♡33♡

1.3K 131 93
                                    

Taehyung on

Acordei com o toque do meu celular, olhei para o lado da cama e vi Eunha, bufei enquanto passava as mãos pelo cabelo.

- Que merda eu fiz?- Me perguntei passando a mão pelo criado-mudo que ficava ao lado da cama, na tentativa de achar meu celular.

O atendi assim que achei, meu coração bateu mais forte quando ouvi a voz trêmula de Yoongi.

- O filho da puta pegou a Eunbin, me entregou ela quase morta- Me levantei rapidamente, vesti uma calça moletom e coloquei uma camiseta.

- Para onde você está indo?- Perguntei escrevendo rapidamente que tinha saído em um papel, coloquei o em cima do balcão da cozinha- Fala,Yoongi!

- Seul, eu tô nervoso porra!- E então a ligação foi encerrada por ele, olhei para a tela do meu celular e saí as pressas do prédio onde eu morava.

Liguei para Jin que pelo visto já sabia o que tinha acontecido, ele não estava o mesmo e tinha uma voz brava.

- Ficou sabendo?- Perguntei parando no sinal vermelho e olhando para alguns garotos que atravessavam a rua.
- Sim- Seok foi seco.

- O que aconteceu?- Perguntei dando partida quando finalmente o sinal ficou verde- Para onde Yoongi está indo?

- Está indo para o Hoseok, e sobre você - Jin fez uma pausa antes de continuar- Bom, conversamos depois.

Eu sabia que tinha algo haver com a Jennie e por isso senti um frio na barriga, Jin a amava como um irmão mais velho e me mataria caso eu fizesse algo com ela.

Jennie on

Minhas mãos soaram quando o marido de Jisoo me acordou de madrugada, estava tão preocupada que cheguei a ficar enjoada.

Durante o caminho Jin havia recebido uma ligação, após alguns segundos percebi que era de Taehyung. Percebi que Seok estava bravo, ele falou seco e sequer se despediu de Kim.

- Olha você não precisa...- Fui interrompida pelo mais velho que usou um tom alto.

- Chega, Jennie! - O encarei assustada, ele não costumava falar daquele jeito comigo- Sabe o porquê que ele continua sendo um babaca com você?POR QUE VOCÊ DEIXA! Age como uma criança e espera que ele vá atrás de você e pronto, tudo está lindo!

- Não é bem ass..- Mais uma vez fui interrompida.

- É assim sim! Sempre foi assim- Ele bufou enquanto se concentrava nos carros em sua frente- Você deixa ele fazer o que quer e quando ele te pede desculpa você aceita e deu, estão felizes para sempre até ele fazer alguma merda de novo.

- Eu não sei o que fazer, Jin- Olhei para minhas mãos que estavam soando- Eu não sou assim mas ele me deixa assim, tão... Vulnerável.

- Se você for firme ele não vai fazer mais- Ele me encarou por alguns momentos- Lembre-se, Taehyung não é o único homem do mundo.

- Mas é o único para quem eu tenho olhos- Disse em um tom quase inaudível, era estranho falar aquilo em voz alta.

- Será que ele pensa o mesmo?- Jin disse por fim antes de virar a esquina e chegarmos na casa desse tal "Hoseok".

Taehyung on

Já estava na casa de Hoseok quando Yoongi chegou com Eunbin nos braços, ela estava quase irreconhecível. Nós conhecemos Hoseok há uns seis anos, ele trabalhava na cafeteria perto da faculdade enquanto fazia faculdade de medicina. Algum tempo depois ele já estava formado e tinha um emprego ótimo, Jung era o sobrenome do homem que tinha um consultório apenas para o Yoongi.

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora