– Ótimo, esteja na minha casa mais tarde – Assenti antes de pegar o endereço onde ele morava e caminhei até meu carro.
Nem eu acreditava no que eu estava fazendo.
Decidi ir até o hospital onde Taehyung estava, precisava pelo menos ver ele antes de fazer aquilo. Eu me sentia tão suja e mal por ter que me submeter a isso, mas era a minha única opção.
Vi todos na sala de espera preocupados, Jungkook estava abraçado em Lisa que tinha a pele pálida, Jisoo e Jin estavam sentados em cadeiras ao lado de Yoongi que apoiava a cabeça nas mãos.
Quando me viram, Jisoo se aproximou e me abraçou, desmoronei em lágrimas. A angústia estava tão grande que meu peito doía e eu parecia estar sufocada.
Nesses momentos eu percebia que amava Taehyung, percebi também que mais uma vez ele estava em um hospital por minha causa. Minutos depois de esperar, um dos médico apareceu com uma prancheta em mãos e se aproximou de nós.
– Familiares de Kim Taehyung – Jeon se aproximou e me chamou, eu não era bem uma família mas com certeza a mais abalada ali– Ele já está em estado estável, tivemos que reanima-lo duas vezes porém o perigo já passou, só temos que esperar Taehyung acordar.
Suspirei aliviada, pus a mão no peito e agradeci aos céus por não ter perdido Taehyung.
– Somente uma pessoa pode visitar ele– Olhei para Jeon que concordou acenando positivamente.
– Pode ir– Sorri e segui o médico como o mesmo havia mandado.
Passamos pelas diversas salas, muitas pessoas doentes em um único lugar me lembrava quando meu pai havia morrido. Era doloroso porém suportável, as lembranças que tinham daquele dia estavam se apagando a cada dia que passava.
Quando chegamos na sala onde Kim estava, meu corpo se arrepiou quando vi o rosto do mesmo machucado, a boca dele estava com uma ferida no canto dos lábios e uma de suas têmporas tinha outra um pouco maior.
Me aproximei do mesmo e peguei uma de suas mãos, ela estava quente. Olhei para o rosto do mesmo e chorei, como eu nunca havia chorado antes.
– Me desculpa por ter que fazer isso– Dizia entre soluços, sentia lágrimas descerem descontroladamente sobre meu rosto– Eu sou culpava por você estar em cima dessa cama, me perdoa por tudo, por não ter ficado com você anos atrás ou não ter lutado mais por você. A verdade é que eu moveria montanhas por você Taehyung, eu te amo com todas as minhas forças e se pra te ver bem eu precise fazer algo que eu não quero eu faço… Porque sempre foi e você e sempre vai ser, eu não sei o que faria se você tivesse partido hoje.
Enconstei minha testa nas costas da mão do mesmo, meu choro era alto e meu peito doía. Eu sabia que ele era errado, mas nada mudava o jeito que eu me sentia culpada por ele estar naquele estado.
Levantei minha cabeça e soltei sua mão, toquei em uma de suas bochechas e tentei sorrir. Ele mesmo machucado continuava lindo.
– Eu tenho que ir– Falei antes de dar um passo para trás– Volto mais tarde, eu te amo e por favor não vá embora.
Caminhei até a porta de costas, não queria tirar os olhos dele e foi por esse motivo quando estava no corredor dei meia volta e o abraçei. Mesmo ele estando desacordado eu me sentia bem com aquilo, só de saber que era ele que estava ali…
Lisa on
Depois que Nini entrou no quarto onde Tae estava, meu corpo ficou fraco e foi de encontro ao chão. Ouvi Jeon chamar meu nome antes de apagar.
– O que aconteceu?– Perguntei quando vi Jungkook ao meu lado.
– Parece que você teve um mal estar porque não comeu– Ele disse assim que me viu acordar– Está bem?
Olhei para meu braço assentindo positivamente, haviam me colocado no soro. Suspirei antes de olhar para o teto.
– Como o Tae está?– Jeon se levantou e ficou de pé ao lado da maca onde eu estava.
– Está bem– Vi meu namorado arrumar as cobertas e me cobrir– Parece que ele já acordou mas sabe que eu acho que uma coisa muito estranha aconteceu?
– O quê?– Perguntei enquanto mexia na pulseira do hospital que haviam colocado em mim.– O tal de Jongin veio visitar ele– Franzi o cenho e olhei para Jungkook que tinha a mão no queixo– Não sabia que eles eram amigos.
– Eu acho que não eram porque a Je…
Fomos interrompidos por uma enfermeira que apareceu com alguns papéis na mão, a mesma sorriu se aproximando.
– Parabéns – A mesma entregou os papéis para Jeon que tinha um semblante confuso– Vocês vão ser pais.
– Puta que pariu– Pronunciei colocando a mão na testa, eu havia esquecido de tomar meu anticoncepcional naquele mês.
– Sério?– Jeon sorriu e correu para me abraçar – Vamos ter um mini Jeon, amor!
Sorri também, de nervosismo.
Jongin on
– O que você está fazendo aqui?– Ouvi Taehyung perguntar quando entrei no quarto onde o mesmo estava.
– Olha só, não vim para arrumar briga– Botei as mãos no bolso da calça jeans que estava usando – Vim avisar que a Jennie está prestes a fazer uma grande merda.
– Do que você está falando?– Kim perguntou enquanto balançava a cabeça – Como entrou aqui?
– Não importa!– Praticamente gritei me aproximando do mesmo, a única pessoa que podia impedir aquilo era ele– Ela vai passar uma noite com o pai do Yoongi, só para ele deixar vocês em paz.
– Ela vai o quê?– Yoongi invadiu a sala quase gritando, Min tinha olheiras profundas e estava em um estado deplorável.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfic"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}