♡31♡

1.4K 139 23
                                    

Depois que Taehyung comeu algo fomos até seu carro, seria uma viagem um pouco demorada até Seul, eu estava nervosa por ter que ficar tanto tempo ao lado de Kim. Assim que o mesmo deu partida eu decidi olhar para a janela, tentando manter o mínimo de contato visual possível.

Meu celular estava no apartamento, então eu não teria nem uma desculpa para aquele silêncio constrangedor que desde que nos reencontramos, insistia em aparecer entre nós.

E como vai o casamento?- Foi a pergunta mais idiota que eu poderia ter feito.

Bem- Ouvi Kim dizer em um tom baixo, quase inaudível- E você namorando ou sei lá, algo do tipo?

Não- Disse antes de cruzar as pernas e olhar para a janela do carro- Descobri que pra mim é apenas carreira solo- Suspirei antes de continuar- Sua esposa não vai ficar brava de você ficar saindo toda hora?

Nós não somos exatamente um casal- O olhei rapidamente e voltei meu olhar para o local onde tinha meus olhos fixos- Casamos por ''conveniência''

Ah, é e vocês se beijam?- Disse em um tom desajeitado, eu estava um pouco constrangida de fazer aquelas perguntas.

Ela é lésbica- Taehyung disse antes de ultrapassar um Sedan vermelho, tive que conter um pequeno sorriso que insistia em escapar.


Apenas balancei a cabeça e fiquei quieta, alguns instantes haviam passado quando meus olhos ficaram pesados e eu senti uma imensa vontade de dormir. Encostei minha cabeça sobre o vidro da janela, quando fechei meus olhos Kim me acordou quando colocou uma das mãos sobre minha perna.

Permaneci de olhos fechados, ele sabia que eu estava acordada e por isso pegou uma das minhas mãos que estavam sobre minhas coxas e entrelaçou sua mão com a minha. Foi inevitável não sorrir, Kim taehyung estava demonstrando algum sentimento ou eu estava ficando louca?

Taehyung on

Quando chegamos no apartamento da Jennie, ela estava dormindo como um bebê, peguei a mesma no colo e a levei até o andar de onde morava. Tive que praticamente fazer contorcionismo para botar a digital de Jennie na porta, quando finalmente tive minha missão concluída, levei-a para o quarto onde tinha seu nome na porta e a coloquei deitada na cama no qual estava completamente bagunçada. Caminhei até a cozinha, abri a geladeira e servi um copo com água, fui até a sala onde comecei a olhar para os quadros de fotos na estantes de madeira marrom. Nelas haviam Jennie em Paris e em muitos outros países, ela sorria em todas e parecia realmente feliz.

Por alguns momentos me perguntei se ela estava mais feliz sem mim, pensamentos que foram interrompidos quando vi uma das nossas fotos em Zamatt, havíamos tirado quando chegamos no aeroporto do país extremamente gelado. Jennie estava sorrindo enquanto eu olhava para ela, com certeza a noite que ficamos presos naquele hotel por causa da neve foi um dos melhores dias da minha vida.

Peguei um dos quadros e o analisei de perto, Jennie estava fazendo uma pose em uma ''gruta'', parecia recente. Era um país que eu conhecia porém não recordava o nome.

Aparentemente em todos esses anos ela havia viajado pelo mundo inteiro, era como se ela estivesse livre em todas as fotos e aquilo a tornava tão encantadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aparentemente em todos esses anos ela havia viajado pelo mundo inteiro, era como se ela estivesse livre em todas as fotos e aquilo a tornava tão encantadora.

O que você está fazendo?- Ouvi uma voz sonolenta, em um susto apenas coloquei o porta retrato no lugar e olhei para trás com um meio sorriso.

Nada- Jennie estava usando apenas um moletom e uma bermuda Jeans- Por que trocou de roupa?

Não gosto do estilo da Eunbin- A menina caminhou até mim até ficar ao meu lado- Nossa, você andou malhando não é?- Jennie tocou um dos meus braços, era verdade que durante aqueles anos eu havia começado a praticar alguns exercícios físicos.

Que isso, Jennie?- Coloquei os braços sobre o peito me ''defendendo''- Sua pervertida.

Fico imaginando como deve ficar sem esses tecidos por cima- Ela sorriu antes de voltar para o quarto, foi impossível não rir daquela situação.


Estava sentado no sofá da sala quando ouvi um barulho alto vindo do quarto, como se as janelas estivessem sido estouradas. Corri rapidamente para o cômodo onde Jennie estava sentada no chão com uma das mãos na boca, olhei para o vidro que tinha uma marca de tiro, me aproximei da garota que estava atirada no chão.
Me abaixei e coloquei minhas mãos sobre o rosto de Jennie, o virei para a direita e esquerda para ver se ela havia se machucado. Ela estava bem, mas a aceleração dela estava muito acelerada e os olhos cheios de lágrimas.
Fui até a janela, onde no apartamento a frente estava um homem com um moletom cinza, puxei Jennie para um dos corredores e a mandei não sair dali. Fui agachado até a cozinha, peguei a arma que Yoongi havia me dado, mirei na cabeça do homem que tinha seus olhos fixados na janela do apartamento e atirei, no mesmo instante o mesmo já estava no chão.
Corri até o corredor onde Nini não estava mais, fui até seu quarto onde ela fechava uma mala com lágrimas escorrendo sobre o rosto. Vi a mesma praticamente jogando no chão a grande caixa com rodinhas e me olhar, ela estava tão assustada. Me aproximei da mesma e a puxei até ela encostar seu rosto sobre meu peito, momentos depois ela já estava chorando enquanto agarrava minha camiseta.
-Eu vi... Eu vi a bala passando na minha frente, Taehyung- Ela tentava dizer entre soluços, que estavam abafados e um tanto quanto difíceis de entender.
- Me desculpa- A abracei mais forte e fechei meus olhos, uma imensa vontade de chorar havia aparecido naquele momento mas eu não podia, só iria a deixar mais nervosa- Me perdoa por ter que te fazer passar por tudo isso, eu juro que isso vai acabar logo e que vai ficar tudo bem.
Minha resposta foi apenas um suspiro e um longo choro, alguns minutos depois tivemos que sair praticamente correndo do apê, já que algum dos vizinhos havia chamado a polícia pelo barulho de tiros.

Jennie on

Estávamos em direção às rodovias que davam para a casa de Yoongi quando Taehyung deu meia volta, olhei para a placa, ele estava indo pra Gangnam.

Pra onde você pensa que está indo?- Perguntei com a voz um pouco rouca, meus olhos estavam vermelhos e inchados.

O que acha de um almoço?- Kim me olhou e sorriu, retribui sorrindo e acenando positivamente com a cabeça.


Continua...

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora