– Não, você não fazer isso– A voz de Dak-ho(meu pai) aumentou.
– Você disse dois anos, já se passou três – Suspirei enquanto arrumava os papéis que estavam em cima da minha mesa– Acredite, é uma decisão unânime.– O que você fez para aquela garota?– Sorri cinicamente enquanto ele tinha a feição irritada.
– Ah,pelo amor de Deus, todos sabem que a Saeyeon gosta de mulher– O velho suspirou antes de se levantar.
– Tudo bem, faça o que quiser– Dak-ho levantou as mãos em forma de rendição – Queria que você fosse como Jeon, ficasse com uma garota extremamente rica, ficou sabendo que ele está namorando com a irmã da Jennie? Isso é ótimo para a nossa família.Que merda. Foi a única coisa que pensei enquanto observava meu pai ir embora, aquilo tudo era uma grande merda. Tudo na minha vida envolvia Jennie, não importava o que fosse.
•°•°
Já havia se passado algumas horas quando resolvi ir para casa, naquele dia tinha passado o dia inteiro com dor de cabeça. Acabei não comendo por estar atolado de trabalho e por isso estava tonto.
Estava esperando na frente da empresa meu carro chegar, observei algumas pessoas que passavam e ficavam me olhando. Pessoas com bastante dinheiro tinham bastante status na Coréia e isso era um pouco irritante.
Assim que meu carro foi estacionado na minha frente, o adentrei e dei partida rumo a casa de Hoseok, havia prometido passar para ver como Eunbin e Yoongi estavam.Parei em um dos sinais vermelhos de um cruzamento, estava observando um casal com duas crianças atravessando na faixa de pedestre. Por instantes pensei em como seria se eu montasse uma família com Jennie e sorri, dei partida quando o sinal se tornou verde.
Já eram seis da tarde e por isso os faróis dos carros já estavam acesos em uma luz mais forte, foi a única coisa que eu vi na minha direita antes de apagar.
Jennie on
Acordei nove horas naquele dia. Eu, Jisoo e Lisa havíamos combinado de visitar Eunbin a tarde, passei praticamente o dia todo ajudando Jisoo em casa enquanto Jin trabalhava.
Quando ele chegou, Jisoo os deixaram o pai e então fomos com um dos carros que havia pedido para minha assistente.
– Como isso foi acontecer?– Jisoo dizia enquanto eu estava concentrada na direção.
– Fiquei sabendo que foi o pai de Yoongi– Meu corpo gelou, aquele homem era o capeta em forma de ser humano e fazia coisas horríveis.
– Ele é um canalha– Suspirei após comentar sobre o tal homem que se chamava Bon-hwa– Odeio aquele velho estúpido.
Senti a mão de Jisoo sobre a minha que estava livre, olhei para mesma que sorriu tentando me confortar. As duas sabiam o que havia acontecido naquela noite, uma das piores da minha vida.
Depois de voltarmos da escola, eu e Yoongi resolvemos ir para casa dele. Passamos a tarde jogando e vendo filmes até tarde, por esse motivo apagamos.O pai de Min estava em casa naquele dia, eu percebia o jeito que meu tio me olhava. Não falava nada apenas para não ter intrigas na família, eu sabia que iriam falar que era culpa minha. Acordei quando senti uma mão acariciar minha coxa que estava coberta por uma calça moletom.
Me levantei imediatamente, Bon-wha sorria enquanto tinha um olhar malicioso. Meu coração batia aceleradamente, eu estava com medo e com uma sensação terrível.
– O que você estava fazendo?– Perguntei enquanto passava a mão pelos braços, eu estava tão nervosa.
– Ah, minha sobrinha – Ele se aproximou e colocou uma das mãos na minha bochecha – Você cresceu e ficou tão gostosinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fiksi Penggemar"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}