♡39♡

1.5K 113 51
                                    

  Antes de abrir os olhos passei a mão pela cama, na tentativa de achar Taehyung, o que foi totalmente falho. Levantei a cabeça lentamente e assim meus olhos se abriram, franzi o cenho quando não achei Kim ao meu lado.

  Coloquei os pés sobre o chão gelado e caminhei até o guarda-roupa do mesmo, onde peguei uma de suas camisas junto com uma box cinza. Depois de vestir as peças, caminhei até a cozinha fazendo um coque com o cabelo.

  Quando vi as costas de Kim, corri até o mesmo e o abraçei. Senti o cheiro de panqueca, sorri quando ele se virou e segurou meu rosto com as duas mãos.

  – Dormiu bem?– Assenti antes de receber um beijo na testa– Estou fazendo algo para a gente comer antes de saírmos.

  – Não sabia que você cozinhava– Soltei Taehyung e sentei na bancada que ficava no centro da cozinha, uns três  metros de distância de onde Kim estava.– E aonde vamos?

  – Aprendi muitas coisas nesses anos– Observei o loiro apagar o fogo e dar passos até mim, onde ficou entre minhas pernas e segurou minha cintura– Pensei em irmos no Parque de diversões, o que acha?

  – Sério?– Dei um rápido selar nos lábios de Kim antes de sorrir– Eu te amo muito,muito.

  – Você sabe que eu te amo muito mais– Taehyung abaixou suas mãos da minha cintura até chegar na minha bunda, onde a apertou e puxou contra seu membro que já estava ficando rígido.

  Passei os braços sobre o ombros do mesmo e o beijei, diferente da noite anterior, nossos toques eram mais brutos e mais selvagens.

  Senti os dedos de Taehyung entrarem na minha blusa e passar a mão sobre minhas costas nuas, o mesmo deixou minha boca e começou a beijar meu pescoço.  Arqueei minhas costas quando Kim tirou abaixou a box que eu usava e desceu os beijos até meu abdômen, uma de suas mãos levantaram minha blusa e ele fez uma trilha de beijos até minha parte mais sensível.

  Soltei um gemido quando senti Taehyung me explorar completamente com a língua, ele alternava entre movimentos circulares e passadas de língua sobre meu clitóris. Suas duas mãos livres estavam sobre meus peitos, onde eram apertados enquanto eu tinha os olhos fechados e gemia coisas sem sentido.

  Minutos depois, o mesmo voltou as trilhas de beijo até meu pescoço. Abaixou a calça moletom que usava e encostou a cabeça do seu membro sobre minha entrada, ele o esfregou enquanto sorria se divertindo com a provocação que fazia.

  – Porra, Taehyung– Disse praticamente em gemidos desesperados e cheios de tesão.

  – Me fala o que você quer, baby– Ele sussurrou rouco, era notável que Taehyung já não estava mais aguentando.

  – Eu quero que você me foda, Tae– Dito isso, senti ser preenchida e sensações maravilhosas passarem pelo meu corpo.

  – Caralho, como você pode ser tão gostosa, Jennie– Ele dizia em gemidos entre as estocadas, minhas respiração era ofegante enquanto eu me agarrava em seus ombros. Chegamos no ápice praticamente juntos, ficamos com as testas coladas antes de tomarmos um banho juntos e comermos o café da manhã antes de saímos.

  •.°

  – Posso te perguntar uma coisa?– Perguntei quando estávamos indo em direção ao parque, nossas mãos estavam entrelaçadas.

  – Qualquer coisa– Sorri antes de fazer minha pergunta.

  – Por que você tem essa taguagem de borboleta? – Olhei para meus pés antes de continuar– Eu perguntei anos atrás mas você não me respondeu.

  – Bom, tem haver com a minha mãe – Senti o mesmo apertar levemente a minha mãe, ele estava tenso– Antes de morrer, ela me disse que me visitaria em forma de borboleta. Então para eu nunca me esquecer que ela estaria comigo, fiz uma no meu corpo.

  – Nossa, sinto muito por ela– Sorri fraco, eu conhecia aquela sensação – Parou de ver ela?

  – Sim, depois que conheci você – Ele me olhou por alguns segundos antes de prestar atenção nos carros novamente– Tudo na minha vida se tornou melhor, até eu mesmo.

  E mais uma vez sorri, Taehyung com certeza fazia com que eu me sentisse feliz. Eu tinha certeza que ele era o amor da minha vida.

•.°
 
  Depois de passearmos pelo parque, decidimos visitar Jongin na casa de Hoseok. Ele estava melhor e não corria risco de vida, o que fazia com que eu me sentisse muito mais aliviada.

  Kai foi uma pessoa importante para mim, quando eu estava triste ele me ajudou a ficar feliz. Ele praticamente deu a vida dele pela minha e por isso eu o adorava tanto.

•.°

  2 semanas depois

  – OK,OK!– Yoongi se levantou com um copo de cerveja nas mãos – Um brinde pela Jennie ter finalmente desencalhado.

  Todos na mesa riram, enquanto eu fingi uma cara de brava. Taehyung estava ao meu lado enquanto Jisoo estava do outro, com Jin.

  Jungkook e Lisa estavam sentados na minha frente. Todos estavam ali, Rosé, Soyeon, Yoongi,Eunbin,Hoseok, Hyemin,Ara Cho e até mesmo Jongin.

  De repente, Jungkook se levantou com um copo de soju na mão. Olhei para Lisa que sorria nervosa e tinha as bochechas vermelhas.

  – Tenho uma coisa parar dizer a todos– Um silêncio tomou conta da mesa de um restaurante que estávamos, todos olhavam para Jeon que sorria– Eu vou ser pai!

  Uns segundos se passaram antes das pessoas finalmente se tocarem do que ele disse, e logo todos começaram a gritar e desejar os parabéns. Lisa sorria como boba e Jungkook era realmente um fofo falando que iria ser pai.

  Olhei para Taehyung que sorria me encarando, correspondi seu olhar com outro sorriso.

  – Eu também quero falar uma coisa!– Para minha surpresa Kim se levantou – Eu e Jennie vamos nos casar!

  Continua...

_________________________________________

  Esse foi o penúltimo capítulo, espero que tenham gostado :)❤

  Já estou liberando três capítulos da fic do Yoongi que eu escrevi. Espero que gostem também kk

 Espero que gostem também kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

•Love of a Loser•|YumikilOnde histórias criam vida. Descubra agora