♡32♡

1.4K 138 54
                                    

Paramos em frente a um dos restaurantes mais caros de Seul, me senti um pouco desconfortável por não estar usando uma roupa "adequada" ao lugar. Taehyung jogou as chaves do carro para o manobrista que ficava ao lado da porta de entrada, e entramos no estabelecimento logo em seguida.

Uma moça com aparência jovem veio até nós e nos guiou para uma das mesas do canto, a mulher se reverenciou e foi para o hall de entrada novamente. Instantes depois um dos garçons veio até a mesa onde estávamos e anotou o pedido.

- Pensei que nunca mais iria poder fazer isso de novo- Ouvi o homem à minha frente dizer enquanto tomava um gole da água servida em uma das taças.

- Muito menos eu- Sorri abrindo o guardanapo de pano e o colocando sobre minhas pernas.

- Você já viu o Jongin, não é?- Então me lembrei do garoto alto da entrevista cujo tinha uma aparência... muito convidativa.

- Já disse que não - Olhei para os lados tentando desviar dos olhos de Taehyung que insistiam em me encarar.- Será que pode parar com isso?

- Com isso o quê?

- Ficar me encarando- Minhas bochechas já estavam ficando vermelhas e eu estava muito incomodada- Me deixa desconfortável.

Taehyung olhou para a mesa e parou de me fitar por alguns minutos, nossa mesa já estava servida quando ele iniciou um assunto no qual eu não estava preparada para conversar.

- Você pensou em mim durante esse tempo?- Bufei antes de olhar para Kim com um sorriso sarcástico nos lábios.

- E você? Pensou em mim?

- Eu perguntei primeiro.

- Mais do que eu deveria‐ Suspirei mais uma vez me lembrando das noites que eu passava em claro, pensando em nós dois e dos nossos momentos juntos.- Agora você.

- Não parei nem um segundo- Por algum motivo eu havia ficado irritada, eu sabia que era mentira.

- Até quando dormia com outras mulheres?- Perguntei irônica, Taehyung sorriu antes de me responder.

- Por favor, Jennie. Vai me dizer que você não teve relações com outros homens?- Não eu nunca havia tocado em outro homem.

- Você é um babaca e eu mais idiota por ter me iludido sozinha- Tomei um gole do vinho que Taehyung havia pedido.

- Pelo amor de Deus, nós não estávamos em um relacionamento ou algo do tipo - Meu corpo já estava ficando quente, mais algumas palavras e eu iria surtar- Nunca tive a certeza de que teria você de novo.

- Você nunca me teve, Taehyung - Disse antes de me levantar e jogar o guardanapo sobre a mesa- E você nunca vai me ter, eu não sou um objeto que você fica feliz em ter, eu não sou mais de um das porras de seus brinquedinhos.

Meu coração estava a mil quando empurrei a porta de vidro do restaurante e sai sem rumo pelas ruas de Hondae. Peguei o primeiro táxi que vi e fui rumo a Itaewon, onde existia os melhores bares no mundo.
Paguei com o sensor do meu celular o taxista, ele parou na frente de um dos becos onde veículos não conseguiam passar. Estava caminhando uma grande lomba com a respiração acelerada, o bar onde eu queria ir era um dos últimos da rua.

Passei por uma das vitrines de uma das cafeterias e me olhei no reflexo do vidro, eu estava acabada e isso era um fato. Estava vestindo apenas um moletom e um short jeans e um all star preto, nada comparado as roupas que eu usava normalmente. Estava imersa em meus pensamentos até ver a placa do tal bar e sorrir, seria meu paraíso naquele momento.

Assim que o adentrei, um sino tocou, dando sinal de que um cliente novo havia chegado. Me sentei em um dos balcões e pedi uma dose de whisky, olhei para meu lado direito onde um homem de cabelos castanhos claros estava sentado. Como a luz era extremamente fraca, não tinha como ver nitidamente o rosto do homem porém podia perceber que ele tinha os ombros largos.

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora