de mim, não sabe do que eu sou capaz.
— Certo. --- ele me olhou descrente e malicioso --- Temos que passar em casa, preciso tomar um banho e alimentar o Dragon.
— E então é hoje que vou conhecer o Dragon.
— Está tão animada com isso.
Então nos arrumamos rápido e pegamos um táxi para a casa dele, não era tão longe assim da minha casa só que não tínhamos muito tempo para perder. O cachorro dele era um amorzinho, apesar de meio temperamental como o dono; enquanto ele tomava banho eu fui conferindo as coisas que eu precisava fazer na minha agenda.
Ele estava bem casual e fomos para a casa do Lysandre que era uma rua de distância, eu não sabia que eles moravam tão perto de mim, eu podia ir visitá-los, já que a casa do Castiel era uns 10 minutos da minha e a do Lys era uns 15 minutos mais ou menos. Podíamos ter vindo a pé antes só que eu não queria atrasar mais do que devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é doce?
FanfictionRoxanne é uma brasileira que tem sua vida tranquila até conseguir uma bolsa de estudos na Sweet Amoris, uma incrível escola francesa, morar com sua tia e viver uma nova aventura em uma nova escola. ⚠️Se você estiver lendo esta história em qualquer o...