~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Era mais um dia comum, um dia de uma estudante de universidade normal, acordar às cinco horas, ir pro refeitório esperar a comida que não era tão boa assim e correr para biblioteca pra tentar conseguir um lugar.Naquele dia era terça ou seja eu tinha apenas uma aula, o resto da tarde era livre, assim que virei o corredor dos dormitórios passei pelo corredor que dava para sala ou melhor o corredor da morte, olhares eram normais, pessoas te julgavam por notas, você poderia ser considerada a "Divindade","Bela","Nerd" e "Aberração", adivinha? Eu não era nenhuma dessas, na verdade eu era a perdedora do segundo ano no departamento de artes visuais.
Eu nunca sofri bullying, eu era amigos de todos, desde os mais nerds até os mais "descolados" do campus,óbvio que toda vez que eu caia ou algo assim riam de mim porém nada mais.
- Jennie - Ouvi a voz de Ara Cho, ela praticamente surgiu do nada- Vamos à uma cafeteria depois da aula?
- Claro - Sorri, ela era mais alta que eu,então tive que levantar um pouco os pés para sussurrar no seu ouvido - Sei que está de olho no atendente, ele é realmente bonitinho.
- Longe de mim - Quando eu ia respondê-la uma garota nervosa passa correndo por nós - Mas o que houve com você, Irene?
- Os meninos - Franzi o cenho, Ara olhou para o final do corredor, os "populares" chegaram.
- Oi Jennie - Jackson piscou assim que passou do meu lado, sorri em resposta.
- Caralho, o Yugyeom é muito lindo - Olhei para a menina ao meu lado - O que foi? Vai dizer que não acha o Jackson bonito?
- Você tem problemas - Balancei a cabeça rindo, assim que Irene se juntou a nós fomos até nossa sala, iríamos nós três para a cafeteria.
•.°
- Quando você vai assumir os negócios da família?- Meu pai gritava enquanto eu tomava um copo de leite - Você já tem vinte e três anos, Taehyung!
- E você tem quase 60 e não para de encher o saco - Bufei colocando o objeto na pia - Já te falei, depois que eu conseguir uma faculdade boa eu assumo, preciso de experiência.
- E eu de um herdeiro!- Meu pai olhou para a cozinha ao seu redor, parecia pensar, eu odiava quando ele pensava - Você quer uma faculdade? Não vai precisar, você já está acostumado com isso desde que nasceu, sem contar que nenhuma está ao seu nível.
- Como se eu fosse muito inteligente - Caminhei até a sala, obviamente o velho me seguiu - Pai, eu não tirava notas acima de sete.
- Mas em números você sempre foi bom, se sua mãe...- Olhei bravo pra ele, assim que o mesmo percebeu parou de falar e desviou o olhar do meu, peguei as chaves do carro em cima da mesa de centro e fui até meu carro.
Minha mãe havia morrido à três anos atrás, não tinha sido muito recente, mas aquilo me afetava, Hyemin, minha irmã, já tinha superado ou pelo menos ela achava que sim, meu pai sempre estava trabalhando e as únicas pessoas que cuidavam de mim eram Hyemin e a Minha mãe, ela era tudo pra mim, eu nunca pude reclamar de um amor materno.
Por isso, quando tocavam no nome dela, ou só de lembrar de alguma situação que ela estivesse já me deixava irritando, ela morreu pra ajudar alguém, e essa pessoa era um traficante.
Entrei no carro, respirei fundo antes de colocar o cinto, dei partida no carro e fui em direção a uma cafeteria em Gangnam-gu.
•.°
- Nossa, que garoto gentil - Irene olhava para um menino de cabelos castanhos claros, ele ajudava uma mulher grávida com um carrinho, Ara Cho passou por nós sem nem mesmo prestar atenção no garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfiction"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}