"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento."
- Machado de Assis.
●
○
●Resolvi vestir uma roupa mais social, eu não costumava me vestir daquele jeito em dias normais porém queria parecer séria. Eu estava brava, talvez sem motivo com Taehyung, apenas seria profissional e faria meu trabalho. A tarde havia combinado de me encontrar com Jungkook, ele havia me dito que queria dizer algo sério.
Quando cheguei no prédio - Que tinha suas laterais todas envidraçadas - fui até a recepção onde tinha algumas catracas. Fui parada por dois seguranças que perguntaram meu nome, logo que o disse eles abriram rapidamente o mini portão que ficava mais ao canto.
Entrei no elevador e apertei o botão do segundo andar, dentro do mesmo só tinha uma menina que por sinal era muito bonita.
- É, você é muito bonita - Disse para a menina que sorriu e colocou o cabelo atrás da orelha.
- Obrigada, você também - Ela estendeu uma das mãos no qual eu logo a apertei e sorri, ela parecia um anjo.- Me chamo Chaeyoung mas prefiro Rosé e você?
- Jennie Kim, mas as pessoas me conhecem por Emma- Um perfeito "o" se formou nos lábios da menina e ela se reverenciou.- Não precisa disso.
Ri antes de sair do elevador, a secretária de Taehyung me esperava com uma prancheta em mãos. Ela me levou até a sala do mesmo, deu algumas batidas na porta entrou e minutos depois se retirou.
Não pude deixar de notar que ela havia saído rindo da sala, sem contar os barulhos estranhos que vinha de dentro dela. Respirei fundo antes de empurrar a superfície de madeira e adentrar a sala.
Quando olhei para Taehyung ele estava escrevendo em alguns papéis, seu olhar estava focado naqueles documentos que pareciam ser realmente importantes.
- Se quiser, podemos remarcar a nossa reunião- Em um passo de mágica Kim olhou pra mim, nossos olhares se cruzaram e o mundo parou por um segundo.
- Jennie?- Taehyung falou em um tom como se eu fosse irreal, na verdade, ver ele era irreal.
- A própria - Sorri me aproximando e sentando na cadeira a sua frente, eu estava tentando ser a mulher fodona- Me esperou muito, baby?
- Você não tem vergonha de aparecer aqui depois de todos esses anos?- Ele voltou seu olhar para os papéis novamente, eu apenas cruzei minhas pernas e olhei para minhas unhas.
- Vergonha eu teria se eu roubasse alguma coisa e não tivesse como levar- Taehyung pigarreou e soltou o colarinho da gravata, ele realmente estava tenso.
- Como foram esses anos Jennie? - Kim olhou pra mim e eu apenas dei de ombros- Ficou sem dinheiro e veio atrás de mim?
Naquele momento soltei uma risada alta, me levantei e me apoiei em sua mesa. Percebi o olhar do cara no qual eu queria acertar um soco na cara sobre meu decote. E sussurrei:
- Eu tenho dinheiro para comprar mais de dez empresas sua- Taehyung continuava calmo, apenas me sentei novamente e sorri- Nunca te pedi dinheiro, nem mesmo quando eu não tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fiksi Penggemar"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}