C H A P T E R 1 2
- Se você não foi convidado foi por algum motivo.-Taehyung se sentou ao meu lado, praticamente grudado quando proferi tais palavras.
- Isso tudo é amor, menina Jennie?- Sorri sarcástica.- Sei que me ama mas tem que controlar esse sentimento aí.
- Sabe o que eu estava pensando?- Lisa interrompeu nossa "mini-discussão".- O que acham de passar as férias em algum lugar frio? Espanha ou Londres talvez.
- Acho uma ótima ideia.- Nancy sorriu animada enquanto eu olhei para Jungkook que pareceu gostar da idéia.
- Nós mal nos conhecemos.- Era óbvio que ele queria ir para tal viajem.- Mas por mim tudo bem, dizem que as americanas são muito gostosas.
Revirei os olhos e decidi me retirar da mesa, mais algumas palavras de Kim bastariam para eu lhe dar alguns socos na cara. Lisa veio atrás de mim com seu celular em mãos, ela praticamente pulava de alegria.
- A Eunbin, o Yoongi, o Jin e a Jisoo vão ir junto, acho que assim você vai querer ir não é?- E então minha visão sobre a tal viajem mudou completamente, passaria minhas férias cuidando de crianças, tomando chocolate quente e brincando na neve.
- Tudo bem, eu vou.- E mais saltitante ainda Lisa voltou para o refeitório, me deixando com uma linda e bela cara de bunda.
Estava com tanta raiva que acabei esquecendo o encontro na cafeteira com Taehyung. Ou seja, Kim Taehyung levou um bolo de uma perdedora.
1 s e m a n a d e p o i s
Eu estava nervosa, seria o dia em que as notas seriam reveladas. Era a decisão de quem passaria mais um ano nesse inferno e de quem finalmente iria passar de ano e seguir sua linda carreira.
Corri um pouco até chegar no mural de notas. Meu olhar correu pela extensa lista de nomes de todos os setores até chegar ao meu, sorri ao ver que havia ficado em terceiro lugar do setor- no qual haviam mais de trezentos alunos.
Caminhei até a sala de Jeon, o menino estava com fones nos ouvidos e escrevia coisas freneticamente.
- Adivinha quem passou?- Cheguei ao lado do mesmo e retirei seus fones.
- Passou?- Nós sorrimos na mesma hora, Jungkook se levantou e me puxou para um abraço.
Naquela semana que havia praticamente se arrastado, havia me tornado muito mais próxima de Jungkook. Estava começando a considera-lo um melhor amigo e um irmão mais novo. E pela nossa aproximação, Jeon começou a perder a timidez e os toques ficaram normais entre nós.
- Isso quer dizer que você vai pro Japão comigo?- Seus olhos brilharam ao eu acenar com a cabeça em positividade.
Retirei os cadernos do mesmo e me sentei na mesa onde Jungkook estava, nós conversamos sobre a viajem que faríamos para a Europa com os outros e de como ficaríamos no Japão morando juntos.
Taehyung parecia ter ficado bravo pelo bolo que havia levado.Eu não me importava com isso, não me importava se ele havia ficado chateado ou não, era tolo de qualquer forma.
E então o sinal bateu, me despedi de Jungkook e fui até minha sala. Os corredores estavam cheios era praticamente impossível enxergar algum conhecido no meio daquela multidão. Estava distraída caminhando entre os alunos quando uma mão gelada tocou meu pulso, antes de poder ter qualquer reação senti minhas costas serem chocadas contra uma parede e tudo ficar escuro. Eu não havia desmaiado, só estava em um lugar escuro onde apenas podia sentir a presença de alguém.
Eu respirava aceleradamente, aquele seria meu fim? Apertei os olhos ao sentir uma respiração no meu pescoço, um par de mãos se instalaram na minha cintura fazendo com que eu arqueasse minhas costas, senti leve selares subindo até o canto da minha boca. Eu não conseguia me mexer era como se tivessem injetado algo no meu corpo. Eu sabia que era Taehyung e por isso não queria que aquilo acabasse.
Suas mãos entraram dentro da minha blusa fina de renda, me arrepiei ao sentir as mãos frias irem até o fecho do meu sutiã onde ele apenas passou a mão e logo a retirou do local. Senti lábios roçarem aos meus, era inegável dizer que aquela situação não era excitante.
- Eu sei que é você Taehyung.- E então os toques pararam e eu fui praticamente jogada para fora do cubículo. Estavamos na sala onde ficavam os extintores de incêndio não usados.
Assim que me virei, abri a porta na tentativa de ver quem estava lá dentro. Porém a únicas coisas que estavam lá eram os velhos extintores que não tinham uso algum. Suspirei frustada e de alguma forma fui para minha sala.
°.•
- Quero fazer uma pergunta. - Taehyung colocou sua bandeija na mesa, ele havia se sentado entre Jungkook e Lisa.
- Estamos ouvindo. - Nancy deu uma leve risada antes de tomar um gole de seu refrigerante.
- Será que eu poderia levar mais uma pessoa?- Todos na mesa ficaram em silêncio.- Ela não vai incomodar, eu prometo.
- É aquela garota que você anda grudado? Que não é sua namorada mas que todo mundo diz que é?- Jungkook deu uma mordida no misto quente que estava em sua bandeija.
- Como você sabe dela, pirralho?- Taehyung franziu o cenho enquanto todos olhavam atentos a conversa dos irmãos.- Anda me espionando é?
- Impossível não escutar os gritos de cadela.- Jeon depositou a mão na boca.- Quero dizer, os gemidos dela.Então todos caíram na gargalhada, deixando Kim em um tom avermelhado. Todos menos eu, é claro.
- Enfim, vou poder levar ela ou não?- Lisa pegou seu celular e depois de alguns momentos lhe respondeu.
- Desde que você pague tudo pra ela, pode.- Minha irmã deu de ombros indiferente.- E um tampão para botarmos nos ouvidos para não escutarmos gritos de cadela durante a noite.
- Vocês são muito chatos.- O mesmo bufou enfiando três batatas na boca.
- Eai, vocês passaram?- Nancy perguntou enquanto jogava um dos jogos mais famosinhos da universidade.
Todos assentiram dizendo suas notas até Taehyung havia passado, isso seria um milagre se não fosse trágico.
C o n t i n u a . . .
_________________________________________
Gente, pra quem gosta de Taennie tu tô ajudando uma amiga minha a escrever uma fic desse shipp que eu nem gosto. (Ksks)
É sobre um Taehyung stalker/psicopata que tira fotos da Jennie e tudo mais, espero que vocês leiam lá já que ela está se esforçando muito.
HyrilinKa é o nome desse ser lindo da minha vida ❤❤
O nome da fic é The death of photography.Beijo na bunda hehe ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Love of a Loser•|Yumikil
Fanfic"Jennie ama borboletas,Taehyung ama caçá-las" TAEHYUNG|JENNIE|HÉTERO|ROMANCE {{Plágio é crime}}