~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Depois da faculdade teria que ir pra loja,Hyemin me esperava impaciente,os ônibus eram lotados naquele horário.- Desculpa,desculpa- Disse adentrando a loja enquanto ela me seguia- Sério,os ônibus são lotados.
- Ok, olha só meu irmão vai trazer meu almoço- Ela caminhou até o outro lado do balcão- Vou sair rapidinho, pode pegar pra mim?
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela saiu, dei de ombros e continuei entiquetando as roupas.
- Noona!- TAEHYUNG?
- Ér...- Ele arregalou os olhos antes de jogar a sacola no chão, fazendo com que sujassse tudo- Você tem problemas garoto? Aff,agora vou ter que limpar essa sujeira.
- Deixa de ser chata- Ele foi até os fundos pegando um esfregão e um balde- Só limpar, mas o que você tá fazendo aqui?
- Eu trabalho aqui- Me agachei juntando a sacola e os potes de isopor.
- Quer dizer que você é pobre?- Sorri olhando para o mesmo, ser pobre era tão ruim assim?
- E se eu for?Qual o problema?- Me levantei,joguei as coisas no lixo- Mas respondendo sua pergunta idiota, eu não sou, acha que aquele vestido custou quanto.
- Dez dolares?- Parece que o pobre ali era ele.
- Se você colocasse mais uns dois zeros talvez acertasse- Arranquei o esfregão das mãos dele, comecei a passa-lo enquanto ele me olhava- O que você tá fazendo aqui? Eu sou maluca esqueceu?
-Nos tem como eu esquecer- O metidinho disse antes de dar meia volta e ir embora.
Limpei o chão com a maior raiva que eu já tive, havia sido ele que tinha derrubado, por que eu tinha que limpar? AHHHH, odiava Kim Taehyung.
Assim que meu expediente acabou havia marcado de sair pra beber com Eunbin, parecia que ela estava enfrentando algumas coisas com Suga.
- Oi- Me sentei ao seu lado, a bancada daquele bar estava cheio de homens esperando suas vítimas.
- Eai- O copo de tequila deslizou sobre a madeira, Kwon me olhou esperando com que eu o pegasse- Não vai beber?
- Vou sim, só estou pensando- Logo a bebida foi despejada, virei o copo rapidamente, meu corpo estremeceu e minha garganta ficou quente- O que tá acontecendo com você e o Yoongi?
- Acho que ele está com outra - Ela também virou o seu copo, a voz dela era vulnerável, ela parecia vulnerável, diferente da Eunbin que eu conhecia- Eu vi uma mensagem de uma garota no celular dele.
- O que estava escrito?- Perguntei assim que ela apoiou a cabeça sobre a mesa.
- Vamos nos encontrar de novo? Você foi maravilhoso- Mesmo com a voz abafada pude escutar o que ela disse, naquele momento tive certeza que não queria um relacionamento.
- Ele é um canalha, me desculpa por apresentar ele à você- Pedi mais algumas doses, ao contrário de Eunbin que permaneceu calada o tempo todo.
- Sabe tem um menino, ele é bem gostoso- Revirei os olhos, ela parecia tão engraçada- MAS, ele me odeia e o esfregão, não o esfregão não! EU, odeio ele.
- Acho que quando você odeia muito alguém quer dizer que você ama- Ela estava literalmente falando com uma pessoa bêbada, mesma coisa que nada- A única coisa que me lembro foi de despencar naquela mesa de bar e acordar em uma cama macia e cheirosa.
- Por que você tem meu número?- Assim que abri meus olhos vi Taehyung entrando no quarto, me levantei rapidamente.
- Não tenho seu número, quero distância de você, garoto- Ia me levantar da cama porém percebi que não vestia nada além de uma blusa branca da Gucci- Cada minhas roupas?
- Você vomitou nela e nos meus sapatos- Ele deu a volta na cama e logo após se deitou, folgado.
- E por esse motivo tinha que colocar uma blusa da Gucci?- Ele estava virado em direção a parede.
- Queria que te deixasse pelada?- Apalpei meu corpo nem de lingerie eu estava, mas que merda eu tinha feito?
- Já tá na hora de eu ir embora, pode me emprestar alguma coisa?Depois devolvo pra Hyemin- Kim se levantou e foi até um quarto onde tinha uma placa de flores na frente, voltou com um vestido vermelho florido.
- Só devolva quando me ver de novo- Kim se deitou na cama enquanto eu me trocava no banheiro do quarto, quando abri a porta pude sentir seu olhar ir direto ao meu corpo, aquele vestido não era apertado e nem um pouco curto e decotado.
Abri a porta e segui meus extintos de onde eu iria descer pra ir embora, como as casas de pessoas de classe alta eram praticamente iguais foi fácil, passei por algumas empregadas que ficaram espantadas ao me verem, talvez devessem pensar que Taehyung era gay.
Liguei para um dos motoristas do meu pai, não conseguiria pegar um táxi naquela hora, sem contar que não cairia bem se aquelas vizinhas fofoqueira vissem uma menina qualquer saindo da casa dos Kim.
- Desculpa pela demora, Srta.Jennie- Adentrei o carro suspirando.
- Não tem problema- Sorri colocando o cinto, logo as perguntas começariam e eu estava certa.
- Sei que não é da minha conta, você está tendo alguma coisa com algum dos filhos do Kim ?
- Sei que você é amigo do meu pai então...- Dei uma pausa enquanto entrava na conversa do meu amigo anônimo- Não vou te contar.
- Seu pai ficaria feliz- Pude ver o homem sorrir- O garoto é ótimo.
- Ótimo pra me infernizar- Sussurrei enquanto mandava uma mensagem ao garoto.
Eu:
Tive uma noite péssima;-;
Eu:
Quer conversar?
Eu:
EEEEEEI!
F
A
L
A
C
O
M
I
G
OSenhor_T
Você tá ficando louca? Sabia que eu tava dormindo?Eu:
Adivinha?Não me importo.Senhor_T
O que você quer?Eu:
Quero me encontrar com você,conversamos mas nem sabemos nossos nomes, sem contar que moramos na mesma cidade.Senhor_T
Ok, pode ser no Yongsan?Eu:
Pode ser, vou chegar às cinco, ok?Senhor_T
Nos vemos lá ;), prepara o coração porque eu sou muito lindo.Eu:
Vou me preparar meu coração pra não levar um susto quando te ver, você é legal ou seja é feio.Senhor_T
Se você pensa assim...Continua...
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfic"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}