11

2.2K 229 220
                                    

C H A P T E R 1 1

- Ok, você com certeza bebeu alguma coisa.- O olhar sério de Taehyung se tornou brincalhão após minhas palavras.

- Estou brincando, até parece que eu, Kim Taehyung, o cara mais gostoso que você conhece vou namorar com você.-Ele tocou meu queixo o levantando o pouco.- Você precisa de muito mais pra me conquistar.

Cai na gargalhada após ouvir as palavras proferidas de Kim, era incrivel como ele conseguia ser um completa babaca com apenas uma frase.

- Depois dessa, é realmente melhor eu ir para casa.- Apanhei minha bolsa e dei sinal para o ônibus que se aproximava.-Passar bem.

•.°

Olhei ela entrando no ônibus completamente mudo, eu não sabia o que dizer, e nem o que fazer.

Era incrível como meu orgulho estragava tudo.

Olhei para o banco onde Jennie havia deixado sua bolsa, ela havia esquecido seu caderno de anotações. Suspirei antes de pegar o objeto e ir para casa, iria lhe entregar no outro dia antes da prova.

•.°

Naquele dia seria uma das provas finais, o semestre já estava acabando o que significava que faltavam apenas algumas semanas para minha faculdade acabar e eu dizer bye,bye Coréia.

Corri até o ponto de ônibus, em dias de provas costumava chegar quinze minutos antes do normal. Tudo para evitar atrasos e incidentes no caminho.

Ao chegar no campus, senti uma brisa gelada quando os portões se abriram, havia sido a primeira a chegar naquele dia. O prédio era frio a noite e por isso quando as portas se abriram todo o frio foi jogado para fora.

Fui até minha sala, larguei minhas coisas na terceira carteira da segunda fileira e fui até o banheiro. O caminho até a faculdade era um tanto quanto longe, vinte e cinco minutos de ônibus e quarenta a pé. Estava retocando meu batom quando a porta foi aberta bruscamente e eu acabei borrando meu rosto, suspirei e olhei para a porta onde uma menina extremamente bonita entrou no lugar e se enfiou para dentro de uma das cabines. Tentei retirar o borrão e voltei para a sala - faltavam apenas trinta minutos para minha prova.

Fechei os olhos tentando me acalmar, fazia mais de dois meses que estava estudando para essa prova no qual era uma das mais importantes do ano. Para repassar os pontos mais importantes, peguei minha mochila na intuição de pegar meu caderno de notas - onde eu anotava os pontos mais importantes dos conteúdos - arregalei os olhos ao perceber que ele não estava dentro da minha bolsa, o desespero tomou conta de mim, pude sentir um frio na espinha e um riso nervoso tomou conta do meu semblante.

- Merda, merda. - Estava quase colocando minha mochila de cabeça pra baixo quando o professor entrou na sala, com seu café e suas 50 provas em mãos. - Tomei no cu.

- Vamos começar então? Se sentem e podem colocar os cadernos de anotações em cima das carteiras, pois como vocês sabem, ele vale metade da nota da prova. - Quando ele chegou na minha carteira sorri nervoso para o mesmo que balançou a cabeça em negação. - A filha do melhor professor dessa universidade, você me decepcionou, Jennie.

Antes que ele pudesse sair do lado da minha carteira a porta é aberta, atraindo todos os olhares da sala, inclusive a do professor que levou um pequeno susto. Não pude evitar um sorriso ao ver de quem se tratava, Taehyung.

- Vim trazer o caderno de anotações da Jennie, ela estava estudando com o meu irmão ontem e acabou esquecendo.- Taehyung se escorou na batente da porta e sorriu ladino, o professor fez sinal para que Kim entrasse e assim o fez, depositou o caderno sobre minha carteira, lançou uma piscadela e se retirou da sala.

Mas é claro que tiveram aqueles burburinhos de como o Taehyung era lindo e maravilhoso, tiveram aqueles se nós estaríamos namorando e o caralho a quatro.

Assim que o professor pegou o caderno, o papel que estava na parte de trás caiu no chão, fazendo com que o homem se virasse e o lê-se em voz alta.

-Me encontre mais tarde, no final da aula na cafeteria que estudamos ontem, quero me desculpar, fedorenta.- Senti minhas bochechas queimarem ao ouvir risos altos de alguns alunos que estavam na volta.

O papel foi entregue a mim e eu pude finalmente fazer a minha prova, depois de uma hora e meia fomos liberados para o intervalo pós-prova, que servia como um "bônus" por estudar dois meses incansavelmente. Estava atravessando o refeitório quando vi a mesma garota do banheiro caminhando ao lado de Taehyung, eles estavam rindo e pareciam se conhecer há algum tempo.

Corri até o corredor mais próximo e me escorei em um dos armários, senti um aperto no coração e uma inacreditável vontade de chorar, pronto, perdi o que nem era meu. E foi então que vi Jeon passando, logo que me viu veio até mim com o sorriso mais fofo que eu já vi.

-Como tem passado,Jennie?-Ele parecia ter feito um esforço enorme pra falar comigo, eu sabia que Jungkook era tímido com garotas.

- Estou ótima.-Tô péssima seu irmão é um babaca inútil. -E você?

-Estudando bastante.-Ele deu uma leve risada o que me fez sorrir.- O que acha de sairmos algum dia? Um fliperama talvez?

-Você tá me chamando pra sair?- Sorri ladino o que deixou o menino um tanto envergonhado.- Eu aceito sim Jeon, quarta pode ser?

-Essa é a hora que eu digo que vou te pegar as oito?-Então nós dois rimos e fomos para o refeitório conversando, aos olhos de todos na escola, Jeon era o nerd bonito e certinho ao contrário de Taehyung que era um bad boy capetinha.

Meu olhar foi direto ao de Taehyung que me acompanhou até eu sentar em uma das mesas com seu irmão. Lisa comia algumas batatas enquanto Nancy mexia no celular.

-Oi pra vocês também.-Me sentei na frente de Lisa que parou de comer suas batatas e olhou para Jungkook.

-Eu te conheço. -Ela o analisou por alguns segundos, deixando suas bochechas coradas. -Você e o Jungkook não é? O nerd gato.

-Sua falta de vergonha me comove,Lisa. -Nancy deu uma leve risada, Lalisa deu de ombros e continou a comer.

-Nossa, é bom ver que meu irmãozinho não me convida para sentar com suas novas amiguinhas.- Tudo em mim arrepiou, tudo mesmo.

C o n t i n u a . . .

_________________________________________

Se esse capítulo ficou uma merda, peço do fundo do meu coração que me perdoem kkkk. Faz dois meses que eu não escrevo então por favor me deêm um desconto.

Eu amo muito vocês, saibam que vocês são incríveis, ta ok?

( já disse que escrever fic estando apaixonada é muito bom? Kkk)


era para esse cap ter saído ontem mas o wattpad tava de mal humor ;-;

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora