♡8♡

2.6K 277 204
                                    

- Vamos então...- garoto idiota.

Bastou isso para garota ser puxada até o estacionamento, Taehyung tinha um sorriso no rosto,afinal, nunca havia saído com uma garota com a "inocência" que tinha naquele momento.

O caminho foi um completo silêncio, porém não era um silêncio ruim, era reconfortante e de certa forma preenchia o constrangimento pela parte de Jennie.

Como eu pude esquecer do Sr.T? A garota deu um pulo ao se lembrar do "amigo",o que não adiantaria muito já que não estava com seu celular.

- O que foi?- Taehyung tirou sua atenção no trânsito por uma fração de segundos.

- Nada, apenas esqueci de uma pessoa...- Ela abaixou a cabeça sem graça, estaria apaixonada por alguém que viu apenas uma vez?Aquilo era insano.

- Chegamos.- Os olhos de Jennie pousaram sobre o prédio chique, com certeza não era um shopping que ela ia constantemente.

- Taehyung, acho que não estou vestida adequadamente pra isso..- Os dois olharam para as vestimentas que Jennie vestia, eram masculinas já que pertenciam ao garoto.

- Podemos comprar algumas roupas lá dentro.- Ele abriu a porta e se retirou do carro deixando Nini com seu pensamento "Nem trouxe dinheiro".

Assim que as portas automáticas se abriram alguns seguranças olharam torto para Jennie, a mesma caminhava atrás de Taehyung, assim que o mesmo percebeu os olhares puxou a menina para seu lado e entrelaçou suas mãos.

A única reação de Jennie foi arregalar os olhos e olhar rapidamente para Kim que sorria travesso, o que você tá fazendo comigo? Ela pensou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A única reação de Jennie foi arregalar os olhos e olhar rapidamente para Kim que sorria travesso, o que você tá fazendo comigo? Ela pensou.

- Não se acostume, não sou de fazer esse tipo de coisa.- Taehyung sussurrou enquanto passava pelas pessoas e entrava na primeira loja feminina que viu.

- Porque você escolheu essa?- Jennie olhou ao redor, o estabelecimento era todo em tons de dourado no qual poderia ser facilmente confundido com ouro.

- Só escolha.- O mesmo se sentou no sofá no qual dava vista para os provadores.

  Uma mulher de cabelos negros preso em um coque e lábios vermelhos se aproximou de Jennie com um belo sorriso.

- Posso ajudar?- Antes que a menina pudesse responder a mulher a puxou para algumas araras e examinou o corpo de Jennie, procurando o que ficaria melhor.

•.°

- Essa coisa ta quase no meu útero.- Jennie sussurrou alisando a saia preta curta, era realmente um modelo bem sexy, obviamente escolhido pela funcionária.

A mesma abriu as cortinas do provador, Taehyung que tinha os olhos vidrados em uma das moças que trocava de roupa na cabine ao lado,no qual havia deixado a cortina um pouco aberta para o olhar do mesmo, olhou diretamente para Jennie de um modo um tanto quanto...Diferente.

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora